1. Spirit Fanfics >
  2. Painful Secrets >
  3. Confusione

História Painful Secrets - Confusione


Escrita por: whosmalik_

Notas do Autor


oi oi, meus amores!!!
Quanto tempo, não é mesmo? Dessa vez a desculpa é breve; fiquei sem notebook. Na verdade, ainda estou. Vocês não tem idéia do quanto é ruim escrever pelas notas de um celular android, é extremamente horrível!

Trocando de assunto... VOCÊS VIRAM A NOVA CAPA? EU ESTOU APAIXONADA. Ela foi feita pela Pervs ( Fairy Edits ) e o banner pela Modified Universe ( Redemption Designs ).

Esse capítulo tá bem divertido, na minha opinião. Ele foca bastante na Bella, o Zayn também aparece bastante. Me perdoem pelos possíveis erros, o capítulo foi revisado mas eu estou caindo de sono. Também quero dizer que eu não pude colocar travessão antes das falas, tive que colocar hífens no lugar, já que eu estou postando pelo celular e não possui travessão no meu teclado. Vou arrumar isso logo, perdão!

Não quero ficar me prolongando aqui, então, boa leitura!

OBS: Link do trailer nas notas finais.

Capítulo 5 - Confusione


Fanfic / Fanfiction Painful Secrets - Confusione

Não queria olhar para trás, eu não podia. O que eu iria dizer?

"Olá senhor Malik, eu estava tão curiosa pra saber de onde vinha esse barulho, então entrei na sua sala e furtei a sua chave, que a propósito você deveria esconder melhor". Qual é? Eu estava soando frio, já podia ver minha carta de demissão sendo assinada, foi ótimo trabalhar aqui pelas últimas.... 1 semana.

Que desastre, por que eu sempre tenho que estragar tudo com essa minha maldita curiosidade? A essa altura todos já olhavam pra mim com uma cara de pena.

Ele pigarreou atrás de mim e agora eu não via só a minha carta de demissão, mas também a minha morte. No que você foi se meter Bella?

- Senhorita Palacci - Zayn se pronunciou novamente, droga, eu queria sair correndo dali mas, ao invés disso, eu apenas me virei e encarei seus olhos com um sorriso amarelo. 
Eu pensava em uma desculpa boa o suficiente para minha intromissão, até que Zayn me disse a frase que funcionário algum gostaria de ouvir na sua primeira semana de trabalho. 

-  Me acompanhe até minha sala – disse, deixando o pequeno cubículo.

Fui atras dele com meu coração literalmente saindo pela boca.

Malik já estava na porta a minha espera, eu estava um pouco longe e não tinha a mínima vontade de entrar ou chegar perto dele. Quanto mais eu evitasse o que estava por vir,  melhor seria. 
Me aproximei o suficiente do meu chefe e quando ia despejar sobre ele todas as minhas falhas tentativas de me desculpar, fui supreendida quando ele me puxou para perto.
Nossas respirações estavam se mesclando e, enquanto meus olhos estavam arregalados, os seus olhos estavam quase se fechando. Ele não faria o que eu estava pensando... Faria?! 

-- Bella -- pela milésima vez naquela noite ele chamou meu nome, e só então eu pude perceber o quanto seu sotaque era atraente. Me peguei pensando se todos os britânicos eram tão quentes como ele.

Balancei minha cabeça mandando todos esses pensamentos pra longe de mim, Dio, ele é meu chefe e eu ao menos o conheço. Malik colocou uma de suas mãos em meu queixo enquanto a outra repousava na minha cintura. Logo balbuciou algo que eu não consegui entender, seu hálito, estava diferente. Zayn estava bêbado!

Perto demais, estávamos perto demais, cada vez mais próximos. Por míseros milésimos a ideia de que eu deixasse ele prosseguir com aquilo, me pareceu tentadora. Porém logo recobrei minha consciência e o acertei em lugar que nenhum homem gostaria de ser atingido. Eu poderia parar para pensar na loucura que tinha feito mas, qual é, ele iria me beijar e pra piorar estava bêbado. Só Deus sabe o que aconteceria comigo e um Zayn Malik bêbado. 

A cena do meu chefe caído no chão e gemendo de dor até poderia me deixar com pena mas, com o ocorrido de segundos atrás, eu não sentia um pingo de pena, pelo contrário,me sentia até orgulhosa. Pelo menos os longos sermões que meu pai me deu sobre autodefesa quando eu saia com a Angel me foi útil.

- Você deu chutou meu.. – quando percebi que ele estava falando em um tom em que todos poderiam escutar, o interrompi toda atrapalhada.

– Eu não teria atingido s-seu.. Err, seu – eu até poderia ter completado a frase se o idiota que eu chamo de chefe não estivesse rindo igual uma hiena na minha frente. Meu Deus isso não poderia ser mais constrangedor. 
– Se voce não tivesse tentado me beijar tão bêbado, nada disso teria acontecido. 
– Então quer dizer que se eu estivesse sóbrio você deixaria eu te beijar? – como ele pode ser tão irritante?  Passei 5 minutos com ele e já sinto vontade de matar esse homem! 
 – Levante logo daí e deixe de falar asneiras. O que mais me consola é que você vai lembrar de tudo amanhã e provavelmente irá querer se matar. Imagine, o chefe de um dos maiores laboratórios caindo de bêbado na frente de uma simples funcionária.

 Não consegui conter minha gargalhada enquanto o ajudava a levantar, o que não foi uma tarefa fácil.

–Se você pensa que vai ficar tudo por isso mesmo, está inteiramente enganada. – disse sério e já de pé.

– Agora saia da minha frente . --Zayn estava... nervoso? Ótimo, além de idiota esse homem também é bipolar. 

Não pensei duas vezes e muito menos olhei pra trás, apenas sai daquele lugar, rumo a minha casa. Eu estava trabalhando à uma semana e já estava louca, o que será de mim nos próximos dias? Ah, claro, se houver próximos dias.
                       

                             xxx

Entrei em casa como um furacão. Aquilo realmente havia acontecido? Dio! Zayn Malik é um homem sem escrúpulos. Maior do que a raiva que eu estava sentindo,  apenas a minha decepção. Smart Aid sempre foi meu sonho, seria o clímax da minha tão sonhada  carreira perfeita e, tão inacreditavelmente como os acontecidos de minutos atrás,  eu estou a um passo de ser demitida. Que vida a minha, não? 

Um chiado me tira de meus devaneios e faz-me perceber que eu estou parada como um poste olhando para o nada. Pisco algumas vezes logo voltando a realidade e encarando Angeline como se a mesma fosse algo que eu procurava a horas. Ótimo, a única que eu posso desabafar e sei que vai me entender, minha melhor amiga. 

-- Sei que está brava mas, antes de gritar comigo, me escuta, ok? -- disse logo quando percebi que ela a qualquer momento iria, literalmente, me esmurrar pela demora.

-- Eu vou te dar 5 minutos pra você se explicar, senhorita Palacci. -- Nossa, se ela soubesse as lembranças que eu tenho quando ela fala assim... 

-- Eu consegui chegar no laboratório e, como você está vendo, eu trouxe meu notebook. O problema é que logo depois de pega lo eu me meti em uma encrenca daquelas. -- comecei explicando.

-- Ah, claro que sim, sem encrenca não seria Bella Palacci. Me conta logo que agora eu fiquei curiosa.

Contei para ela que achei a tal porta sem priva lá dos mínimos detalhes. Ela me olhava com uma cara de interesse que chegava a ser engraçada, como aquelas crianças quando estão escutando uma história qualquer, completamente interessada.

Mas aí eu cheguei na parte final de todo o acontecido e a reação da minha amiga não foi a que eu esperava.

-- Ah Bella, sério? Bom, que você foi pega vendo toda a produção de drogas é preocupante, mas você ficar surpresa porque o laboratório produzia isso, é bem idiota. Sem ofensas. -- ela me respondeu com uma cara de tédio que, em certo ponto, me irritou.

-- Angel, não é porque eu convivo diariamente com pessoas que produzem drogas que eu devo desconfiar que o lugar em que eu trabalho também faz parte desse meio. É frustrante!

-- Amiga, você é tão ingênua. Zayn e Jared estavam no mesmo jantar que Germano, um jantar que, a propósito, tinha o brasão da máfia estampado em todos os lugares. Além disso, não foi você que disse que Alberto tinha os mencionado de um jeito bem assustado no dia anterior? Apenas ligue os pontos, Bella. -- ela falou e fez eu me sentir cada vez mais patética pelo meu estado traumático. 

--E sobre o "quase beijo"-- a mesma fez aspas com a mão enquanto falava -- Eu não posso culpar o Malik, com uma ruiva dessa quem não perderia o controle, não é mesmo? Só não achei que seria tão rápido. 

Ótimo, falar com Angeline só foi mais constrangedor mas, de alguma forma, aquilo me aliviou. Talvez, Zayn nem se lembrasse disso amanhã, talvez eu esteja exagerando.

                          xxx

Eu estava lutando contra o sono e tentando tomar meu café da manhã  com os olhos abertos, minha noite não foi das melhores -- na verdade ela foi péssima. 
Relembrar a cada minuto o que havia acontecido na noite passada só  foi mais um incentivo à minha mente para não me deixar dormir, e como se todo o meu desastre de ontem não bastasse, ainda tinham os malditos pesadelos. Eu já deveria ter me acostumado com eles, porém ver seus pais serem mortos na sua frente, escutar os gritos de sua mãe todas as noites nos seus pesadelos não é uma coisa fácil de se acostumar. Ver, de certa forma, o sangue escorrendo por todo o corpo deles é agoniante, o último olhar da minha mãe... Meu dia mal havia começado e já tinha depressão pra uma semana inteira carregada em 24 horas. Decidida a não pensar mais no trágico acontecido que me deixou órfã por certo tempo, eu sai de casa em direção ao laboratório, preciso começar a enfrentar meus problemas diários. Encarar Zayn Malik seria o primeiro deles.

 

Ele estava lá, sentado na minha cadeira e, de repente, todas as minhas esperanças de que Zayn não lembrasse do que aconteceu na noite anterior se esvairam do meu corpo em questão de segundos. Droga.

-- Bom dia, senhor Malik. Tudo bem?-- Inferno! Pela sua cara de quem poderia me estrangular a qualquer intante, minha atuação de funcionaria simpática e desentendida não havia funcionado. O que eu faria agora? O corredor estava vazio e eu estava com medo da cara de sarcasmo que meu chefe transpareceu de uma hora para outra. Ele não seria capaz de agredir uma mulher, seria?

-- Não me venha com falsidade, Bella, disto essa empresa já está cheia. Você sabe exatamente o que eu vim fazer aqui e, antes de tudo, espero que saiba que tudo que aconteceu ontem como tudo o que eu direi agora não irá sair dessa sala. -- respire, Bella.

-- Olha, senhor Malik, antes eu preciso dizer que eu não tinha a  intenção de ver o que eu acabei vendo, sou completamente inocente. Eu não poderia adivinhar que vocês produziam esse tipo de coisa aqui. -- terminei de falar a ultima parte susurrando e... calma aí, ele estava rindo?!

-- Bella, você é tão ingênua. Prefiro acreditar que está apenas tentando se livrar das consequências. De qualquer forma, não são todos os funcionários que sabem o que nós produzimos aqui, então, acho que não preciso repetir que o que você viu não deve ser contado a mais ninguém. -- ele suspirou e continuou a falar -- Organize essas pastas por ordem alfabética e não saia daqui até terminar, eu quero elas na minha mesa ainda hoje. 

Ele me disse, deixando uma imensa quantidade de pastas e levantou da cadeira indo em direção à porta. 

-- Ah e arrume um vestido apresentável, temos uma reunião para ir esta noite. Esteja na empresa às 20:30.

-- Espera! -- eu fui atrás dele e o fiz parar -- Então quer dizer que eu vou continuar trabalhando aqui? O meu "castigo" vai ser apenas organizar algumas pastas e ir à uma reunião com você? -- perguntei incrédula, Malik está armando alguma coisa...

-- O seu castigo, senhorita Palacci, vai ser exatamente ter que continuar a trabalhar aqui. -- se virou para mim e sorriu de uma forma amedrontadora -- Arrivederci, Bella.

            

 

Olhei uma última vez no espelho e aprovei o resultado final. Um vestido azul delineava meu corpo, ele era discreto, afinal, eu não queria chamar atenção em uma reunião onde eu estaria ao lado do meu chefe. Desta vez o batom vermelho foi substituído por um rosa mais leve, deixei que todo o destaque ficasse por conta da sombra escura sobre meus olhos. Eu estava pronta.

Desci as escadas correndo desajeitada, com certeza eu iria me atrasar. 

-- Ei, qualquer coisa, me ligue. Vou querer saber de todos os detalhes possíveis. -- Angel me disse com uma feição um tanto maliciosa.

-- Por Deus, Angeline. Que coisa poderia acontecer? É apenas uma reunião! -- disse já me aproximando da porta.

-- Uma reunião com Zayn Malik, um empresário gostoso que, a propósito, já tentou te beijar. 

-- Tchau, Angel. Te vejo mais tarde. -- sai de casa atordoada escutando o barulho da risada histérica da minha amiga.

Meu objetivo é ir à essa reunião e não colecionar mais nenhuma confusão na minha lista extensa de problemas criados por mim. Por isso decido que, especialmente hoje, às provações de Zayn não surtirão efeito sobre mim.

                              xxx
Abri a porta do carro carro e sai depressa, droga, eu estava 5 minutos atrasada. Chega até ser engraçado estar desesperada por causa de 5 minutos de atraso, porém esses minutos significam horas quando Zayn Malik é  a pessoa que está esperando.

Me direcionei a entrada do laboratório apenas com minha pequena bolsa em mãos. E tentei me lembrar da mimha promessa de minutos atras quando tive o desprazer de ouvir sua voz alcançar os meus ouvidos.

- Você está atrasada.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amores. Comentem a opinião se vocês, eu adoro ler seus comentários sz

Ah, e assistam ao trailer 》https://youtu.be/R2bnvCAV4tU

Outra coisinha, postei uma nova fanfiction com o Justin Bieber. Dêem uma olhada 》https://spiritfanfics.com/historia/caso-39-8920363

Agora sim, muito obrigado pela paciência. Beijinhos, vejo vocês no próximo!

meu twitter: cabelloyalsx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...