1. Spirit Fanfics >
  2. Painful Past ( BTS e Ikon ) >
  3. 5 cap

História Painful Past ( BTS e Ikon ) - 5 cap


Escrita por: gaby1802

Notas do Autor


gente desculpa pela demora e pelo capitulo ser curto,e que to com uns problemas pessoais e to sem ideia com a cabeça cheia então desculpa mesmo.

Capítulo 5 - 5 cap


Fanfic / Fanfiction Painful Past ( BTS e Ikon ) - 5 cap

 

  

Sam on

 

Acordei com o barulho de uma mensagem no meu telefone, pego o aparelho e visualizo o texto.

 

‘’ Vá ao correio hoje às 3 horas e pegue uma encomenda no nome de Bonny, abra somente ao chegar em casa e certifique-se que não esta sendo seguida. ’’

   Quando termino de ler me levanto tomo um banho e escolho uma roupa opto por uma calça preta rasgada somente nos joelhos, uma blusa de frio fina como desenho do Mickey com os dedos do meio pra frente e um tênis preto de cano baixo all stars.                                                                                   Vou a cozinha faço o café da manhã da Sofia, levo para o quarto e a acordo dizendo:

-Sofi vou sair me espera aqui ok? Não demoro só vou buscar uma coisa no correio.

Sofi: A não quero ir com você-Diz ela choramingando.

-Sofi agora não dá, mais prometo que de noite eu te levo pra sair ok?

Sofi: Hey isso e jogo sujo sabia? Diz ela balançando a cabeça em negatividade.

-Não que ir então? Ok-disse já indo em direção à porta.

Sofi: Não, espera volta aqui, pode ser mais a gente tem que ir mesmo tabom?

-Sim a gente vai

Sofi: Obaaaa-Disse ela se jogando em cima de mim e quase derrubando o café todo em cima de nós duas.                                                                                                                                                                                          Passo um brilho labial e chamo Sofia para trancar  a porta pois ainda temos só uma chave. Depois de um tempo andando eu chego lá, mais nossa fila está enorme, penso reparando bastante nela. Enfim quando chega minha vez eu pego o pacote e fico balançando para tentar descobrir o que tem, depois de umas tentativas falhas  eu paro pois pode ter algo de quebrar.  Chegando em casa a curiosidade já estava me matando, bato na porta para Sofia abrir, quando ela abre saio correndo em direção ao quarto e quando ela vem atrás de mim cai com tudo pra trás por que eu acabei batendo a porta na cara dela, mais estava tão curiosa que nem me importei muito.                                                                                                                                           

    Quando abri o pacote percebi que era uma pasta cheia de documentos achei meio estranho a princípio folheie as por um tempo até achar algo um pouco intrigante, são papéis da fábrica do papai e da mamãe, ah isso e bem estranho então comecei a ler cortando alguns pedaços.

      São documentos ilegais, se passaram várias coisas na minha cabeça como, por exemplo, será que papai e mamãe estavam trabalhando com isso? Não pode ser os pais que eu tanto amo não podem simplesmente fazerem coisas desse tipo, quando dei por percebida já estava chorando. Acordei do "traze" Quando Sofia bate na porta

Sofi: Sam tá tudo bem?Você quer alguma coisa? Será que posso entrar

Escondi todos os papéis, sequei meu rosto e abri a porta.

-ah e tá tudo bem sim Sofi, desculpa pela portada.

Sofi: que bom espero que não tenha se esquecido da promessa em

-claro que não, vai tomar um banho e se arrumar vou te levar em um parque bem legal.

Sofi: aaah você sabe que eu amo parques e por isso que eu te amo Sam-Disse dando pulinhos de animação, e saindo pra se arrumar.

Fui escolher uma roupa para mim, é um sapato bem confortável.

-SOFIII QUER QUE EU ESCOLHA SUA ROUPA? Falei gritando para que ela me ouça do banheiro.

Sofi: SIM POR FAVOR. Disse ela gritando de volta

Para Sofi peguei um short rasgadinho nos bolsos da bunda uma blusa meio curta preta escrita de um rosa bem chamativo funck'u all, um tênis de cano médio preto e um boné de aba reta pra trás pro cabelo.

Pra mim optei por uma jardineira cor de vinho  com uma blusa preta ciganinha um sapatinho preto e um boné que também é preto.

Quando Sofia sai do banho digo onde estão suas roupas e vou pro banheiro.

(....)

Enfim estamos quase chegando ao parque, já está dando para avista-lo, tenho certeza que vamos nos divertir muito hoje.

Quando chegamos compramos os ingressos, e Sofi como sempre escolheu o primeiro brinquedo fomos à montanha russa, saímos de lá vermelhas de tanto rir,eu escolhi o segundo brinquedo que parecia uma forma de barco que virava de cabeça para baixo nossa como nos gritamos.

FLASHBACK ON

Sofia: a gente vai morrer- gritou ela

-para de drama Sofi

Sofia: se eu sair daqui com vida juro que te explodo

-Uau Okay terrorista agora segura antes que você caia la em baixo morra- disse apontando para o chão.

Sofia: Moço para isso ai eu vou morrer, moço eu não quero morrer –começou a gritar, e eu quase morrendo de rir da cena.

FLASHBACK OFF

Sofia: agora que a gente saiu do brinquedo-Disse me olhando com malicia

- Você n vai fazer isso ne? Diz que não por favor.

Sofia: Agora você me paga- Quando ela disse isso eu já comecei a correr igual doida tipo assim sem parar mesmo.

(...)

Enfim estávamos indo embora do parque, quando chegamos em casa tomamos um banho e estouramos pipoca e brigadeiro e fomos assistir o filme minha mãe e uma peça, acabamos que dormimos na sala mesmo.

 


Notas Finais


desculpa de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...