1. Spirit Fanfics >
  2. Paint It Black >
  3. Anger, sadness and contempt...

História Paint It Black - Anger, sadness and contempt...


Escrita por: JuBlack

Notas do Autor


Oii amores ♡

Ontem eu estava verificando o número de visualizações nos caps e notei que eles caíram MUITO :c
O que está acontecendo amores?
Estou errando em algo?
Me avisem caso a fic esteja ficando chata ou cansativa, afinal ela já está na sua reta final e eu não quero que o final deixe os meus leitores descontentes :/

Porém, muito obrigada pelos comentários no capitulo passado ^^ vocês são uns amorzinhos!

Boa leitura ♡

Capítulo 58 - Anger, sadness and contempt...


Fanfic / Fanfiction Paint It Black - Anger, sadness and contempt...

Pov's Andy

Aquela maldita foto não parava de repercurtir na mídia, eu temia de que algo ruim fosse acontecer, faltavam apenas 2 dias para acabarmos com a turnê e voltarmos para Ohio, eu implorava para Sofy ainda não ter visto aquela maldita foto, eu devia explicações á ela, tomara que ela queira me ouvir.

Pov's Sofy

Acordei um pouco enjoada nesta manhã, levantei da cama e resolvi tomar um banho morno, bebi uma xícara de chá quente e fiquei deitada novamente em minha cama devido ao mal estar.

Eu não sabia que eu ainda teria que enfrentar esses enjôos mesmo depois de um mês de gestação passado.

Peguei o meu celular e resolvi dar uma olhada no Instagram para ver novas atualizações, entre fotos e vídeos, uma foto me chamou a atenção, eu nem sabia ao certo quem havia postado, estava em um texto público de uma garota estranha, a foto mostrava Andy e os garotos do BVB se divertindo com strippers.

Meu sangue ferveu ao ver aquela foto. Então era por isso que o Andy havia me pedido um tempo durante a turnê, para me trair e fazer merdas durante esse tempo todo e depois voltar para Ohio e me enganar com todas as suas mentiras.

Merda! Como eu pude ser tão burra?!

Quando a primeira lágrima escapou eu achei melhor ligar para as meninas, antes que eu fizesse alguma bobagem.

Pov's Andy

Após o show, eu e o restante dos caras saímos para beber algo, e desta vez eu decidi me manter sóbrio.

-Ô Andy, tu tá ligado que tá rolando uma foto tua aí pelas redes sociais né? -Diz Jake.

-Sei... -Digo desanimado.

-Vish, eu ainda não vi isso não. Como é a foto? É tão ruim assim? -Diz Jinxx.

-Não é nada demais! É só o Andy completamente bêbado com a mão nos peitos de uma puta. -Zomba Ashley.

-Vai se foder Ashley! -Digo irritado.

-Que merda hein?! -Diz CC.

-Merda pra vocês que me arrastaram pra porra daquele bar! Olha, se a Sofy souber dessa foto vocês vão se ver comigo! -Digo.

-Calma aí irmão... A gente só queria te ajudar! -Diz Ashley.

-Ô mas ajudaram demais! -Zombo.

-Ei, relaxa o cu aí porque a Sofy nem vai ver essa foto. -Diz Jake.

-Tomara que não.

Pov's Sofy

-Porque ele fez isso comigo! -Eu dizia em meio as lágrimas.

-Calma Sofy, vai ficar tudo bem! Os homens são assim, ele não tinha a intenção de te trair, mas sim de se divertir... -Disse Yara.

-Já estava tudo planejado! Esse filho da puta me deixou sozinha nesse fim de mundo e foi para cidades maravilhosas curtir a vida. Arrg que raiva!

-Calma amiga, não fica assim.

-Eu não quero nunca mais olhar na cara dele, esse merda me deu uma aliança porra! -Eu dizia chorando.

-Calma amiga, vai ficar tudo bem. As vezes não é nada do que você está pensado! -Disse Hanna.

-Como não!? Porra ele tá metendo a mão no peito dessa puta! -Digo irritada.

-Calma aí mulher! -Disse Yara.

-E agora vejam meninas, eu tenho um chifre enooorme! Bonito não?! -Ironizo a revolta.

-Sofy se acalma tá, não faz bem pra você ficar estressada desse jeito! -Disse Hanna se referindo a gravidez discretamente.

-Não dá, eu quero matar o Andy! Aii que raivaaa!

-Gente quem é essa puta aí?! Eu quero muito saber onde ela comprou essa lingerie... -Diz Yara.

-YARA! -Grita Hanna arregalada.

-O que foi?! Desculpa mas é uma puta bem bonitinha hein?! -Yara.

-Vai se foder Yara! -Digo triste.

-Desculpa, mas a culpa não é minha se o seu namorado é um bundão!

-CALA A BOCA YARA! -Disse Hanna.

-Caralho se não veio pra me ajudar então dá o fora Yara. -Digo irritada.

-Tá bom, tá bom! Desculpa!

O silêncio reinou por aquele quarto, só se escutavam meus soluços diante das lágrimas.

Que raiva, eu não acredito que eu estava chorando por causa desse idiota! O idiota que eu amo...

Mas por que ele fez isso?

Ele não tinha conseguido superar o rolo todo que houve entre a gente e o Matt?

Poxa não foi uma traíção tão ruim! Eu não queria nada disso e deixei bem claro que a culpa era do Matt! Droga, droga, droga!

Ou será que ele fez por opção própria?

Por mais que eu conheça o Andy, eu saberia que ele não faria isso pra me provocar ou pra causar polêmica. Ele fez por fazer, porque ele quis fazer! E isso me queimava por dentro.

Levanto da cama rapidamente e começo a revirar tudo pelo quarto atrás do meu celular, as meninas me olhavam confusas.

-Eu vou ligar pra esse filho da puta! Eu quero que ele fale na minha cara a merda que ele fez! -Digo revirando as coisas pelo quarto.

-Ei ei! Calma aí garota! -Yara se levantou rapidamente da cama e começou a revirar as coisas no meu quarto justamente para encontrar o celular antes de mim.

-Achei! -Digo pegando o celular e logo discando para o número do Andy.

-Ei me dá isso! Você não vai ligar para ninguém Sofy! -Disse Yara pegando o celular da minha mão.

-Me dá! -Digo nervosa.

-Não! Eu disse que você não ia ligar pra ninguém! Quer piorar as coisas menina? Se acalma cacete! -Diz Yara nervosa.

-MERDA! -Grito e jogo algo no chão, eu não sabia ao certo o que eu havia jogado, mas que logo se quebrou em vários pedaços no chão.

-Sofy, olha pra mim! Se acalma amiga, por favor. -Dizia Hanna segurando os meus braços.

-Eu tô tão fudida gente! -Eu disse me ajoelhando no chão voltando a chorar.

-Ah para de drama! Nem é nada demais! Ô, eu tô indo embora porque eu não aguento mais esse chororô todo por causa de macho! Vou levar seu celular comigo para evitar que você faça alguma merda, tchau Sofy e vê se fica bem viu? -Diz Yara que sai do quarto logo em seguida.

-IDIOTA! Não sabe de nada que está acontecendo comigo e nem tenta me entender... Porra eu tô grávida desse traidor! -Digo com um fio de voz.

-Calma amiga! Relaxa tá, você não pode se elevar tanto, lembra do que a médica disse? -Diz Hanna me abraçando.

-Hanna eu amo esse desgraçado! -Digo em meio as lágrimas.

-Eu sei, eu sei... Só tenta se acalmar tá? Deita aí na cama que eu vou preparar um chá para você se acalmar. -Diz Hanna me ajudando a se levantar do chão.

Eu me deito na cama novamente sem romper com o choro, Hanna vai até a cozinha preparar o chá e eu fico lá perdida em pensamentos.

Sempre achei que ele fosse o homem da minha vida, mas não... Logo agora que eu já estava me acostumando com a ideia de ser mãe. Agora eu quero mais que tudo arrancar esse feto de mim, só de saber que há uma parte deste traidor em meu corpo já me faz ter pensamentos suicidas.

Merda, eu tô grávida! De um puta traidor! Que me deixou aqui sozinha e foi curtir seus dias de turnê e diversão... Babaca!

-Pronto amiga, fiz um cházinho de camomila, pra você ficar mais calma tá? -Diz Hanna entrando no quarto.

-Obrigada. -Sorrio fraco e me levanto da cama me mantendo sentada.

-Toma tudo. -Disse Hanna se sentando ao meu lado. -Quer dar uma volta ou sei lá?

-Não... Eu quero só ficar aqui, deitada. -Suspiro e volto a beber meu chá.

-Tudo bem então, se importa se eu for embora agora? Eu tenho muita coisa pra fazer lá em casa.

-Não tudo bem, já leva a minha xícara aqui. -Digo.

-Já bebeu tudo?

-Uhum.

-Então tchau amiga, fica bem tá? Qualquer coisa me liga.

-Se a Yara não tivesse pego o meu celular eu ligava! -Digo irritada.

-Para com isso, tchau amiga! -Diz Hanna rindo.

-Tchau.

Hanna se retira do quarto me deixando completamente sozinha com meus pensamentos suicidas.

Pov's Andy

Quase pirei quanto vi uma chamada perdida da Sofy no meu celular. Tentei retornar a ligação diversas vezes, mas desta vez era ela quem não me atendia.

Eu não via a hora de sair dessa turnê e resolver essa minha vida que está uma bagunça!

Pov's Sofy

*Pensamentos suicidas;

*Vidro;

*Dor psicológica;

*Tristeza e desprezo.

Receita perfeita para a automutilação, e droga, eu havia voltado a fazer isso... Eu não sei como isso aconteceu!

Eu apenas me vi sentada no chão do quarto utilizando uns dos cacos de vidro do objeto que eu havia quebrado a pouco devido a raiva.

Raiva... Tristeza... Desprezo.

Era muita coisa pra mim, eu apenas afundava aquele objeto pontudo e brilhante na minha pele alva.

A dor corporal não era nem comparada a dor psicológica, eu estava destruída. Aqueles cortes eram o meu alívio, da raiva e da dor, isso era errado, eu sei, mas era tão bom, e de certa forma me acalmava.

Quando eu fui me dar conta, o sangue já pingava no chão do quarto e já não haviam espaços nos meus pulsos.

Mas ainda não estava bom...

Fiquei pensando sobre o fato de o Andy ter me deixado, sozinha nessa porra de mundo para ser traída logo depois, cortes.

Ele me largou, deixando comigo

toda a culpa do mundo e a sua aliança, mais cortes.

Fiquei pensando nessa gravidez totalmente inoportuna, porra eu tenho 16 anos, nem sei me cuidar sozinha e daqui pra frente vou estar cuidando de duas vidas, mais cortes.

E agora me vem essa maldita foto! Não acredito que ele me traiu! MAIS CORTES!

Porra eu o amava tanto, e nem sabia mais se isso era certo ou errado... Quando fui me dar conta, braços e coxas estavam cortados, poças de sangue já banhavam o quarto, e eu já me sentia fraca, merda!

Levantei daquele chão com certa dificuldade e fui para o banho, tomei um banho demorado, meus novos cortes ardiam diante daquela água morna, eu me sentia morta e exausta.


Notas Finais


Vish, Sofy ficou magoada :/

Será que o nosso casal favorito irá discutir devido á esta foto tão inoportuna? '-.-

Comentem o que estão achando amores! Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...