1. Spirit Fanfics >
  2. Painful love - Amor mentiroso >
  3. Corações partidos

História Painful love - Amor mentiroso - Corações partidos


Escrita por: JonhSnow01

Capítulo 9 - Corações partidos


Fanfic / Fanfiction Painful love - Amor mentiroso - Corações partidos

" Tô chorando, acordei já chorando, É triste saber que sua amiga traiu você assim é triste ter pensando que eu bati nela, Meu coração ta apertado, mas agora eu tenho que esquecer ela, Débora para mim morreu, eu adorava pensar na Débora, naquele dia da cidade e agora... Aquela imagem dela sumiu, preto e branco, a foto rasgou... Adeus Débora. "

Me levanto da cama e vou tomar um banho, saio do banho e pego uma toalha, alguem bate na porta do meu quarto, vou ver quem é só de toalha, abro a porta e - Jonas - eu digo, supresa, ele está com um buquê de flores na mão e uma caixinha - pra você - ele diz me dando o buquê, pego e diz novamente - e isso aqui também é pra você, sei que você esta se sentindo muito sozinha, depois do que aconteceu, mas quero que você fique com isso, agora você sempre estará comigo e eu com você - ele abre a caixinha e me da um colar, com a letra "J" - J ? J de que? - falo irônica - J de Jonas, J de Jossie - diz ele rindo - Jossie , você inventou isso - eu digo rindo, viro meu pescoço e ele coloca o colar em mim - Obrigada - falo beijando ele - você merece muita coisa - Jonas fala, nós beijamos e deitamos na cama, ele fica em cima de mim, tiro sua camisa e depois tiro minha toalha ficando pelada para ele, Deixo ele fazer o que quiser comigo... Horas depois... Jonas vai embora, ele diz que vai para o trabalho, fico vendo ele da porta de casa, indo embora, passando os dedos no colar que ele me deu. O colar é em forma de um coração e dentro a letra "J ", ele vai embora e fecho a porta, minha mãe vai fazer compras hoje, desejo ir com ela... Supermercado fico acompanhando minha mãe fazendo as compras e ajudo ela com as mercadorias - Cassie, aqui tem muita coisa pega um carrinho maior lá na frente - minha mãe fala e eu vou buscar, corro lá pra frente e pego um carrinho, olho para trás e vejo Jonas com um homem, ele da 3 bolsinhas ao homem, parecendo bolsinhas de pó, igual a aquelas do carro, ele esta com a mesma mochila, logo depois o homem dá dinheiros para ele e ele sai entrando no carro, me escondo atrás dos carrinhos para ele não me ver, ele sai com o carro e eu entro no supermercado com o carrinho, pensativa... Fizermos as compras e chegamos em casa, fico pensando ainda no que eu vi lá, coloco as compras com a minha mãe na cozinha e subo para meu quarto, pego meu casaco e saio de casa, vou andando até a oficina do tio de Jonas... A oficina esta fechada, Bato forte no portal enorme que tem lá - ABRE AQUI - eu grito e Bato mais forte no portal, O amigo de Jonas abre o portal - o que é ? - ele diz - Cadê o Jonas ? - eu pergunto - ele não ta - ele diz e eu entro - Ok, qual é o seu nome mesmo ? - eu pergunto olhando para todos os lugares do lugar - Paul, o que você quer ? - ele pergunta - eu quero que você me diga a verdade sobre Jonas - eu falo - Que verdade - ele diz sinico - Não se faz que não sabe, que eu sei que aqui é o lugar onde rola tudo - eu falo - Ai, eu não sei do que você ta falando - ele diz e eu começo a vasculhar o lugar - Ai , ai pode parar - ele diz e eu continuo sem dar ouvidos a ele, acho 5 bolsas e abro uma e cai um bucado de pedras e maconha, abro a outra bolsa e tem bolsinhas de pó e nas outras as mesmas coisas - e agora, você sabe no que eu to falando - eu digo furiosa - Você tem nada haver com isso garota - ele diz - Olha aqui, eu vi o Jonas vendendo para um cara, 3 bolsinhas de pó, eu vi  e eu não to ficando louca, ou você me diz a verdade sobre o Jonas ou eu vou dizer a verdade na delegacia, porque o que mais tem aqui nessa oficina de merda é produto inlegal e drogas - eu falo com raiva - ta bom, você não precisa fazer nada disso, o Jonas vende drogas também, mas cada um tem seu ponto de venda e consumo e aqui é onde recebemos as drogas e outras coisas, eu e o tio de Jonas temos a ficha da gente suja, o Jonas é novo por aqui, por isso ele não consume aqui com a gente, ele só vem aqui buscar mais drogas - ele diz e meu coração aperta e uma lagrima esta quase caindo - e onde o Jonas consume e vende as drogas dele ? - eu pergunto, - eu ouvir falar que Jonas vai até o cliente vender, igual você viu hoje e ele consume na casa dele, até porque ele mora sozinho né - ele diz - então que dizer que Jonas nunca fez entrega pra vocês ? - eu falo, lembrando do dia da escola que eu achei no carro - Claro que não - ele diz e as lágrimas invandem meus olhos - E o clube e a mini casa que ele alugou e os buquê de flores e colar que ele me deu e os presentes, tudo isso não foi com o dinheiro que ele recebe dos trabalhos dele ? - eu pergunto desesperado - Claro que não, isso tudo foi com dinheiro do tráfico, das drogas que ele vendeu, Jonas nunca trabalhou não, mas ele ama muito você, tudo que ele conseguia era pra te ver feliz - ele diz e eu começo a chorar - se ele me amasse, ele não mentiria para mim, obrigada por me contar tudo, e pode relaxa, eu digo que descobri tudo sozinha - eu falo enxugando as lagrimas do rosto e saindo da oficina - ai, desculpa por tudo - ele diz , fechando o portal da oficina e eu saio andando rápida quase correndo, vou na casa de Jonas... Chego na casa de Jonas, já esta anoitecendo, subo pela varanda de cima e depois subo na árvore que tem lá perto da janela do seu quarto, entro no seu quarto pela janela e vasculho tudo, olho de baixo de sua cama e acho 4 caixas enorme, procuro alguma coisa para abri as caixas pela cômoda e acho uma foto minha em cima da cômoda, não ligo para foto e acho um estilete, abro uma caixa com o estilete e dentro tem maconha, abro as outras 3 caixas e acho pedras, pó e mais drogas, começo a chorar, estou desesperada, ele sempre mentiu para mim, meu coração se partiu agora, eu amava Jonas... Alguem abre a porta do quarto e é ele, Jonas abre a porta e ver eu chorando perto das caixas e ele fica sem palavras - Cassie - diz ele bem baixo, eu me levanto chorando, arranco o colar que ele me deu do meu pescoço e jogo no chão - eu posso explicar, calma - ele diz, aparentando estar nervorso e trêmulo - você acabou de perde o amor da sua vida Jonas - eu digo de Coração partido.

  " Você me fez feliz em todos os momentos, mas a sua felicidade era a              mentira "


Notas Finais


Obrigado por ter lido *-* e Espero que tenha gostado ( Desculpa se tiver algumas palavras erradas) ^^ #Jossie

NÃO PERCAM O PRÓXIMO ULTIMO CAPITULO DA SAGA 💔💔❤

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...