História Paint Ball Of Love - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Austin Mahone, Camren, Camren G!p, Fifth Harmony, Romance
Exibições 1.072
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu pretendo voltar logo.

Capítulo 20 - Estou De Volta!


Lauren POV

Assim que volto para o carro, Camila suspira em alívio.

_Jauregui, eu posso ser burra o quanto você quiser, mas ainda sinto cheiro. E o seu carro cheira a sexo._ Disse de forma debochada.

Entendi na hora o alívio de Camila. Vero deve estar zombando da cara dela a muito tempo.

_Okay, Vero. Já que o resto da minha noite eu vou passar com você, tive que adiantar a minha madrugada de sexo._ Entrei em sua brincadeira.

_Justo, muito justo. Mas quer saber de uma coisa?! Eu não estou tão triste quanto imaginei que ficaria ao terminar com a Lucy._ Vero confessou._ Quer dizer, eu estou muito triste com o fato de ela ter me traído, mas não por terminar com ela. Faz sentido?

Eu e Camila concordamos com a cabeça em sincronia.

Eu realmente estou feliz pela Vero. A Lucy tem sido uma carrasca ultimamente, e a Vero não merece isso.

Chegamos a casa da Camila. Pedi pra que a Vero ficasse no carro enquanto eu ia falar com a minha namorada, do lado de fora da casa dela.

_Seu amigo é um babaca.

Disse o que estava preso na minha garganta a muito tempo, afinal de contas, não foi apenas da Lucy que ele deu em cima. Ele - junto com Ariana - dava em cima da Camila descaradamente, na minha frente, ou na quem estivesse por perto.

_O Justin não tem culpa da Lucy agir como se não tivesse namorada.
Camila o defendeu.

_Então quando ele da em cima de você a culpa também é sua?_ perguntei.

Estava tentando manter a calma, mas estava difícil, não percebi que avia gritado. Ela estava defendendo um idiota, que acabou com o namoro da Vero e que fica dando em cima dela na cara dura.

_Talvez seja._Respondeu de forma curta e grossa.

Se tem uma coisa que eu sei sobre a Camila, é que ela ODEIA que tratem ela mal. Que gritem com ela. Que sejam grossos. Camila é uma pessoa sensível, e eu acho que a magoei.

_Camz, amor, eu não queria gritar com você. Só que a culpa não é da Vero e nem da Lucy._ Disse de forma calma._ Se tem alguém culpado nessa história...

_Essa pessoa não é o Justin._ Me cortou, gritando._Não estou dizendo que a culpa é da Vero. O Justin só se aproximou da Lucy, porque ela deu espaço.

Camila o defendeu novamente, dessa vez mais baixo.

_Pelo amor de Deus, Camila. Ele deu em cima da Lucy, do mesmo modo que esta dando em cima de  você. Isso quer dizer que você esta dando espaço pra ele?_ Perguntei, já perdendo a paciência.

_Pode ser, Lauren. Você já parou pra pensar que quem esta dando espaço pode ser você?

_Você enlouqueceu? Você lembra do que a gente tava fazendo no carro a alguns minutos atrás? Aquilo não me pareceu dar espaço pra um moleque chegar na minha namorada._ Explodi.

_Desculpa.

Ela pediu abaixando a cabeça, parecia envergonhada, mas agora eu estava machucada.

_Não! Você não pensou no que as suas palavras poderiam causar. Agora eu estou quebrada._ Coloquei tudo o que eu sentia e pensava para fora._ Eu estou me esforçando ao máximo pra mudar, enquanto isso você pisa nos meus sentimentos sem a menor dó._Eu estava prestes a chorar, mas me controlei._ Você sabe o quanto foi difícil pra mim me segurar pra não bater no idiota do Austin?! Eu precisei usar todo o meu controle pra não bater nele, sabe por quê? Por que eu mudei... Por você.

_Lolo, me desculpa. Eu não pensei direito quando falei. Só não achei justo você incriminar o Justin desse jeito. Ele é meu amigo!_ Disse exasperada.

_E eu era a droga da sua namorada!_ Conclui de modo mais calmo, mas igualmente magoado.

_Como assim "era"? Lolo, não faz isso. Eu sei que fui idiota, mas não faz isso comigo, com a gente. _Me pediu, já em prantos.

_Camila, não existe relação onde, somente uma pessoa se entrega. Eu te dei tudo de mim, tudo. Você estragou tudo, por conta de um "amigo"._ Eu já não conseguia mais segurar as minhas lágrimas, que escorriam livremente pelo meu rosto.

_Não termina comigo, por favor! Pede um tempo, mas não termina comigo. Eu te amo, Lauren! Não duvide disso.

_Eu não duvido. Mas nessa relação eu amadureci. Eu aprendi a te respeitar, não só pra receber respeito em troca, mas porquê é minha obrigação te respeitar._ Sequei as minhas lágrimas._ Você não me respeitou ao dizer o que disse... E no momento em que disse, perdeu todo o meu respeito.

Caminhei de volta até o meu carro, onde Vero me esperava, observando toda a minha discussão com Camila.

_Você quer começar a falar agora, ou quer esperar até ter um copo de whisky na mão?_ Ela perguntou com calma.

Vero é a minha melhor amiga desde... Eu não me lembro, creio eu que desde bebês. Ela sabe tudo sobre mim, consegue me ler como ninguém; essa é a melhor parte, com ela eu não preciso falar nada, ela apenas sabe. Sempre sabe.

Isso não funciona apenas dela para mim, eu também sei lê-la, a qualquer momento, não importa pelo que ela esteja passando, ou o quanto ela tente esconder. Eu vou descobrir.

Quando eu e Vero eramos solteiras, nenhuma garota, de lugar nenhum dizia não para nós, tínhamos a garota que queríamos. Isso até ela começar a namorar a Lucy. A partir dali eu comecei a me contentar em "brincar"  com as garota da escola, e professoras, é claro.

_Não tenho muito a dizer. Apenas que... Nós voltamos a ativa. A dupla imbatível está de volta. E agora eu vou pegar todas as garotas daquela escola. Começando por Keana...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...