1. Spirit Fanfics >
  2. Painful Secrets >
  3. Prólogo

História Painful Secrets - Prólogo


Escrita por: whosmalik_

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic aqui no site.

Alguns avisos :

➡ Fanfic original, portanto, não plagie . Plágio além de feio, é crime.

➡ A estória terá um pouco do gênero criminal, terá algumas máfias e coisas do tipo. Mas nada em excesso pois esse não será o assunto principal da fanfic.

➡ "Painful Secrets" não será movida a comentários, mas eles são sempre bem-vindos . A opinião dos leitores ajuda muito no desenvolvimento da estória.

➡ Não tenho dias exatos para atualizar

➡ Zayn Malik não é famoso na estória.

➡ Capa feita pela karoline ( american edits )

▪️ Holland Roden como Bella Palacci
▪️ Zayn Malik como Zayn Malik

➡ Conforme os personagens aparecerem na estória eu colocarei quem os interpreta.

Espero que gostem, boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Painful Secrets - Prólogo

"Assustada. Essa é a palavra que melhor me defini neste momento. Eu estou escondida dentro de um guarda-roupas, observando por trás de uma fresta a 'conversa" nada amigável que meus pais estavam tendo até o momento com alguns homens, que para mim eram completos estranhos. Não entendi o motivo que fez meu pai ordenar que eu me escondesse, mas tinha idade o suficiente para perceber que aqueles homens – que até o momento eu não conseguia ver os rostos – não eram amigos do papai ou da mamãe.

Eu não compreendia metade daquela conversa, mas não era preciso saber de muita coisa para perceber que aquelas pessoas não vieram atrás dos meus pais com boas intenções. Tudo o que podia ser ouvido eram suas risadas maldosas e um tanto altas, elas me causavam asco. Mas então as risadas cessaram e deram lugar a um barulho mais assustador, tiros.
De repente o único som audível era os gritos de dor dos meus pais. 
A realidade logo me atingiu como um soco no estômago. Eles foram baleados, meus pais foram mortos na minha frente.

– Mamma..."

Acordo assustada, me levanto e vou em direção ao banheiro, paro em frente ao espelho. Minha feição é de uma pessoa que esta cansada e não teve uma boa noite de sono.  Meus cabelos estão bagunçados e alguns fios estão grudados em meu pescoço devido ao suor gerado pelo meu pesadelo, ou melhor lembrança.

– Sempre a mesma coisa ...


Notas Finais


GENTE, o prólogo está MUITO pequeno, eu sei. Mas acreditem é preciso que ele não revele muito sobre esse assassinato . Então me desculpem pelo tamanho, de verdade .

Enfim....

O QUE ACHARAM ???

COMENTEM, QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...