1. Spirit Fanfics >
  2. Painted on my heart

História Painted on my heart


Escrita por: Kirsche_

Fanfic / Fanfiction Painted on my heart
Sinopse:
As imagens de Jungkook sorrindo ou assustado não saiam da minha mente, e aquele cheiro vindo do seu cachecol não estava me ajudando a esquecer, talvez por eu não desgrudar dele. Já tinha se passado dois dias desde aquele acidente com o café, e eu entupi meu portfólio de desenhos de flores, junto com alguns pares de olhos, aqueles olhos escuros e inocentes que já estavam tirando minha sanidade. Como alguém podia ser tão bonito?
[...]
– (...) Eu quero que você saiba que enquanto eu existir, você vai ter alguém com quem possa ser você mesmo, eu prometo. (...) Eu sinto que com você também posso ser livre pra dizer o que eu quiser, você me passa uma imagem calma e protetora, apesar da casca rude. – ele deu mais um daqueles sorrisos infantis e meu ar pareceu ficar rarefeito naquele momento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.053
Favoritos 352
Comentários 40
Listas de leitura 169
Palavras 21.530
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jungkook, Lemon, Romance, Suga, Sugakook, Yaoi, Yoongi, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cem por cento.
6
1.653
1.782
 
2
Não é um encontro!
7
1.395
2.531
 
3
Sorte a minha.
4
1.469
3.456
 
4
Don't you love him madly?
7
1.319
4.076
 
5
Arriba, abajo, al centro y adentro!
5
1.139
4.433
 
6
Put some Suga on me!
11
1.078
5.252

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Irongirl_
Put some Suga on me!
Usuário: Irongirl_
Usuário
Miga não faz isso comigo tô no chão depois de ler, sua fic é muito perfeita é muito fofa mds, posso dizer que é a melhor fic que já li desse shipp, e com certeza uma das minhas favoritas no geral da vida . O erendo tá perfeito, o Lemon nem se fala, e o que eu amei muito é que não é apenas uma fic chata e sem graça você conseguiu colocar humor perfeitamente nela. Obrigada por fazer meu dia bem melhor.
Beijos de Glitter :3
Postado por SraRoronoa
Não é um encontro!
Usuário: SraRoronoa
Usuário
Yaaah eu quero por essa fic num potinho ㅠㅠ to vidrada em todos os detalhes e em todos os significados, ou também o jeito que eles são afetuosos um com o outro. Meu ponto fraco é o fluffy meu deus eu amo fluffy, me socorre.
Eu fiquei é feliz que você não demorou nada pra postar o segundo cap :') eu tava esperando muito esse, e aliás se o objetivo era alegrar um dia, funcionou bem.
Vou parar por aqui pq é capaz de sair uma bíblia hauahauahau, até o próximo capítulo 🌝♡