1. Spirit Fanfics >
  2. Paint It Black >
  3. It's a Boy or Girl?

História Paint It Black - It's a Boy or Girl?


Escrita por: JuBlack

Notas do Autor


Oi amores ♡

GALERA 100 FAVORITOS? *0*
Tô muito emocionada, eu jamais pensei que algum dia a MINHA fanfic faria tanto sucesso :'3 foi uma simples ideia que logo botei em prática sem expectativa nenhuma! E olha só, após 6 meses de muita dedicação consigo meus tão amados 100 favoritos... Sério mesmo gente, vocês são demais ♡

Voltamos ao ritmo normal de postagens galera! Toda terça e sexta 0/

Boa leitura ♡

Capítulo 69 - It's a Boy or Girl?


Fanfic / Fanfiction Paint It Black - It's a Boy or Girl?

Pov's Sofy

Uma semana depois...

Uma semana havia se passado desde que eu e Andy nos mudamos.

A casa já estava totalmente arrumada e agora estavamos pensando apenas em como faremos o quarto do bebê.

Os últimos tempos estão sendo uma correria, preciso marcar os exames para evitar qualquer tipo de problema durante minha gravidez, e isso vem me causando uma grande dor de cabeça.

Andy veio me ajudando muito ultimamente, tirando dias de folga para passar junto a mim, pois estava se sentindo mal de ter que passar essas duas semanas de turnê longe, mas era preciso, e eu acho que consigo me cuidar sozinha.

Não venho notando nenhuma diferença na barriguinha, Andy já está ansiando por esta próxima fase.

Falando em próxima fase, hoje iremos ir ao médico, saber se nosso bebê está grande e saudável e finalmente saber seu sexo, Andy e eu estavamos super ansiosos.

Levanto da cama ainda sonolenta e me dirigo ao banheiro, pretendia tomar um banho para afastar o sono de mim.

Ao sair, vesti um vestido preto simples, tirei o excesso de água dos meus cabelos com a toalha e o deixei secando ao normal. Desci as escadas para encontrar Andy que já estava acordado nesta linda manhã de sábado.

Andy estava na mesa da cozinha, tomando seu café diário e mastigando um sanduíche.

-Bom dia amor! -Digo sonolenta.

-Bom dia dorminhoca! -Me sento á mesa. -Fiz café!

-Obrigada! -Sorrio.

-Então... É hoje! -Diz Andy pegando em minha mão.

-Sim! Estou muito nervosa! -Digo rindo.

-Eu estou super ansioso!

-Amor, eles vão enfiar várias agulhas no meu braço! -Digo chateada.

-Eu vou estar do seu lado, pequena! Pode ficar tranquila! -Diz Andy me fazendo sorrir.

-Que horas são amor? -Digo.

-São quase 11:00 horas já! Acordamos tarde hoje pequena!

-Pois é!

-Que horas você marcou o médico?

-Marquei para as duas da tarde. Mas temos que estar lá uns dez minutos antes! É preciso ver minha ficha de exames primeiro!

-Hum... Quer almoçar depois que voltarmos do hospital?

-Pode ser. Podemos almoçar num restaurante?

-Podemos.

-Ótimo. Depois de tantos exames eu acho que não vou querer cozinhar! -Rimos.

Terminamos de tomar nosso café da manhã e eu limpei toda a louça que sujamos.

Dei uma ajeitada na casa enquanto Andy resolvia os assuntos de sua turnê no escritório.

Poucas horas se passaram e o relógio marcou uma hora da tarde, foi aí que resolvi começar a me arrumar.

Vesti uma cropped preta rendada e uma calça skinny também preta, calcei um dos meus coturnos com salto e passei uma maquiagem leve, marcando bem meus olhos azuis.

Chamei Andy para se arrumar também e logo saímos de casa.

Pov's Andy

Eu estava mega ansioso para ver meu filho! Seria o primeiro ultrassom que eu estaria participando com Sofy.

Sofy parecia nervosa e tensa no banco do carro, não sei se por causa dos exames todos que ela teria que fazer ou se era por causa que hoje saberiamos o sexo do bebê.

Sei que minha pequena anda se sentindo apreensiva com tudo isso, mas digo que ela está fazendo um belo trabalho como mãe. Cuidando de si, do seu corpo e da sua alimentação.

Deve ser complicado se entender nessa fase, o corpo dela está mudando e vejo que ela está tentando se acostumar com tudo isso.

Pego em sua mão depositada em sua coxa esquerda.

-Vai ficar tudo bem amor! -Sorrio.

-Eu sei Andy. -Ela sorri. -Só estou um pouco nervosa!

-Normal, relaxa tá. Vai dar tudo certo! -Sorrimos.

O restante do caminho ao hospital permanecemos quietos.

Pov's Sofy

Ao chegar no hospital fomos direito para a recepção onde uma moça com cabelos claros atendia.

-Com licença, boa tarde! Meu nome é Sofy Linns e eu tenho uma consulta marcada com a Doutora Melissa!

-Boa tarde! É Sofy Linns, certo? -Assinto. -Ok é isso mesmo, consulta as 14:00 horas. Podem se dirigir para aquele corredor a esquerda. Sala 18!

-Obrigada!

Andy e eu andamos até a sala indicada pela recepcionista e batemos na porta.

-Olá Sofy! Que saudade de você! -Disse Melissa ao abrir a porta para nós.

-Oi Doutora! Este é o Andy, meu namorado e pai do bebê. -Sorrio.

-Olá Andy! Entrem amores!

Entramos na sala dela e foi quando minhas pernas começaram a tremer e minhas mãos a suarem.

-Pode se sentar naquela cadeira ali amore. Logo começaremos seus exames! -Disse Melissa.

Sentei na cadeira e Andy pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado, pegando minha mão direita e me deixando mais calma.

-Ok, vamos lá! Vêm sentindo vontade de comer doces durante esse periodo? -Pergunta a médica procurando uma veia grossa em meu braço esquerdo.

-Até que não! Não venho sentindo desejos ainda. -Digo.

-Saiba que será normal isso, ok! Vamos fazer um exame de diabetes em você para saber se há algo. Estes exames são divididos em três partes, que servem apenas para termos certeza de seu estado. Fique relaxada ok?!

Assinto que sim e é quando a Doutora coloca a agulha em meu braço, me fazendo virar a atenção para os olhos azuis de Andy, que estava ali ao meu lado me protegendo e me dando forças.

-A primeira parte já foi! -Diz a Dra ao tirar a agulha do meu braço.

Fizemos mais dois exames, e logo chegaria o tão esperado momento por nós.

-Pronto mocinha, o pior já passou! Agora já podemos ver como está esse bebêzinho lindo aí! -Diz a Doutora me fazendo levantar da cadeira. -Pode se deitar ali.

Me deito na especie de cama onde logo a médica passa um gel super gelado em minha barriga.

-Uii isso é frio! -Digo rindo.

-É mesmo! -A doutora ri. -O papai já havia visto o bebê da última vez?

-Não. Descobrimos com um mês já! -Digo.

-Da última vez quem veio com você era sua amiga certo? -Pergunta a doutora.

-Sim, a Hanna.

-Isso! Pronto papai! Agora podemos ver o neném... -Diz a doutora procurando o bebê em minha barriga, que logo apareceu em uma TV que ficava no local.

-Ele é lindo amor! -Digo olhando para o Andy.

-É mesmo... -Diz Andy um tanto emocionado.

-Vai ser alto como o pai. Olha o tamanho! -Diz a doutora.

-Já consegue ver se é uma menina ou um menino? -Digo.

-Uhum! Vamos ver... -Ela procura por um tempo. -Bom, pelo que estou vendo... Parabéns, será uma linda menina!

Foi impossível não escaparem algumas lágrimas da minha fase sentimental, eu estava emocionada, e muito feliz!

Eu seria mamãe de uma linda menininha!

Andy estava com um sorriso enorme no rosto, aquele sorriso que eu tanto amo!

Pov's Andy

Caraca, é uma menina! É mesmo uma menina! Eu sabia!

Como eu me sentia bem naquele momento, era incrível saber que já amo algo mesmo não o vendo!

Essa garotinha seria minha maior preciosidade, eu não tinha palavras para expressar meus sentimentos naquele momento.

A felicidade e a emoção haviam tomado conta de mim, meu sorrisão bobo não conseguia se desfazer do meu rosto.

Sofy estava tão contente!

Que momento maravilhoso!

-Ela é linda meu amor! -Sofy diz pegando em minha mão.

-Ela é sim! Assim como a mãe dela. -Sorrimos.

-E ela é cheia de saúde! -Diz a doutora.

-Isso é maravilhoso! -Diz Sofy emocionada.

Sofy acaba sua consulta com a doutora. Logo a doutora nos leva até a porta.

-Parabéns casal, pela menininha! -Disse a Dra. Melissa.

-Muito obrigada doutora! -Diz Sofy.

-Nos vemos mês que vem!

-Nos vemos sim! Obrigado! -Digo e saímos em direção a saída do hospital.

-Nossa menininha está grande e saudável, amor! -Digo ao entrarmos no carro.

-Siiim! -Diz Sofy animada.

-Estou tão feliz! -Digo acariciando a barriguinha da Sofy.

-Eu também estou, amor! -Sorrimos.

Saímos do hospital e fomos pra casa, Sofy preparou o café da tarde, fazendo um bolo de milho simples e gostoso.

Pov's Sofy

Andy e eu estavamos sentados a mesa comendo uns dos meus bolo favoritos.

Eu adoro cozinhar, e isso é bom, pois tenho cozinhado muito ultimamente, porque agora que eu estava morando com Andy eu queria agradá-lo e preparar uma comidinha gostosa para jantarmos juntos.

-Amanhã já quero começar a ver as coisas para o quarto da nossa filha! -Diz Andy todo animado.

-E eu estou louca para passar em uma lojinha para comprar várias roupinhas fofas!

-Que loucura né? Nós, sendo pais. -Diz Andy sorrindo.

-É... Ninguém manda ter esse pintão enorme aí! -Digo rindo.

-Tá, e o que o meu pênis tem haver com isso amor? -Andy ri.

-Ele que gerou essa criança! Nos tornando pais hoje!

-Verdade... Acha que eu serei um bom pai?

-Não!

-Quê! Porquê?

-Eu tô brincando amor! Claro que será um bom pai! Já é um bom namorado, não será diferente! -Sorrio.

-É tão lindo te ver toda mamãe agora! -Diz Andy, que fofo!

-Falando em mamãe... Temos que falar com nossas famílias né?!

-Vish, verdade... -Andy passa as mãos no cabelo.

-E se não se importar, eu quero resolver isso o quanto antes amor. -Digo.

-Entendo, logo a barriga vai começar a aparecer! Podemos falar com os meus pais amanhã se quiser! Só os seus pais que será complicado, você é de Seattle, certo?

-Sim, minha familia toda é de lá.

-Quando acha que podemos ir pra lá?

-Quando você quiser amor. Quero resolver isso antes das férias acabarem. -Digo.

-Ligue para os seus pais quando puder, marca um dia para irmos visitá-los!

-Pode ser então.Vou tentar ligar essa semana já.

-Como acha que seus pais irão reagir com a notícia?

-Eu não sei... Talvez eu apanhe... Ou eles cortem suas bolas! -Digo rindo.

-Que familia violenta! -Andy arregala os olhos me fazendo rir.

-Sei lá, acho que vão ficar meio decepcionados comigo, mas a vida segue, foi uma opção minha seguir com esse neném, e estou muito feliz agora com você, ninguém pode estragar isso.

Conversamos mais um pouco e logo fomos limpar a louça do café, passamos a resto do dia assistindo televisão até o sono chegar.


Notas Finais


É MENINAAAA ♡
É isso meus amores ^^

Fiz uma capa nova para a fanfic ^^ é simples, mas precisava de uma capa nova :3 Oq acharam?

Sejam bem-vindos leitores novos ♡ podem ficar á vontade para comentar! Sou gente boa :3

Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...