1. Spirit Fanfics >
  2. Pair of wings >
  3. Parte 14

História Pair of wings - Parte 14


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 14 - Parte 14


Fanfic / Fanfiction Pair of wings - Parte 14

Procuramos por Amber e Trace, mas não os encontramos. Ficamos por ali, bebendo conversando… Justin segurava minha mão ou então me abraçava, os braços em torno da minha cintura e eu enterrando meu rosto em seu peito, inalando seu perfume que eu amava!

 - Te incomoda?- ele me pergunta sorrindo.

 - O que?- me surpreendo com a pergunta.

 - Que eu te abrace na frente de todo mundo…

 - Não, claro que não!- tento expressar o máximo de felicidade possível- Simplesmente amo ficar perto de você!

 - Podem tirar fotos e amanhã vamos estar em todas as revistas- sorri sarcástico.

 - Não me importo- dou de ombros- E você?

 - Não muito- diz- Estou acostumado, mas você não sabe o que vai ter que encarar…

 - Tá me deixando com medo- tapo a boca com a mão fingindo espanto- Sério!

 - Há alguns dias atrás eu te sentia longe, distante, não parecia querer algo sério- ele ‘joga o verde’.

 - Eu sei, mas agora é diferente- respondo séria- Tenho certeza de que é isso o que eu quero… VOCÊ!

Justin me encarou por alguns minutos, me analisando. Eu ainda tinha receio dele se arrepender, de ver que eu não era o que ele queria, mas eu tinha que me controlar, me permitir ser feliz e não sofrer antecipadamente.

 - ONDE VOCÊS ESTAVAM?- Amber chega toda cheia de si.

 - Agora não- lanço um olhar matador pra ela, esperando que ela entenda.

 - Ah tá- ela diz devagar, dando ênfase e mostrando que havia entendido- Primeiro dia do ano e já começa agitado, gosto assim!- dá um gole no champanhe, me fazendo rir.

 Trace e Amber, que não perdiam a oportunidade de se pegarem em público, começaram a fazê-lo, na nossa frente, de novo!

 - Qual o problema deles?- finjo indignação.

 - Desejo incontrolável!- Justin cai na risada, achando a maior graça daquela safadeza, eles quase…

 Olhei pra ele e vi que pensamos a mesma coisa. Não éramos obrigados a presenciar aquela cena erótica, não mesmo. Nos levantamos e fomos dar uma volta na praia, circular por entre as pessoas.

- Sorte a nossa que agora também podemos, você sabe… Aproveitar!- me olha com malícia, mordendo o lábio.

 - Para- escondo o rosto com as mãos.

 - Não me diga que você tá com vergonha?- ele gargalha- Não depois de ter chup…

 - Shiu!- coloco o dedo em seus lábios, impedindo-o de terminar.

 - Porque você fica sem graça?- ainda ri de mim- Sexo é algo totalmente natural em um casal que se ama ou que sente atração…

 - É, pois é. Sou uma idiota mesmo, não ligue!- tento descontrair.

 - Não é não- Justin acaricia meu rosto- Adoro seu jeito meigo, delicado e tímido em relação á isso. Mas vou te fazer mudar, você ainda vai implorar por sexo!- ele ri alto.

 - Justin Randall Timberlake, vá se foder!- respondo dando o dedo do meio á ele- Viu? Sou bem mal educada quando quero!- cruzei os braços e virei a cabeça em direção contrária á ele.

 Justin me abraçou por trás, me fazendo cócegas. Corri o máximo que pude tentando me livrar dele, mas ele era mais rápido e meu derrubou no chão, em meio á areia da praia, beirando a água.

 - Não, to com frio- reclamei da água batendo em minhas costas.

 - Eu te esquento, não se preocupe!- se deitou em cima de mim- Tá com sono?

 - Um pouco- respondo- Por quê?

 - Estava pensando em ficar aqui até de manhã, ver o Sol nascer…-  sorri grande.

- Tá, vamos ficar então!- sorri de volta.

 Levantamos dá água e deitamos na areia seca. Deitei em seu peito e ele me abraçou, me estreitando num abraço apertado. Não demorou muito e o Sol apareceu no horizonte.

 - Sei que combinamos de irmos com calma, mas Tess… - ele não continua e abre um meio sorriso, escolhendo as palavras.

 - Pode falar- o encorajo curiosa.

 - Eu te amo e quero que você seja minha, só minha!- diz com a cara mais fofa do mundo!

 - Namorados?- pergunto.

 - É, namorados!- sorri.

 - Eu te amo mais do que tudo no mundo!- me agarro em seu pescoço, apertando-o forte- Você não tem ideia do bem que me faz, do quanto me faz feliz, obrigada por tudo!- me declaro.

 - Nunca senti o que sinto quando to com você- ele me beija- Nosso primeiro nascer do Sol juntos. Não é bonito?!- me pergunta.

 Olho e vejo o reflexo na água e tudo só não era mais lindo do que ele! - Muito!- digo eufórica

- Pela primeira vez na vida, sinto que meus planos de ser feliz finalmente darão certo!

 - No que depender de mim, pode apostar que sim- me beija novamente.

 - Sem querer cortar o clima- falo- Mas acho que tá na hora de irmos dormir…

 - Tá certo! Vamos dormir então!- me estende a mão e me ajuda a levantar.

 Seguimos abraçados de volta pro hotel. A festa estava quase que vazia, apenas algumas poucas pessoas sobreviviam ao cansaço da noite anterior.

 - Ainda vou ter que dormir no quarto do fim do corredor ou posso ficar com você?- Justin diz escorando na porta do quarto onde eu dormia, sobrancelhas erguidas.

 - É claro que pode ficar aqui!- dou um selinho nele- Tem outro jeito?!

 - É assim?- se faz de ofendido- Vou voltar pra praia e dormir por lá com minha garrafa de tequila!

 - De jeito nenhum- o puxei porta adentro- Quero que fique comigo, pra sempre!

 Ele me pegou no colo e me levou até a cama. Nos deitamos um ao lado do outro. Esperei que seus olhos se fechassem totalmente e também dormi. Cansaço me definia naquela hora! (…)

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...