1. Spirit Fanfics >
  2. The Last To Fall >
  3. Capítulo-2

História The Last To Fall - Capítulo-2


Escrita por: Bakemono09 e LuccasBrowme

Notas do Autor


OPA, voltei,para escrever mais um capítulo,então sem mais delongas,vamos para o cap

Capítulo 2 - Capítulo-2


Fanfic / Fanfiction The Last To Fall - Capítulo-2

Acordado,Naruto não conseguia dormir,não conseguia tirar as lembranças da sua cabeça,o que era aquilo?uma visão ?uma lembrança?,não sabia ao certo,suspirou e olhou para o seu reflexo no espelho do quarto,pelo menos isso já tinha sumido,não lembrava de muita coisa que tinha acontecido,mas a cena de Hinata naquele estado não saia de sua cabeça,ele não sabia como tinha chegado naquele ponto,ele apenas tinha dormido e sonhado com aquilo,parecia mais uma premonição,aquilo era assustador demais,Horrendo demais,muito caótico,por que aquilo iria acontecer justo com ele?,preso em seus pensamentos nem percebeu quando uma morena entrou em seu quarto e deito ao seu lado sem fazer barulho,ao descer a mão pelo lado esquerdo da cama ele sente a pele macia e imediatamente olha para a morena e lembra da cena em que ela se encontrava no seu pesadelo,por que aquilo acontecia com ela?por que todos que ele amava iriam sofrer se ele não ficasse forte?e que força era essa na qual ela se referia,decidido a deixar isso de lado,ele lentamente fecha os olhos,mas ainda ouviu um sussurro quase inaudível da maldita Mulher.

-vc será meu- falou antes dele se deixar levar pelo sono.



-------------------♦♦-------------------

Naruto on:


Eu abri abri a porta mas antes de ir escutei uma voz manhosa em meu ouvido e logo após bracinhos na minha cintura.

-onde vai Naru-chan?-ela falou bem perto do meu ouvido.

-Vou dar uma volta-olhei para ela ainda com as lembranças do meu pesadelo vindo e indo constantemente na minha mente,olhei para ela e vi a cena mais fofa de todas,Hinata coçando os olhinhos apenas as com um pijama azul com orelhas e rabo de gatinhos-Kawaii-falei e ela me encarou e depois olhou para ela mesma ficando corada logo em seguida*

-é q-q-que e-e-eu t-tav-Tavares dorm-dormindo-ela falou corada e nervosa.

-Sim,eu sei disso,até por que vc só dorme no seu quarto e acorda no meu - falei rindo e ela ficou mais corada e fez biquinho.

-não tem graça-cruzou os braços e continuo com o biquinho deixando ela mais fofa do que já estava.

fui até ela é abracei ela com carinho,ela aceitou e ficou aninhada em meu peito,beijei o topo da cabeça dela*

-vc é muito kawai- falei olhando para a boca dela que por alguma razão me atraiu naquele momento.

vi ela ficar mais corada,ela escondeu a cabeça no meu peito,certamente envergonhada pelo que eu disse,mas de certa forma,eu estava sendo honesto.

soltei o abraço e fui em direção a porta,senti ela ficar tensa,eu podia ver a tristeza nos olhos dela, então me abaixei para ficar na altura dela,pegei em cada lado da bochecha dela e olhei nos olhos dela.

-não se preocupe,vou falar com a mamãe para colocar vc na mesma escola que eu,tudo bem? -falei e ela instantaneamente pulou no meu pescoço e rodeu meu quadriz com suas pernas e começou a distribuir beijos pelo meu rosto,eu ri,mas em um desses beijos ela deu bem no cantinho da minha boca,claro,só eu percebi,já que ela estava tão feliz que não conseguia analisar nada,ri com meu pensamento.

Passando alguns segundos ele tira ela de seu colo e coloca ela no chão,ela não sabia se gritava ou corria de um lado para o outro,ela não conseguia conter a alegria,finalmente iria conhecer novos amigos,ri da animação dessa baixinha,ela pulava de um lado para o outro enquanto fazia planeamentos sobre o que faria quando estivesse em uma escola,sorri para ela e me virei para a porta e andei,mas fui barrado por um abraço em minhas costas.

-obrigada,Naru-kun- falou ela corada mas feliz.

Sorri a apertei a mão dela com carinho mesmo sem ver eu sabia que ela tinha gostado.

Naruto:já vou indo!

-até mais-vi ela sorriso para mim.


Desci as escadas e vi meu pai no sofá lendo um jornal enquanto tomava uma xícara de café,olhei para a cozinha e minha mãe estava preparando o café,olhei no relógio da sala e vi que já eram 6:40,andei calmamente até minha mãe e abracei ela por trás,ela se assustou e quase levei um cascudo,porém ela logo percebeu que era eu então sorriu e me deu um beijo na testa.

-vc vai se atrasar para a escola,se eu souber que vc briguou com alguém ou tirou nota baixa,vc já sabe o que vai acontecer não é?- ameaçou ela com uma mão na cintura e a outra segurando uma colher de pau,senti um frio na espinha,Minha mãe com raiva era muito,muito ruim,era melhor não arriscar.

-O-okay Okaa-chan,vou ficar bem comportadinho na minha,e não vou fazer brincadeiras na sala de aula- vi um sorriso se formar no rosto dela e ela me abraçou, "Bipolar",pensei.

-É assim que se faz meu filho,agora vai para a escola antes que se atrase-concordei,peguei uma maçã e antes de sair me olhei no espelho da sala.

Eu estava com um gorro na cabeça,um colar com símbolo dos Uzumaki,uma camisa xadrez por cima da camisa da farda,uma calça jeans preta com os fios laranjas e uma sapato all-star preto e branco,uma pulseira com uma pequena letra "N&H",um presente da Hinata no meu aniversário,prometi que não importa o que acontecesse eu nunca iria tirar a pulseira.

Peguei minha mochila e sai andando até à escola,não era muito longe,apenas 10 minutos de caminhada,coloquei para tocar minha Playlist,mas do nada começou a tocar uma música que eu não me lembrava de ter colocado na Playlist,comecei a prestar atenção na música e tentar traduzir algumas palavras em inglês,quanto mais Eu descobria,mas assustado ficava.

Os disfarces estão em decadência. 

Os crimes que eles falam de um mundo em declínio.

Ganância morre através da nossa própria ubiquidade.


Quando mais eu escuta,mas assombrado eu ficava,todas aquelas letras e sons me faziam lembrar do meu pesadelo,o estava acontecendo comigo?!?!?!.

Cheguei ao colégio após ouvir a música macabra,não falei com ninguém apenas seguir em linha reta até minha sala,sentei em uma cadeira perto da janela e tentei mudar a música,mas ela seguia aleatóriamente,foi então que ouvir a voz macabra novamente.

-vc não irá escapar,não há saída para vc,seu destino já está selado-

-quem é vc? O que quer comigo?me deixa em paz!- falei alto,todos que estavam presente na sala,olharam para mim,não culpo eles,até por que eu teria a mesma reação que eles,apenas ignorei e finalmente a seção de música dos horrores tinha passado,fui checar para ver se eu tinha colocado a música,e não tinha nem sinal da música,suspirei,a voz também tinha sumido,pelo menos isso já não vai mais me incomodar por hora.

A aula seguiu e assim chegou ao fim,não tinha feito muitos amigos,na verdade,hoje foi o primeiro dia de aula,será que tem alguma relação do meu pesadelo com essa escola?,não importa,por hora irei esquecer disso,não quero ficar preocupado com isso agora,tenho coisas mais importantes para por na cabeça.

Saindo da sala ouvi vários murmuros sobre o meu grito hoje cedo,apesar de me manter intangível,eu ainda me sentia com uma estranha sensação de desconforto,não estou acostumado à isso,fazer o que?colégio é assim,qualquer mercado vira polémica e se espalha mais rápido que veneno de cobra.


Naruto off.


Ele andava para fora da escola,preso na sintonia da música,não percebeu que estava sendo seguidos por garotos da sala,só sentiu o impacto do chão contra seu corpo,fazendo com que batesse a cabeça no chão e ficasse meio zonzo,seu olho ficou vermelho rapidamente mas logo voltou a ficar azuis na mesma velocidade.

-levanta Playboyzinho,não foi vc quem Tava gritando lá na sala igual uma putinha ?,vai levanta!- o garoto deu um chute na barriga do loiro que ficou sem ar e apertou os punhos com a respiração ofegante,seu olho direito agora estava em um vermelho vivo e o esquerdo estava azul,ele percebeu por uma pequena poça de água que tinha,viu também que suas marcas na bochecha estavam mais grossas,viu que suas unhas cresceram,o garoto ainda batia no loiro,mas o mesmo não sentia nada, até que escutou a voz grossa em sua mente.

-Mate-o...-

Naruto começou a ficar zonzo e bateu a cabeça no chão,ele estava perdendo a consciência,novamente escutou a voz.

-Mate-o,Mate-o.-

Um grande ódio foi gerando em sua mente,ele perdeu a consciência,mas antes escutou a voz novamente.

-eu vou matar por vc...-

Quando voltou ao controle da sua mente,ele estava segurando o pescoço do garoto que estava espacando ele minutos atrás,o rosto do garoto estava todo ensanguentado,ele tinha várias marcas de arranhões e claramente os ossos de seis braços estavam quebrados,o garoto tentava inutilmente sair do aperto do loiro enquanto olhava para o mesmo horrorizado.

Estranhamente o loiro não tinha sensação de culpa, ou remorso,ele se sentia estranhamente normal,e suas roupas não tinham nenhuma gota de sangue,ele então soltou o garoto que saiu mancando e apressado,deixando um loiro sem saber o que tinha acontecido,ao olhar seu rosto na poça de água em meio ao sangue,viu que já tinha voltado ao normal,estranhou,mas não deu muita atenção para isso, no caminho de sua casa ele encontrou um conhecido de longa data.

-Finalmente te achei Uchiha...- falou fitando as costas do Uchiha que ao escutar a voz do amigo logo se vira para encara-lo.

-Uzumaki...quanto tempo meu amigo- deram um aperto de mão e foram andando até à casa do Uchiha enquanto trocavam conversas aleatórias.

chegamos na casa dele,fizeram o toque novamente e ele entrou,logo após o loiro voltou para a casa a pé e no meio do caminho e viu um filhote de raposa com olhos verdes,ela estava com muito frio e tremia muito então Naruto pegou ela e colocou dentro dou casaco,deixando ela apenas com a cabeça de fora,seguindo o rumo até a sua casa,cheguando no portão e falou com Iruka,que ao escutar a voz do pequeno loiro abriu o portão e o loiro entrou,chegando lá abriu a porta e Hinata estava sentada no sofa vendo "as três espians demais",quando ela notou a presença do loiro,ela ia abraça-lo ,porém ela viu a raposa e começou a perguntar.

-de quem é -perguntou olhando para a Raposa que fitava ela cobtusa. 

-não sei ao certo,achei ela na mata enquanto vinha para casa-respondeu.

-quem te deu?-perguntou observando cada detalhe da raposa.

-achei- respondeu simples.

-quando?- agora ela olhava para o loiro.

-agora a pouco-responde.

-onde?-pergunta.

-já respondi à isso-responde.

-ela estava bem?-ela perguntou.

-apenas tremendo de frio-respondeu.

subiu para o quarto antes que ela fizesse outra pergunta,fechou a porta e abriu a janela,tirou o casaco,logo após a camisa e a calça,entrou no banheiro e se olhou no espelho,sorriu ao ver através do reflexo,a pequena filhote de raposa se espreguisando na cama,caminhou até à banheira e liguou o chuveiro,esperou encher e coloquou o sabão fazendo espumas aparecerem,toquou na água e sentiu que estava morna,entrou na banheira e relaxou,coloquou uma mão fora da banheira e não demorou muito,sentiu algo umido passar entre meus dedos pequenos,virou o rosto e a raposa Tava lá com um olhar tão fofo,parecia uma gatinha indefesa esperando o dono pega-la,peguou ela e coloquou em sua frente e encarou os olhos dela,encostou nosso narizes levemente e movimentou de um lado para o outro,fazendo um leve carinho,em troca,eu recebeu sons tipo um ronronar de uma gatinha,gostou muito e riu,peguou um pouco do shampoo que eu usava e começou a passar nela,pouco se importando se era um animal ou não,eu passava levemente pelo pequeno corpo dela,passei atrás da orelha e vi ela encostar a cabeça em minha mão,tentando fazer com que eu não parece com aquilo,passei um tempo naquilo e novamente desci pelas Costa delá até o rabo,ela ficou arrepiada,então não demorei ali e logo enchaguei ela,logo após terminou seu banho,peguou uma toalha e enrolou da minha cintura para baixo,peguou a raposa e pensou:


-Precisa de um nome para ela?-


coloquou em meu colo e enxuguou ela com uma das muitas toalhas de rosto que tinha no seu quarto,depois disso vestiu uma box e uma camisa cinza-escuro com letras cinza-claro,deitou e observou ela dormindo

-Kurama...-falou e sorriu-esse vai ser seu nome dattebayo!!

deitou e puxou ela com cuidado para deitar perto do meu peito e ali,naquela noite de lua nova,adormeci,não percebendo que no meio da noite a pequena Raposa se afaltou dele e ficou o fitando de cima de uma cadeira perto da cama,a raposa se transformou em uma mulher ruiva com seios grandes e banda empinada,curvas perfeitas e olhos vermelhos vivos com fendas,três marcas na bochecha,ela fitava o loiro com um sorriso e sussurrou.

-Garoto tolo...-


                                            






Notas Finais


.

Quem quiser meu Facebook é só procurar:Brian Kim ou Lucas Santos, Santos tem uma foto minha na conta do Lucas,onde eu estou com uma camisa preta,
Meu Instagram é Briankobosh

Resolvi estender todos os capítulos,Tava uma porra,os capítulos pequenos,estão resolvi alongar,desculpem e amanhã sai a próxima edição


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...