1. Spirit Fanfics >
  2. Painful Past ( BTS e Ikon ) >
  3. Mensagem

História Painful Past ( BTS e Ikon ) - Mensagem


Escrita por: gaby1802

Notas do Autor


Aii desculpinha por ter demorado <3
Mais ai esta um capitulo fresquinho espero que gostem
kissus* gaby

Capítulo 2 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction Painful Past ( BTS e Ikon ) - Mensagem

Depois de um tempinho deitada na cama tentando esquecer o ocorrido, decido-me levantar e tomar um banho para ir ao colégio, opino  por uma calça rasgada somente no joelho um all star preta e uma blusa de frio preta da gap, pego minha mochila e ligo para sofia vir me buscar, depois de um tempinho esperando, ela chega.

-Ate que em fim- digo eu vendo  ela chegando.

-Vamos logo que estamos atrasadas- sofi diz

10 minutos depois chegamos no colégio, entramos na sala e sentamos em nossos lugares, quando meu telefone apita, e é claro como eu sou curiosa não poderia esperar a bendita e chata aula acabar, olhei para a notificação, era uma mensagem.

De quem será?-Pensei, a final , não apresentava nome pois estava no privado.

 

PRIVADO: Se quiser sabe o quê realmente aconteceu com seus pais venha á coreia agora para a cidade de Seul, deixei uma conta para você no hotel e já agendei a passagem.

 

Me assusto muito ao ler a mensagem , mais como eu sabia que eu precisava saber o quê aconteceu, corri  sem  nem olhar para tras quando me dei conta eu estava chorando correndo pelas ruas, até que em fim cheguei em casa , depois de pensar muito acabei decidindo ir. Estava terminando de me arrumar minhas coisas quando sofi me liva.

-Onde você esta sua louca ? o quê houve? Por que saiu correndo da sala?

-Calma sofi prometo que depois explico tudo, agora tenho que ir beijo-Digo eu desligando sem nem deixa la se quer falar.                                                                                                                                                             

Chegando no aeroporto ainda tinha muito tempo até meu avião sair então eu sentei e comecei a pensar como minha vida tem sido desde que meus pais faleceram.

Quando me dei conta sai correndo poiso meu vôo já estava saindo.

Olhei para o lado quando sentei em minha poltrona tinha um garoto lindo de cabelos pretos com o abs perfeitamente  definidos, como eu percebi? Ele estava sem camisa dançando na sua poltrona. Não consegui segurar a risada simplesmente ri igual uma capivara, só ai então ele percebeu minha presença. Sentou se direito na poltrona tentando me explicar o por que de estar dançando igual uma galinha ambulante sem camisa, ele estava tentando secar a sua blusa que a aeromoça molhou sem querer.

3 horas depois do ocorrido chegamos na coreia, novas aventuras se iniciarão hoje.

Chego e vou para o hotel que me mandaram, quando eu entro gzus e lindo enorme e muito linda.

Meu telefone apita novamente

PRIVADO: Espere novas recomendações.

Quando acabo de ler adormeço por ali mesmo.


Notas Finais


kissus*
espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...