1. Spirit Fanfics >
  2. The Last To Fall >
  3. Capítulo 1

História The Last To Fall - Capítulo 1


Escrita por: Bakemono09 e LuccasBrowme

Notas do Autor


Desculpem a demora,eu pensei que não tinha mais essa conta,agora eu tenho duas contas,e nessa história eu estou sozinho para:escrever,editar e ter ideia para continuação,queria que alguém me ajudasse se pudesse,mandando suas ideias ideias e sugestões para meu what Telefone Removido e para meu Facebook Lucas Santos, onde vai ter a mesma foto do What,bom,obrigado e quero deixar claro que vai ficar um pouco estranho já que eu só editei um capítulo,mas amanhã eu editarei outro

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Last To Fall - Capítulo 1

Era mais um dia de chuva em Konoha,todos os moradores comerciantes e Alunos estavam indo para suas casas,no meio disso tudo tinha um Garoto que não devia ter menos de 6 anos de idade,ele tinha marcas na bochecha tipo bigode de gato,ele também era loiro e muito bonito,ele estava com seus pais,Uzumaki Kushina e Minato Namikase,ela era ruiva de cabelos longos e era bonita,ele era idêntico ao filho,só não tinha os bigodes de gatos,eles estavam andando em direção a uma mansão bem Grande e muito bonita,o Garoto parou de correr e se virou para seus pais e disse.

-mãe,pai,quando chegar em  casa posso comer bolo de chocolate?-perguntou ele com os olhos brilhando.

-sim,Naruto,mais primeiro vc vai ter que lavar as mãos-falou a mulher que já estava na frente do portão da mansão.

Eles entraram e caminharam mais um pouco até  chegar a grande porta da mansão que logo é aperta por uma criança de olhos brancos e cabelos azuis escuros quase negros,seu nome era Hinata hyuuga uzumaki,sim,ela era a irmã adotiva do Naruto,seus pais morreram em um acidente de carro,a garota ao ver o loiro,não se conteve e pulou encima do mesmo,dando um belo abraço no mesmo.

-Narutoooo-falou a menina apertando ainda mais o abraço.

-oi Hina,também senti sua falta-falou ele para a Garota,enquanto via seus pais passando por eles com um sorriso observando a cena.

-Hina?-perguntou Naruto.

-hum-foi o que ela respondeu.

-podemos entrar que eu tô morrendo de fome-falou Naruto e logo após é ouvido o barulho de sua barriga cansando risos nas pessoas que estavam presentes no local.

-Tudo bem,vamos entrar que a kurenai preparou uma comida deliciosa-falou ela puxando o loiro pelo braço.

-e lá vai ela denovo-pensou o loiro enquanto fechava a porta atrás de si.

  Após o jantar,ele foram assistir um filme de terror,pois já era 19:00 horas da noite e estava tendo muitos trovões fazendo a festa pelos céus,assim que o filme começou,Hinata já estava com medo,por isso ela sentou no meio das pernas de Naruto,quando passava alguma parte que tinha cenas de morte,ela dava um gritinho e pulava no colo do loiro,Naruto nem ligava,quando o filme acabou,Hinata já estava dormindo no peitoral de Naruto,ele se levantou com cuidado e pegou Hinata nos  braços e subiu as escadas em direção ao quarto dela,chegando no quarto ele teve um pouco de dificuldade para abrir  a porta,depois de um tempo,ele abriu a porta de depositou ela na cama de casal,deu um beijo na testa dela e disse.

-durma bem,meu pequeno anjo.

Depois disso ele saiu do quarto dela e foi para o quarto dele,abriu a porta e deitou na cama de casal,o quarto do loiro tinha uma escrivaninha que continham 9 livro empilhados,um notebook,e um caderno,em cima do caderno tinha um estojo com a imagem de uma raposa de 9 caudas,as paredes do quarto eram pretas e laranja e tinha um desenho de uma raposa com a mão no lago (a mesma imagem da foto do cap),ele se deitou e pensou.

-Por que ela foi embora? -com esse pensamento o Garoto adormeceu.
 
  No outro dia,Naruto acorda e cente uma peso em cima de ci,ele se levanta e olha para baixo e encontra Hinata dormindo abraçando a cintura dele,com muito esforço,ele consegue sair da cama sem acordar Hinata,ele foi até o banheiro e fez sua ingiene matinal,e logo desce e percebeu que era 6:00 da manhã,ele foi até à cozinha e encontrou uma mulher de cabelos negros e olhos vermelhos,essa Kurenai,a cozinheira da família.

-bom dia,Kurenai-chan-Falou Naruto.

-bom dia,Naruto-kun,quer um pedaço do bolo de chocolate? -perguntou Kurenai.

-sim,por favor-falou Naruto após terminar de comer o bolo que ele dizia ser dos Deuses,Naruto foi para seu quarto arrumar as coisas para ir para a escola,já em seu quarto o loiro pensou.

-é hoje que eu vou encontrar eles-pensou Naruto com um sorriso.


Descendo as escadas,ele se depara com Kurenai que ao perceber que estava sendo observada pelo seu jovem Senhor,começou a ficar corada,mas não foi diretamente por causa do loiro e sim com uma compara cão mental que ela tinha feito entre ele e o Minato,que no caso era o pai dele,ela logo balança a Cabeça e cumprimenta o pequeno loiro que não entendeu nada do que ela fez.

-boa tarde Naruto-sama,deseja alguma coisa?- perguntou ela segurando a barra do vestido.

-estou bem sim Kurenai-chan,mas por favor,não me trate com tanta formalidade,vc me conhece antes mesmo de eu nasci,vc já é da família,não precisa de tudo isso- fala ele com um sorriso,deixando os acontecimentos passados de lado.

-Naruto-kun...se vc soubesse o que eu desejo para vc...-pensou ela um pouco corada e esfregou as coxas-Mas agora vc está tão pequeno...Não,não posso pensar isso do Naruto-kun-finalizou o pensamento e suspirou.

-vc está bem Kurenai-chan?- ele perguntou surpreendendo ela pela proximidade em que eles estavam.

-N-Naruto-kun-falou ela surpresa pela proximidade na qual eles estavam dava para sentir a respiração dele em seu rosto- o q-que está fazendo?

Ele colocou a mão na testa dela e esperou por alguns segundos e enfim falou.

-vc não está com febre,e eu perguntei se vc estava bem mas vc não respondeu então vim ver se estava realmente bem- falou ele com um ar de preocupação.

-ele se preocupa comigo??!?!-ela ficou em choque,mas logo abraçou ele colocando a cabeça dele no meio de seus seios médios- não foi nada Naru-kun,não precisa se preocupar com isso -fala ela com um sorriso-

-os peitos da Kurenai-chan...- pensa ele com uma baba escorrendo do canto da boca.

Enquanto uma Kurenai apreciava um pouco o jovem loiro,uma certa morena de cabelos vermelhos não gostou nada do que viu.

-vc ainda será meu,Naruto-kun- pensou a desconhecida-até lá aproveite...


(14:00,quarto do Naruto)


Ele se encontrava deitado em sua cama dormindo,ele dava espasmo quase imperceptíveis, ele sussurra coisas incompreensíveis,ele estava suando muito,passando alguns segundos aos espasmos ficaram mais violentos.


Sonho on:


Ele estava em uma sala escura,preso em uma camisa de força,uma luz se acendeu encima de porta,ao tentar mexer os braços,percebeu que não conseguia fazer movimentos,ao olhar para baixo ele teve uma visão aterrorizante,sangue,muito sangue e várias seringas médicas vazias,pedaços de membros cortados,roupas rasgadas,papeis espalhado,muita coisa quebrada,um forte cheiro de sangue e podridão se alastrou em suas narinas,ao olhar em um espelho que havia naquele monte de caos,ele viu que sua íris estava vermelha e sua pupila dilatada,suas marcas nas bochechas estavam mais grossas e ele tinha presas mais afiadas,assustado com a nova aparência ele começa a andar para trás até encosta em algo macio,porém frio,ele foi virando o corpo devagar até se deparar com o cadáver de sua mãe,Kushina,em decomposição e sem membros,terror,era tudo que resumia a cena,ele não pensava em nada,não se mexia mais,apenas fitava o cadáver que devia ser sua mãe,em choque,ele se manteve parado,até ouvir uma voz em sua cabeça.

-saia da sala-

A voz grossa falou,mas pareceu que tinha ordenado,sem pensar muito e em uma tentativa de sair do choque,ele vai direção à porta que por algum motivo não estava fechada,ao passar pela porta ele vez algo que o deixa ainda mais assustado,o local que deveria ser uma hospício,parecia o inferno,tudo em chamas,várias pessoas correndo,muitas pessoas mortas,outras feridas,muitos loucos gritando e correndo com o corpo em chamas, havia também muitos corpos e bandejas com seringas espalhadas pelo chão,as paredes que deviam ser de cor branca,agora estava manchada de sangue,um vermelho vivo.

Sem saber para onde seguir,ele andava pelos corredores tentando entender a situação,ele sabia que mesmo se perguntasse para alguém,não haveria resposta,então apenas andava rumo,até um grito ser ouvido,ele conhecia a voz,e logo o desespero e a agonia tomaram seu corpo,ele apressou os Paços para o local do grito que ficava cada vez mais frequente a cada momento que chegava mais perto,ao virar o corredor ele se depara com algo que faz com que ele perca qualquer tipo de atenção ou pensamento,ele vê o corpo de Kurenai estendido no chão cheio de sangue e com uma linha na barriga,ela estava sem roupa e havia um líquido branco e pegajoso por todo seu corpo,ela tinha também um corte na região do pescoço onde já havia saído muito sangue e provavelmente aquela seria a causa da morte,mas o que o deixou mais aterrorizado foi ver Minato com uma coleira no pescoço,também Nu,comendo a pele do que deveria ser um bebé recém-nascido, ao seguir a coleira com os olhos ele vê uma mulher de cabelos ruivos e com um manto cobrindo o rosto,a mulher mesmo sem olha-lo,se pronúncia.

-isso aqui vai ser o seu futuro,esse é o destino que é seu por direito,a não ser que vc me aceite- fala a mulher.

Ainda aterrorizado com os acontecimentos recentes ele fala com a voz trémula.

-q-quem é Vc e onde está a Hinata- pergunta com medo da resposta.

A mulher dar um sorriso que não pode ser visto por ele,mas logo ela responde.

-Ela está bem,vc quer mesmo ve-la? Não é recomendável- fala com um sorriso.

Meio relutante,ele ainda pensa em negar,mas ele sentia que precisava ver ela,saber como ela estava,então não demorou para responder.

-sim,eu quero ve-la.-ele responde e logo sente um frio na espinha ao ter a resposta da desconhecida.

-muito bem,só acho que vc não vai gostar muito- respondeu  a moça e logo se afasta,revelando atrás dela uma porta que estava entre-aberta.

Ele vaI andando devagar até à porta,sentindo o forte cheiro de sexo e ouvindo gemidos vindo do quarto,ele já tinha uma ideia clara do que estava acontecendo,mas não podia acreditar que era verdade.

Ao olhar pela janela quebrada ele viu algo que vez seu estômago Girar e sua cabeça rodar várias vezes,era muito pior do que ele tinha imaginado,aquilo não era Humano,ninguém em sã consciência faria algo daquele tipo,sem demorar ele vomita no chão e cai de joelho diante daquela cena horrenda.

Hinata estava em cima de uma maca,com os braços amarrados e totalmente nua,metade da pele de seu pescoço já não existia e os mamilos de seus seios também não estavam mais lá,sua barriga tinha vários cortes,suas pernas já estavam fora do seu corpo,seus olhos também na não eram mais visto,estavam jogados em uma bandeja encima da mesa,tinhas três loucos abusando do corpo morto da pequena morena,um estava estocando em sua vagina,o outro estava com o pénis na boca dela e o último usava a pequena mão da morena para se masturbar.

Sem conseguir ter qualquer reação possível,Naruto caio no chão tentando inutilmente se livrar da camisa de força,a mulher ria ao ver o desespero do loiro,ela se abaixa e manda Minato entrar dentro da sala onde o cadáver de Hinata era abusado,como se fosse um cão obediente,Minato entra e logo pode ser ouvido mais gemidos.

A mulher pega Naruto e o arrasta para uma outra sala,joga Naruto na cama e começa a ser despir,Naruto ainda em choque não reagiu a nada,porém,escutou a voz em sua mente novamente.


-esse...é o seu...destino...-


Sonho off.


Naruto acorda,assustado,com forte dores de cabeça e desesperado,o que aquilo era? O que tinha significado aquilo? Destino? Visão?,não importava agora,ele saiu tropeçando em seus próprios passos até chegar ao banheiro,ele lugar a luz,abre a torneira da pia e molha o rosto,mas o que deixou Naruto mais horrorizado foi ao olhar no espelho,seus olhos estavam vermelhos e as marcas em sua bochecha estavam mais grossas,suas presas mais afiadas e seu cabelo mais espetado,ele escutou mais uma vez a voz em sua cabeça antes de apagar.

-vc não irá escapar...-








Notas Finais


Resolvi estender o cap,sorry pela demora,por favor,me digam com sinceridade,minha mente é insana para criar coisas assim?,bem,não se preocupe vc que leu esse capítulo,ainda irei editar os outros,irei deixar os capítulos mais longos,mas quero saber,o que acharam desse cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...