1. Spirit Fanfics >
  2. Painful Past ( BTS e Ikon ) >
  3. Sofii

História Painful Past ( BTS e Ikon ) - Sofii


Escrita por: gaby1802

Notas do Autor


oooooie Gabriela aqui continuem lendo, deixando suas opiniões também, espero que gostem do capitulo <3
kissus*
* Leiam as Notas finais

Capítulo 3 - Sofii


Fanfic / Fanfiction Painful Past ( BTS e Ikon ) - Sofii

Jimin on

Simplesmente cheguei  em  casa jogando tudo, estava tão cansado e só queria dormir, então fui para o quarto me deitar. Mais por um simples motivo não consegui dormir, aquela garota do avião me atraiu de uma  certa maneira ,ela era tão bonita com aquele cabelo preto e seus lindos olhos meio esverdeados e sua pele clarinha, preciso vê-la de novo. Depois desse pensamento acabo adormecendo.

 

Jimin off

 

Sofi on

 

Tem alguma coisa acontecendo com a  Sam e eu irei ajuda-la, ela e minha única família já que meus pais não se preocupam muito comigo mesmo.                                                                       

  –Cadê meu celular? Ata  achei – digo falando comigo mesma

{No whatsapp}

Sofi: Ei? Sam? O que esta acontecendo? Me  conta por favor estou preocupada ,beijo te cuida baixinha <3

Sam on

Acordo e pego o meu celular que esta na mezinha do quarto.

-Nossa varias mensagens da sofi, Vou ligar pra ela.

Digito os números no aparelho e seleciono chamar, fico aguardando ate ser atendida.

Sof: Até que em fim, pode ir falando.

Sam: Por onde eu começo?!

Sof: Pelo começo e claro né

Sam: Então, você sabe como meus pais morreram. Ontem, Depois de muito tempo, recebi uma mensagem que pode ser a pista para esclarecer tudo.

Sof : Sam cuidado !! Por favor, você sabe que e minha única família, se cuida, me deixa ir pra i com você?

Sam: Melhor não.

Sof: Por favor! ?

Sam: Okay, Você pode vir mais converse com seus pais antes Okay?

Sof: Okay, Okay, chego ai ate amanha.

 Sof on

Sof: Elena e Martin? Cadê vocês? –gritei.

De repente brotaram de sabe lá onde.

Elena e Martin falam juntos: Pra você e mamãe e papai.

Sof: tá, tá, tanto faz, olha e o seguinte, se lembram da Sam? Então, ela esta na Coreia em Seul, e precisa muito de mim lá, nesse momento.

Martin: E você ainda esta aqui?

Sof: Quê?

Elena: Finalmente podemos ficar a sós não é querido? <3

Sof: Masoq?

Elena: Nada não filha, te amamos, quer ajuda com as malas?

Sof: Inacreditável...

‘’Tenho quase certeza que fui adotada’’ pensei

Fui para o quarto arrumar minhas malas, deixando aqueles dois com aquele assunto que eu não vou nem comentar.

(...)

Chegando ao aeroporto, compro um pudim, e depois a passagem, depois de uns minutinhos embarco, após algumas horas chego lá até quem em fiiim.

Pego um taxi e lembro que não perguntei o endereço para Sam. ’’Parabéns sofi, sua intelijegue. ‘’Deço do carro e começo a pensar no que eu devo fazer. De repente um japa aparece em minha frente descendo da moto.

-Hey, lingilingi – Grito para ele.                                                                                                                 O garoto olha para mim com uma expressão confusa. Ele olha para os lados e depois aponta para si mesmo arqueando uma das sobrancelhas.

-É, você mesmo de olhos rasgados-Falo, acho que ele me entendeu, pois ele vinha em minha direção.

Ao se aproximar, consigo visualiza-lo melhor. Para um olho rasgado ele não era de se jogar fora.

-Anyõn-digo. Acho que e assim que se fala pelo que a Sam me ensinou

-olá – diz ele em português.

-Quê você fala português?

-Sim – Respondeu ele rindo, ou melhor, diz ele risonho.

 -Meu nome e Sofia estou um pouco perdida pode me ajudar?  - digo meio envergonhada.

-Claro que sim, para onde você quer ir?   Assim e meu nome e junhoe.                                                                        

- Esse e o problema não sei para onde devo ir- digo rindo. Ah já sei vou mandar uma mensagem para a Sam.

-Okay-vou te ajudar a chegar na casa de sua amiga, diz junhoe.

(...)

Depois de passar o endereço para ele, junhoe me acompanha até lá, chegando batemos na porta esperando Sam abrir. Mais quando ela abre me ignora completamente e foca o olhar nele.

Junhoe on

Sam: - dangsin-eun nugu-inga? – e muito bonito a proposito.

-Eu sou Junhoe, Eu trouxe ela ate aqui por que estava perdida mais já vou indo.

Sam: - Meu Deus, você fala português. –Disse ela colocando a mão cobrindo o rosto espantada, deu pra ver que ela estava constrangida.

- Então já vou indo prazer em conhecer vocês meninas.

Sam e sofi: thauzinho

Junhoe off.

Sam on

Entra amiga fica a vontade-falei dando passagem pra ela entrar.

Sam off.


Notas Finais


Anyoung o/ Bruna_Collins Akiiiiiiiiiiiiii ^-^ Essa foi a história de hoje, esperam que tenham gostado. Eu e a Gabi escrevemos este capítulo em um momento não muito normal nosso, então, ignorem nossas retardadices (faz parte)
deem suas opiniões.Obrigada
Kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...