1. Spirit Fanfics >
  2. Paint It Black >
  3. I hate you!

História Paint It Black - I hate you!


Escrita por: JuBlack

Notas do Autor


Oii amores ♡

Mil desculpas por não postar num horário melhor, hoje meu dia foi MEGA agitado e não tive tempo de postar '-.- sorry!

Capitulo cheio de emoções!
Espero que gostem :')

Boa leitura ♡

Capítulo 59 - I hate you!


Fanfic / Fanfiction Paint It Black - I hate you!

Pov's Andy

3 dias depois

Eu e os rapazes haviamos voltado da turnê ontem, estavamos cansados e sonolentos.

Acordei por volta das 14:00 horas da tarde, levantei da cama e fui tomar um banho, bebi uma xícara de café e fui me arrumar, eu tinha uma missão desde que saí da casa da Sofy naquela dia, eu precisava falar com ela, dar uma resposta.

Se não ouvisse a voz dela novamente acabaria ficando louco!

Passo perfume e saio de casa, resolvi passar em uma floricultura antes para completar com chave de ouro.

Em pouco tempo chego em frente ao prédio da minha pequena, eu estava com tantas saudades.

Pov's Sofy

Lá estava eu, deitada arrumando forças para conseguir me levantar da cama e ir comer alguma coisa, eu encarava meus pulsos cortados e lidava com um mal estar insuportável devido a gravidez.

Ouço o barulho da campainha e fico confusa, quem será?

Levanto da cama com certa dificuldade e vou atender a porta.

-Olá Sofy! -Era o Matt.

-Matt, quanto tempo! -Digo abraçando-o.

-Bom, eu vim me desculpar pelo ocorrido daquele dia, eu fui um completo idiota com você. Eu não sabia que você tinha namorado e... -Interrompo sua tímida fala.

-Você não precisa se desculpar por nada Matt! Eu nunca te disse que estava namorando e bom, foi só uma confusão... -Digo sorrindo fraco.

Na verdade eu nem sabia direito o que eu estava dizendo, eu apenas queria voltar para a cama e ter mais algumas boas horas de sono.

-Mas então... Conseguiu se resolver com o seu namorado depois? Porque se precisar eu falo com ele, explico tudo e... -O interrompo novamente.

-Olha Matt... Não precisa não! Na verdade, acho que isso foi até bom, assim eu pude ver com quem eu realmente estava me relacionando... Mas enfim, eu preciso fazer umas coisas aqui e bom, preciso ir! -Digo sem graça. Se eu tinha algo pra fazer? Dormir!

-Ah, tudo bem, sem problemas. Desculpe novamente por tudo e se precisar de algo é só me chamar. -Ele diz sorrindo.

-Tudo bem Matt, tenha um bom dia. -Digo sonolenta e fecho a porta praticamente na cara dele.

Tomo um banho demorado e volto a me deitar na cama, se sou preguiçosa? Sou! Mas tenham piedade, eu tô grávida!

Quando eu finalmente achei que iria descansar, a campainha toca novamente, oh merda!

Levanto da cama DE NOVO e vou atender a porta DE NOVO!

Quem será que era?

Hanna vindo me ver e me encher o saco para comer algo saudável?

Yara vindo devolver o meu celular?

Matt novamente para me pedir desculpas por algo totalmente insignificante?

Não, não e não! Isso foi o que constatei ao abrir a porta.

-Oi! -Diz Andy sorridente me fazendo arregalar os olhos. -Comprei pra você pequena. -Ele me entrega um buquê de flores.

Fico tentando entender o que estava acontecendo, ele estava aqui, na minha frente, todo lindo e sorridente, e ainda por cima havia me trazido flores. Andy me abraça e neste ato consigo sentir seu cheiro, que saudade que eu estava dele... Não correspondo o abraço e nem digo nada, eu não sabia o que fazer, eu não me sentia bem com a minha atual situação.

Andy me contava todas as novidades da turnê e dizia o quanto queria que eu estivesse lá e que sentia minha falta. Eu mal escutava o que ele me dizia, eu estava com tantas coisas na cabeça, não sabia se contava que ele seria um futuro papai ou se dava na cara dele e o xingava por estar escondendo aquela maldita foto de mim. Porra!

-Sofy... Está tudo bem, pequena? -Andy me olha nos olhos e acaricia meu rosto de leve.

Eu nada respondo, apenas suspiro fortemente e volto a encará-lo.

-O que aconteceu Sofy? -Andy retorna a perguntar.

-Não é nada... Eu só... Estou um pouco cansada. -Sorrio fraco.

-Ah, tudo bem, como eu estava falando, as pessoas de lá eram muito... -Andy voltou a falar e eu estava cada vez mais irritada e confusa, ele realmente iria reagir assim? Como se nada tivesse acontecido? Como se ele não tivesse me posto um belo par de chifres na porra naquela turnê?!

-Andy... -O interrompo. -Por que está aqui? -Pergunto séria.

-Como assim? Eu vim te ver Sofy, eu estava morrendo de saudades, e-eu te trouxe flores! Viu? -Ele diz sem graça.

-Por que está aqui Andy? -Pergunto novamente já irritada.

-Como assim Sofy? Do que está falando?

-Eu tô falando de que você me deixou aqui plantada nessa casa igual uma idiota antes dessa turnê! E agora você simplesmente vem aqui, me traz flores e conversa comigo como se eu fosse a sua amiga de escola! -Digo irritada.

-Para com isso Sofy, eu estou tentando resolver as coisas entre nós! -Andy diz chatiado.

-Se "resolver as coisas" pra você for me substituir, saiba que está fazendo isso da melhor forma viu? -Digo irônica.

-Ah merda! Você viu aquela foto né?

-ANDY, E VOCÊ AINDA SABIA DESSA FOTO!? -Grito frustrada.

-Sabia... -Ele suspira.

-E você ainda teve a coragem de vir aqui com flores na simpatia dizendo que tava morreeeendo de saudades? Vai se foder Andy! No fundo você estava rezando para que eu não tivesse visto a porra daquela foto, mas pro seu azar eu vi né?! -Digo irritada.

-Sofy por favor, me deixa explicar...

-Você não tem que me explicar nada! Foi por isso que terminou comigo? Estava louco para se livrar daquela maldita aliança do seu dedo! Por isso deu ela pra mim, e me deixou sozinha nessa porra!

-Sofy... Nada haver pequena! Me escuta.

-Eu não quero te escutar Andy! -Eu já estava chorando. -Porra você não faz ideia do quão arrasada eu fiquei! Você não presta Andy!

-Pequena, não faz isso comigo...

-VOCÊ NÃO FAZ ISSO COMIGO! Porra eu te dei todo o meu amor, seu merda! Sai da minha frente Andy! EU TE ODEIO! -Grito.

-Sofy por favor! -Andy vem até mim e me segura pelos pulsos me fazendo olha-lo. -Não fala isso amor.

-NÃO ME CHAMA DE AMOR! -Digo irritada. -ME SOLTA ANDY!

-SOFY ME ESCUTA!

-VAI EMBORA!

-Me escuta por favor! Eu não fiz aquilo de propósito, eu juro! Eu te amo pequena não faz isso comigo... -Andy dizia encostando nossas testas ainda me segurando com força pelos pulsos.

-Ai! Merda! -Digo fazendo cara de dor devido aos meus pulsos que ainda estavam com ferimentos abertos.

-Merda digo eu! Você fez essa porra de novo Sofy? -Andy encara meus ferimentos.

-Fiz! Vê se me deixa em paz!

-Por que se machuca desta forma? -Ele me segurou pelo rosto delicadamente me fazendo olha-lo novamente.

-EU não me machuco, VOCÊ que me machuca! -Digo olhando em seus olhos azuis com uma expressão entristecida.

-Não fala assim Sofy... -Ele dizia triste.

-Andy, acho que você deve ir embora agora... -Me afasto dele.

-Sofy por favor... A gente precisa conversar e você sabe disso! -Andy diz se aproximando novamente.

-Sai Andy! Eu não quero conversar! Vai embora, por favor. -Eu dizia aos prantos.

-Sofy por favor não faz isso comigo!

-ME SOLTA! -Digo o empurrando para longe do meu corpo e correndo até a porta. -Sai Andy!

-Me desculpa... -Andy fala de cabeça baixa, seus olhos marejavam e eu não aguentava o ver desta forma.

-SAI DAQUI ANDY! -Grito irritada.

Andy suspira fortemente e caminha calmamente até a porta de cabeça baixa, por alguns minutos ele fica me encarando antes de se pôr para fora do meu apartamento, eu não conseguia o ver daquela forma, eu não poderia ter pena dele, não agora, eu carregava um filho dele neste momento, ele teria que ser mais do que responsável, teria que me provar de que ele é fiél a mim e a esta criança que eu carregava comigo, mesmo ele não sabendo de nada, eu já temia.

Antes de sair, Andy se aproxima de mim colocando suas mãos no meu rosto, e de forma delicada depositou um beijo em minha testa, saindo sem nada dizer.

Eu estava terrivelmente deprimida com tudo isso, eu não podia cair, não novamente.

Pov's Andy

Como eu sou merda! Que raiva!

Como eu tive a coragem de agir como se nada tivesse acontecido na frente dela?

Eu não sei o que deu em mim! Eu fiquei tão feliz em revê-la e acabei esquecendo desse "pequeno" detalhe, eu nem sabia que esta maldita foto ainda estava rodando pelas redes sociais! E pior é que eu poderia ter dito tanta coisa para a Sofy...

Eu estava bêbado poxa, eu nem ao menos sei como cheguei em casa naquela noite, eu nunca me envolveria com qualquer outra garota sóbrio.

Que raiva, como eu sou idiota!

Dirigi rapidamente até em casa e quando cheguei literalmente me joguei no sofá, eu estava com a uma certa dor de cabeça e muitas coisas rondavam pela minha mente, eu não entendo como pude ser tão idiota!

Eu achei realmente que se eu chegasse com um buquê de flores legal para ela um dia ela iria me perdoar?! E como eu pude esquecer daquela maldita foto?!

Merda! A Sofy tinha todos os motivos do mundo para me odiar, eu fui um tapado com ela... E foi tão ruim vê-la mal daquele jeito! Eu nunca me perdoaria por te-la feito chorar, eu estava a machucando seriamente, ela havia se cortado por minha causa, de novo...

Pov's Sofy

Fechei a porta com força logo após Andy sair, corri para o quarto e fiquei por horas chorando, até que adormeci.


Notas Finais


Galera, vocês não tem noção do quanto amo os comentários de vocês ♡ no último cap vocês foram tão fofos ^^

Comentem cada vez mais e me façam vomitar arco-íris como da última vez :3

Obrigada por tudo gente, kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...