1. Spirit Fanfics >
  2. Paint It Black >
  3. Lasagna, news and BVB!

História Paint It Black - Lasagna, news and BVB!


Escrita por: JuBlack

Notas do Autor


Oi amores ♡

Voltando á rotina normal de postagens ^^
(Lembrando que são nas terças e sextas)

Boa leitura ♡

Capítulo 68 - Lasagna, news and BVB!


Fanfic / Fanfiction Paint It Black - Lasagna, news and BVB!

 

Pov's Sofy

Eis o meu segundo dia das férias da escola, em minha casa nova, deitada em minha cama nova e abraçada ao homem da minha vida.

Acordei nesta manhã me sentindo um pouco enjoada, o que achei um pouco estranho devido á ausência de enjoos matinais ultimamente.

Fiquei mais alguns minutos deitada na cama abraçada ao corpo de Andy, seu peito desnudo me fazia ouvir seus batimentos cardíacos tranquilos, Andy era tão sereno ao dormir, parecia um anjo.

Comecei a me irritar com o enjoo repentino e resolvi levantar da cama de vez, tomei um banho rápido e vesti uma roupa quente.

Desci até a cozinha, preparei um café quentinho para ver se me ajudava com o enjoo e fiz algumas panquecas para acompanhar o café da manhã. Logo ouço passos vindos da escada e braços tatuados contornam meu corpo como de costume.

-Bom dia meu amor! -Andy diz com voz de sono.

-Bom dia! -Viro-me em sua direção e o beijo. -Dormiu bem?

-Dormi sim, e você? Gostou do colchão novo?

-Adorei, muito confortável.

-Que cheirinho bom é esse? Está fazendo panquecas?

-Estou.

-Humm! Vou arrumar a mesa pra você.

-Obrigada. -Sorrio e volto minha atença ao fogão com onde a última panqueca cozinhava.

Sirvo o café quentinho e as panquecas na mesa.

-Estão com uma cara ótima! -Andy diz colocando calda em sua panqueca.

-Fiz com muito amor.

-Que meiga! -Rimos.

-Ei, falta uma semaninha amor... -Digo animada.

-Para o ultrassom né?! -Diz Andy sorrindo.

-Uhum.

-Estou muito ansioso, você não faz ideia!

-Faço ideia sim, você não parava de me carregar para lojas de bebês ontem! -Rimos.

-É meu primeiro ultrassom com você, e tipo é o MEU FILHO! Isso é demais! -Andy diz um tanto emocionado. Que fofo!

-Pois é, fico feliz que você esteja tão animado.

-E eu fico feliz que você esteja feliz! -Rimos.

-Amor me passa a calda?

-Claro. -Andy me passa a calda para as panquecas. -Ashley me ligou, disse que ele e os caras estavam querendo vir nos visitar! Disseram que estavam com saudades de você.

-Awwn, também estou morta de saudades deles e das meninas! Podemos convida-los para jantar aqui.

-Hoje?

-Sim. O que acha?

-Acho ótimo!

-Legal! Pediremos umas pizzas então. Pois eu não estou afim de fazer comida para aquele povo! -Digo rindo.

-Ok então. -Rimos.

Andy limpou a louça enquanto eu fui lavar algumas roupas, nossas e do bebê.

Quando acabei de lavar a roupa, me dirigi até a sala onde fiquei assistindo TV, logo Andy se juntou a mim se sentando no sofá.

-Acordei um pouco enjoada esta manhã. -Digo.

-Sério?

-Uhum. Um pouco estranho pois não tive mais enjoos ultimamente!

-Deve ser porque a xaninha da bebê está crescendo! -Zomba Andy.

-Não! Que horror! Olha o respeito com o meu filho! -Digo gargalhando.

-É meu filho também! -Rimos.

-E eu já disse que vai ser um menino porra!

-Uh, convencida!

-Ei! Espera! Quis dizer que eu tenho uma vagina grande?! -Digo arregalada.

-Pense o que quiser!

-Babaca! -Digo rindo.

Chego mais perto do Andy, abraçando seu corpo.

-Que horas os meninos vem aqui?

-As 19:00 horas, acho...

-Ok. Ei, eu estava pensando e... O que você acha de contarmos para eles a novidade?

-De que estamos grávidos?

-Uhum! -Digo rindo.

-Acho legal!

-Ok, então acho que serei obrigada a preparar algo. Afinal terá que ser especial, não?!

-Claro. -Andy sorri.

-Já estou imaginando o Ashley todo bobo! -Rimos.

-E o CC todo animado!

-Essa criança vai ser xodózinho do BVB! -Digo.

-Com certeza! -Rimos.

Andy e eu passamos o resto da manhã arrumando nossa casa e colocando o resto da mudança em seus devidos lugares.

Logo comecei a preparar nosso almoço cozinhei arroz, feijão e coloquei um franguinho para assar.

Por volta das 15:00 horas da tarde Andy e eu já haviamos almoçado e limpado a cozinha. Em seguida fomos nos deitar para fugir um pouco da bagunça da mudança.

-Não vejo a hora dessa barriguinha começar a crescer! -Dizia Andy abraçado ao meu corpo enquanto acariciava minha barriga.

-Pra ser sincera eu estou um pouco assustada com essa possibilidade... Sabe, meu corpo vai mudar e isso vai se tornar um pouco frustrante pra mim, mesmo sendo por uma boa causa.

-Entendo amor.

-Isso tudo ainda é meio estranho pra mim, fico todos os dias me olhando na frente do espelho na esperança de que a barriga tenha crescido, mas na verdade isso me assusta um pouco!

-Eu te entendo, deve ser complicado se entender nessa fase.

-É.

-Mas mesmo assim, obrigada por me dar o melhor presente de todos, amor! -Andy me abraça mais forte soltando uma risada espontânea minha.

-Você merece! Saiba que por mais que eu não me sinta preparada pra nada disso, eu me sinto muito feliz, de verdade, agora morando ao seu lado e construindo uma familia, isso é muito importante pra mim Andy!

-Pra mim também pequena! -Andy beija o topo da minha cabeça.

-Ah cara, nossos pais vão nos matar! -Digo rindo.

-Isso é outra coisa que devemos resolver logo antes que a barriga comece a aparecer!

-Verdade! Depois do ultrassom!

-Sim! -Rimos.

Passou alguns minutos até que peguei no sono, acordei por volta das 18:00 horas, Andy não estava mais dormindo ao meu lado, e foi ai que quis bater nele ao não ter me acordado, pois faltavam apenas uma hora para os meninos virem para cá, e eu nem tinha tomado banho e nem feito a comida! Praticamente pulei da cama.

Tomei um banho rápido e vesti uma saia xadrez azul e uma croppet preta, calçando meus coturnos e fazendo uma maquiagem leve.

Desci as escadas quase que correndo e fui para a cozinha, encontrando Andy cozinhando algo.

-Amor, o que está fazendo? -Pergunto.

-Estou tentando fazer a sua receita de lasanha de calabresa... -Diz um Andy atrapalhado se queimando com as panelas.

-Pode deixar que eu faço amor! -Digo rindo e pegando a panela da mão dele.

-Obrigado! Humm está cheirosa!

-Tomei banho. E acho que você também deveria ir!

-Tudo bem, já volto. -Diz Andy apressado.

Era tão engraçado ver Andy nervoso, provavelmente o fato de contarmos para nossos amigos que vamos ser pais estava deixando-o nervoso. Coitado!

Termino de fazer a lasanha e a coloco no forno, faltando apenas vinte minutos para as 19:00 horas. Arrumo a mesa de jantar, dou uma ajeitada na sala e aproveito e lavo a louça que sujei, logo ouço a campainha tocar, onde Andy corre das escadas para atender a porta. Enxugo minhas mãos no pano de pratos e vou para a sala.

-Oi gente! -Digo para todos da banda que já se encontravam lá.

-Sofy cada dia mais linda!

-Valeu Ashley! -Digo me sentando no colo do Andy.

Ficamos um tempo lá conversando, até que escuto o forno apitar, indicando que a lasanha já estava pronta, saio da sala e vou para a cozinha tirar a lasanha do forno.

Coloquei a lasanha e os refrigerantes que os meninos haviam trazido para nós na mesa, indo para a sala em seguida.

-Meninos a comida está pronta. Vamos comer antes que esfrie!

-Opa! Vou lavar a mão! -Diz CC.

Após alguns minutos todos nós já estavamos em volta da mesa, saboreando a lasanha.

-Humm! Isso tá muito bom! Você que fez pequena? -Diz Jake.

-Fui eu sim. -Sorrio.

-Olha, já pode casar! -Diz CC.

-Também acho! -Diz Andy.

-Como vai a mudança? -Jinxx pergunta.

-Está indo bem! Ainda falta comprar umas coisinhas e arrumar o quarto do be... -Andy me chuta de leve embaixo da mesa, quando o olho o vejo de olhos arregalados, ops! -Do BVB! Quart-to do BVB! Que o Andy queria fazer... -Digo sem graça.

-Atá! -Diz Jake disfarçando enquanto os demais me olhavam confusos, sorrio sem graça.

-Falando em BVB... -Digo. -Previsão para uma nova turnê?

-Provavelmente sim. -Diz Ash.

-Em setembro! -Diz Jinxx.

-Daqui a dois meses? -Arregalo os olhos.

-É... -Andy diz sem graça.

-Amor! Por que não me contou isso antes?

-Desculpa, mas não estava nada confirmado até ontem!

-Droga! -Bufo irritada.

Poxa, agora que eu mais precisava do Andy ele iria sair em turnê?! Que merda!

E como seria quando o bebê nascesse? Ele ficaria ausente na maior parte do tempo devido ao emprego?

NÃO! EU NÃO QUERO ISSO PRA NÓS!

Andy percebe minha frustração, e fica me fitando por um tempo.

-Mas relaxa Sofy! São só duas semanas! -Diz Ashley.

-Duas semanas!? -Digo arregalada. -Porra! Que merda Andy! -Digo irritada.

-Calma amor! -Diz Andy.

-Você sabe que não podemos perder tempo agora! -Digo seca.

-Eu sei, vai passar rápido... Eu prometo.

-Arrg! -Bufo.

-Tá... Eu não tô entendendo nada! Por que vocês não podem perder tempo? -Diz CC.

-É que... Bom, era pra ser algo especial, e acho que acabei me frustrando demais com essa noticia, mas enfim... -Andy e eu nos levantamos de nossas cadeiras. -Fizemos esse jantar todo especial...

-Eu quem diga! -Diz CC em meio aos pedaços de lasanha nos fazendo rir.

-Todo especial... -Continuo. -Para contar uma noticia! A nossa noticia. -Sorrio para Andy.

-Vão casar? -Diz Ashley.

-Ainda não! -Digo rindo.

-Yes! -Comemora Ashley nos fazendo rir.

-Bom como a Sofy ia dizendo... -Andy continua. -Nossa noticia é que, virá um novo membro para a familia BVB.

-Ai meu deus! Eu já disse que não precisamos de um novo guitarrista Andy! -Diz CC frustrado.

-Não! Vocês entenderam errado! -Digo rindo. -Eu estou grávida gente! -Sorrio e Andy me abraça por trás.

-Andyzuco vai ser pai? HAHAHAHA! -Ash zoou.

-Caraca! Parabéns! -CC veio até nós para nos abraçar!

-Parabéns para a nova mamãe! -Disse Jinxx me abraçando também.

-Finalmente abriu o jogo para nós pequena! -Disse Jake.

-Pois é Jake! Foi dificil! -Rimos.

-O Jake já sabia? -Diz Jinxx.

-Sim! Ele estava junto quando contei para a Yara! Jake sabe guardar segredos!

-Sou um baú de segredos! -Jake diz rindo.

-Obrigada por tudo Jake! -O abraço.

Os meninos se agitaram um monte para passar a mão na minha barriga ainda inexistente para tentar sentir o bebê, algo que seria impossível, pois ele ainda era do tamanho de um tomatinho. Fomos para a sala para podermos conversar melhor.

-Está com quantos meses pequena? -Jake pergunta.

-Vou fazer 3!

-Nossa! -Diz Ash.

-Vamos conseguir saber o sexo do bebê semana que vem! -Diz Andy.

-Animados? -Diz CC.

-Muito! -Sorrio para Andy.

-Eu acho que vai ser uma menininha! -Diz Jinxx.

-Eu também! -Diz Andy.

-Não gente! Vai ser um menino! -Digo.

-Não sei não hein!

Passamos a noite conversando, os garotos haviam amado a novidade o que deixou eu e Andy muito mais a vontade e felizes.

Os meninos foram embora por volta da meia noite. Andy e eu estavamos totalmente cansados, limpamos a louça suja do jantar e fomos dormir.


Notas Finais


É isso amores ♡ Comentem!

Obrigada pelos comentários no último cap meus fofuxos ^^

Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...