1. Spirit Fanfics >
  2. Paint It Black >
  3. They're hiding something!

História Paint It Black - They're hiding something!


Escrita por: JuBlack

Notas do Autor


Oii amores ♡

Me perdoem pelo atraso :/
Estou estudando muuuuito para conseguir entrar em uma escola federal aqui da minha cidade, peço o apoio e a paciência de vocês pois os caps virão meio atrasadinhos daqui pra frente.

GALERA, 95 FAVORITOS *0*

Capítulo 66 - They're hiding something!


Fanfic / Fanfiction Paint It Black - They're hiding something!

Pov's Sofy

Alguns dias depois...

Acordei atrasada para a aula, pulei da cama ao olhar 07:15 no relógio do celular. Vesti meu uniforme rapidamente e fiz minhas higienes, passei uma maquiagem leve, penteei meus longos cabelos e calcei meus coturnos, pegando minha mochila e saindo de casa logo em seguida.

Cheguei na escola em cima do laço, bem no momento em que o sinal havia tocado, indicando o começo das aulas. Subi a larga escadaria para chegar na minha sala rapidamente, pedi permissão ao professor para entrar e sentei em meu lugar, nas últimas carteiras.

As aulas se passaram muito rapidamente, logo o sino para o intervalo tocou, saí da sala e fui até a cantina da escola comprar algo para comer, optei por um sanduíche natural e um suco de laranja, me sentei na mesa junto com Hanna, Yara, Nick e Ryan, onde ficamos jogando papo fora e rindo bastante.

-Sofy me dá uma mordida do seu pãozinho? -Perguntou Yara.

-Claro! -Digo.

-Está tão saudável ultimamente Sofy. -Comentou Ryan.

-Ué, eu sempre fui! -Digo.

-Não! Você comia biscoitos de chocolate as 10:00 horas da manhã. -Argumentou Nick rindo.

-Trazia refrigerante na garrafinha garota! -Ria Yara.

-E fora os pastéis assados na hora do intervalo! -Disse Hanna.

-Ué, é assado poxa! Não há fritura alguma, faz bem! -Digo rindo.

-Uhum, vai nessa... -Nick ria.

-Enfim, só estou feliz que tenha mudado sua alimentação. -Disse Ryan.

-É que ela tá namorando agora né! -Zoou Yara.

-Para gente! Eu tenho lá as minhas razões para estar mudando. -Digo emburrada. Minha razão era um lindo bebezinho crescendo dentro de mim!

-E posso saber qual é? -Disse Nick. Opaaa, pode não amigo!

-Por enquanto não... -Digo curta. Fala sério, eu não iria simplesmente jogar na cara dele "porque eu estou grávida!" isso seria estranho e chocante, isso teria que ser contado em um momento mais oportuno, afinal Ryan também ainda não sabia.

-Poxa, tá bom então! -Reclamou Nick.

Um silêncio inoportuno tomou conta de nossas bocas, será que eu falei merda?!

-E o pior é que come até o pé da mesa essa porra! E ainda é magra pra cacete! -Yara brincou na tentativa de amenizar aquele clima estranho do momento. Todos riram. Nick nos olhava estranho, como se soubesse que estavamos escondendo algo.

-Verdade. -Completou Hanna.

Uma coisa um tanto frustrante e inesperada aconteceu, Nick simplesmente saiu dali, se levantou da mesa e saiu! Porquêêê?!

-O que deu nele? -Perguntou Yara como quem não soubesse de nada.

-Sei lá! Vou ver! -Disse Ryan saindo da mesa logo em seguida.

-Eu hein... -Disse Hanna.

-Aff! Será que ele desconfiou de algo? -Pergunto.

-Claro que não.

-Porra vocês nem pra disfarçar! -Digo frustrada.

-Poxa mas era você que estava mais vermelha do que um pimentão! Nem se deu o trabalho de não parecer desesperada! -Disse Yara.

-Foi mal! Mas eu ainda não sei lidar com isso tá? Que saco!

-Tá, não adianta se estressar por causa disso agora! Ele nunca vai pensar no fato de que você pode estar grávida, ele viu que estamos escondendo algo, mas não sabe o que é. -Diz Hanna.

-Você tem razão... -Digo. -Não quero que todos fiquem sabendo! Mas também não suporto ficar escondendo isso de todos. -Digo chateada.

-Você sabe que logo terá que contar para todos né?! -Diz Yara.

-Sei... -Suspiro.

-Relaxa, vai dar tudo certo! -Hanna diz com um sorriso amigo.

-Obrigada meninas, de verdade. Se não fosse vocês estarem apoiando nesses momentos eu nem sei o que seria de mim... Vocês e o Andy estão me ajudando muito! -Sorrio.

-Falando no Andy, como vocês estão? -Pergunta Hanna.

-Estamos bem, vamos morar juntos em breve!

-Que bom! Andy deve estar todo bobo com essa de ser pai, né?!

-Sim gente! Ele está um amor! Todo ansioso para a mudança! Quer que seja semana que vem já! -Digo rindo.

-Awwn, estou muito feliz em saber que vocês estão de bem novamente. -Diz Hanna.

-Eu também estou muito feliz meninas, podem ter certeza de que agora é pra valer! -Sorrio mostrando a aliança prateada que se encontrava em meu dedo novamente.

-Isso aí garota!

-Sou uma mulher grávida e compromissada agora, ninguém mexe comigo! -Rimos.

O sinal para o término do recreio toca e nós nos dirigimos até a quadra da escola, para a aula de Educação Fisica. Hanna, Yara e eu conversavamos enquanto faziamos o alongamento para preparação do corpo antes das atividades fisicas da aula.

-Cara, eu odeio essa aula! -Reclamava Hanna.

-Para de ser vadia, é legal! -Dizia Yara. Ela era uma das meninas da sala que arrasaram no futebol, o que deixava os meninos loucos.

-Não é questão de preguiça, mas o meu corpinho não aceita bem essa correria atrás de uma bola idiota...

-Essa é a única matéria que você se dá mal né amiga?! -Pergunto.

-É sim, quase peguei exame em Educação Fisica ano passado! -Hanna ria enquando contava o fato.

-Credo! -Digo rindo. -Pelo menos você tenta né?!

-Tento, mas essas garotas brigando e correndo atrás de uma bola só faz eu me estressar!

-A Sofy prefere as bolas do Andy, né amiga? -Yara aproveita a conversa para me zoar.

-Aff, cala a boca! -Digo rindo.

-Aliás, essas garotas são estúpidas! Ficam me arranhando com as unhas enormes só para pegar uma bola idiota.

-A Sofy tem unha comprida e não arranha ninguém! -Diz Yara.

-Sou da paz. -Digo.

-Ai não, odeio mesmo, essa correria só faz o meu cabelo desarrumar e a minha make borrar! Arg!

-Dramática. -Rimos.

-Eu queria ser como vocês meninas! Yara arrasa no futebol e Sofy domina no vôlei, vocês duas fazem uma bela dupla no handebol também! Já eu não sei nem chutar uma bola... -Hanna dizia frustrada.

-Ah para! Há coisas que somos bons e outras que somos ruins... Você é a rainha da matemática, já eu sou um desastre total! -Digo.

-Verdade amiga! -Yara.

-É, fica de boas.

-Só não reprova né?! -Brincou Yara.

-Idiota! -Diz Hanna rindo.

O professor interrompe o alongamento.

-Quero todos vocês dando 5 voltas pela quadra! Agora!

-Ah merda! -Hanna reclama.

Todos inclusive nós começamos a correr, após as 5 voltas fomos tomar água para retornar a aula.

-Ai que saco, eu já estou toda suada! -Dizia Hanna frustrada.

-Ai tadinha. -Yara ria.

-Mas é sério... Porra isso cansa! -Hanna dizia ofegante.

-Isso que vocês não estão carregando uma criança! -Digo.

-Verdade. -Disse Yara.

-Tem razão.

-As vezes tenho pena do meu filho, eu vivo correndo! Hoje de manhã subi aquele lance de escadas todo correndo porque cheguei atrasada.

-Ele deve pular ai dentro! -Diz Yara rindo.

-Mas você precisa pegar mais leve daqui pra frente amiga... -Diz Hanna.

-Eu sei, Andy me disse a mesma coisa, vou relaxar mais, eu prometo!

-Só acredito vendo! -Diz Yara.

Reviro os olhos rindo e voltamos para a aula.

O restante das aulas se passaram rapidamente, e logo o sino para a saída toca. Vou até o portão da escola acompanhada por Hanna e Yara.

-Uh olha quem está lá?! -Diz Yara.

Andy me esperava em frente a escola, as vezes eu fico um pouco incomodada de ele fazer isso, parece que ele é meu irmão ou o meu pai que tem que me esperar no portão! Fora que todas as garotas ficavam de olho nele lá parado na frente do portão, isso me irritava! Ainda bem que uma linda aliança prateada se iluminava a luz do sol neste momento, para deixar evidente que Andy tinha dona, que por acaso era EU!

-Todo sorridente esse seu namorado hein Sofy Linns!? -Hanna comenta.

-Você é o motivo desta felicidade toda menina! -Diz Yara.

-Você e este pequenino aqui! -Diz Hanna fazendo carinho em minha barriga ainda inexistente.

-Awwn, eu também estou muito feliz! -Digo sorrindo.

-Que bom, agora vai lá, Andy está te esperando.

-Ok meninas, mil beijinhos! Querem uma carona? -Pergunto.

-Não precisa. -Diz Hanna.

-O JAKE PITTS vem me buscar amigaaa! -Yara comemora.

-Olha como estamos! -Digo rindo. -Até meninas! Se divirtam!

Vou de encontro com Andy, que já havia notado minha presença desde que sai do portão com as meninas. Fui praticamente correndo, como aquelas crianças que chegam da escola e vão abraçar seus pais. Cheguei de encontro com o melhor abraço do mundo, do Andy, do meu namorado, do pai do meu filho.

-Oi pequena! -Sua doce e rouca voz disse.

-Oi amor! -Digo sorrindo.

Entramos em seu carro indo em direção ao meu prédio logo em seguida.

-Quer almoçar comigo amor? Eu faço uma macarronada para nós! -Digo.

-Pode ser!

Andy e eu entramos em meu apartamento, onde eu fui diretamente para a cozinha, comecei cortando a cebola e colocando a água do macarrão para ferver. Logo Andy como de costume, me abraçou por trás me colando mais ao seu corpo.

-Eu adoro quando você faz isso. -Digo rindo.

-E eu adoro você. -Andy acaricia minha barriga em meio ao abraço. -Assim vou poder acariciar sua barriga todo dia.

-Que vai ficar cada vez maior! -Digo rindo.

-Preparada para o barrigão?

-Mais ou menos, não estou nem acostumada com a ideia de eu estar grávida, quem me dera quando a barriga começar a crescer... -Rimos.

Andy aproveita a situação para colocar suas mãos mais para baixo, chegando em minha bunda desnuda devido á saia.

-Gostosa! Tenho tanta saudade de te sentir, amor. -Diz Andy ao meu ouvido.

-Vai ter que esperar meu útero ficar pronto pra isso amor... -Rimos.

-Eu espero o tempo que for, pra ver esse corpinho gostoso aí!

-Meu corpo é mais gostoso do que o corpo da puta lá? -Pergunto.

-Que puta?

-A puta da foto... Com você, que eu vi, e que te causou muitos problemas! -Digo rindo.

-Atá, claro que sim! Você é bem mais gostosa que ela!

-Jura?

-Juro.

-Só diz isso porque está apaixonado!

-Pense o que quiser!

-Babaca! -Rimos.

-Agora você ri disso né?!

-Do que? -Digo.

-Da foto.

-Aé, minha mãe disse que temos que rir de nossas próprias desgraças! Mas pra deixar bem claro, minha vontade foi de cortar o seu pênis depois que vi aquela foto.

-Que malvada!

-Você ainda não viu nada amor!

-Você queria tirar minhas chances de ficar grávido! Isso é cruel!

-Cala a boca! -Rimos.

Andy me ajudou no almoço que logo ficou pronto, arrumamos a mesa e almoçamos, limpando a louça logo em seguida.

Após acabarmos de limpar a louça, fomos para o meu quarto, onde eu entrei me jogando diretamente na cama, eu estava muito cansada, logo Andy se deitou ao meu lado e foi onde ficamos conversando.

-Don't you try to hide with those angel eyes... -Canto baixanho fazendo Andy sorrir. -Estou com essa música na cabeça.

-Adoro sua voz.

-E eu adoro você. -Sorrimos.

-Você realmente tem olhos angelicais, pequena.

-Você também amor, e espero que o nosso anjinho também tenha. -Sorrio.

-Anjinho?

-Sim, chamo nosso bebê de anjinho. -Sorrio.

-Que meiga! -Rimos, Andy se ajeita melhor na cama fazendo com que deitamos "de conchinha" onde ele me abraça por trás. -Estou muito ansioso para morarmos juntos, para eu dormir todos os dias ao seu lado.

-Eu também amor.

-Ver essa barriguinha crescendo mais e mais... -Andy acaricia a minha barriga.

Me viro para ele sorrindo, onde fico fitando suas orbes azuis por um bom tempo, Andy carinhosamente afaga meus cabelos me fazendo chegar mais perto de si, onde logo nossas bocas se encontram, iniciando um beijo cheio de amor e sentimentos. Andy se senta na cama me levando junto ao seu corpo, me posicionando em seu colo e me fazendo ficar exatamente á sua frente.

Nossas testas se juntaram aproximando nossas bocas, sinto o zíper da minha saia do uniforme se abrindo aos poucos, onde ela logo é tirada por completo, logo em seguida Andy caminha suas mãos até a barra da minha blusa, onde a retira com delicadeza, revelando meu corpo magro. Ele me olhava fixamente o tempo todo, para me passar confiança, logo sinto a delicadeza do toque de suas mãos quentes sob meu corpo, Andy acariciava cada centímetro de mim, tornando aquele momento ainda mais especial.

-Que saudade de você amor. -Andy sussurrou no meu ouvido.

-Eu te amo tanto. -Sussurro em resposta sentido beijos estalados sendo depositados em meu pescoço.

Ainda em seu colo, inicio um beijo ardente, cheio de amor, parecia que não nos beijavamos a séculos, nossas linguas dançavam juntas em compasso e nossos corpos estavam totalmente entretidos naquele amasso.

-É incrível como você consegue ser a única garota que me faz se sentir assim. -Andy diz me abraçando.

-Assim como?

-Louco, por você. Eu sou loucamente apaixonado por você Sofy Linns! É incrível, você faz meu corpo implorar pra ter você, seu cheiro, seu sorriso, seu toque, é tudo tão único, você é única, e fico feliz que seja minha novamente. -Andy sorri.

-Que fofo! -Minhas bochechas ruborizam de vergonha.

-Fofa é você com essas bochechinhas vermelhas! -Andy ri colocando as mãos em minha cintura. -Eu fui um idiota com você...

-Esqueça isso amor, é passado. Agora estamos juntos novamente, felizes e formando uma família.

-Tem razão. -Ele sorri.- Vamos ser muito felizes!

-E nada vai estragar isso. -Sorrimos com nossas testas encostadas e nossas mãos centralizadas em minha barriga.

-Eu te amo Andy!

-Eu te amo Sofy, sempre te amei!

-E eu sempre vou te amar! -Nos beijamos. 


Notas Finais


Que fofos ^^

Kisses amores! Comentem e até o proximo capitulo ♡

Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...