1. Spirit Fanfics >
  2. Pair of wings >
  3. Parte 15

História Pair of wings - Parte 15


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 15 - Parte 15


Fui acordada por ele no dia seguinte. Seus lábios beijando meu rosto carinhosamente…  Abri os olhos e olhei praquele sorriso que eu tanto amava, aqueles olhos brilhando…

- Bom dia!

- Bom dia!- respondi devolvendo o sorriso.

- Dormiu bem?

- Muito bem, obrigada! E você?

- Muito bem também porque dormi a seu lado!- ele encosta nossos narizes, roçando-os um no outro.

- Más notícias- sua carinha muda, entristece.

- O que foi?- me sento na cama, preocupada.

- Tenho que voltar pra NY ainda hoje- faz bico.

- Não acredito… Ah não!- faço manhã e o abraço forte.

- Pois é, bem chato isso. Queria ficar aqui com você e não ir… - ele diz.

- Então eu volto com você- disse de imediato.

- Não, fica. Você ainda pode aproveitar mais dois ou três dias…

- E aguentar Amber e Trace se pegando? Não, volto com você!- ambos rimos.

Arrumei minhas malas o mais depressa possível e embarquei no primeiro voo de manhã mesmo. Amber não ligou muito em ficar com Trace por lá, óbvio. Eu não faria falta, não mesmo!

Assim que chegamos, Justin foi comigo até meu apartamento.

- Ainda não entendi porque você quis voltar comigo- ele diz sentando no sofá da sala.

- Porque o Caribe não é o mesmo sem você!- me declaro- Não teria sentido eu ficar lá e você aqui.

- Não ia aguentar ficar tanto tempo sem me ver?- ele arqueia as sobrancelhas.

- Não mesmo!- me sento no sofá ao seu lado.

Iniciamos um beijo calmo, quente, gostoso e foi se aprofundando mais e mais… Mãos inquietas de ambas as partes…

- Vamos pro meu quarto?- sugeri em meio ao beijo, vontade enorme que eu sentia de estar com ele novamente.

- Já está tudo bem aí? Quero dizer, aí embaixo… - desce o olhar pelo meu corpo.

- Acho que sim- falo, mas não tenho certeza.

Nos beijamos novamente e o conduzi até a cama, sem quebrar o beijo. Não havia tempo, eu sabia. Mas eu precisava dele, nem que fosse por alguns minutos… Abri o seu cinto e o zíper de sua calça, deixando-o apenas de boxer. Desci meu jeans até os joelhos e encostei nossas intimidades, me levando á beira da loucura…

Seu celular toca insistentemente e apesar dos meus protestos, ele atende.

- Preciso ir. MESMO!- me olha com descontentamento, com raiva até, eu diria.

- Tudo bem- me levanto de mau humor.

- Tenho que estar em Los Angeles o quanto antes- me diz.

- Por quanto tempo?- sinto meu coração encher de saudade.

- No máximo uma semana.

Fecho a cara em sinal de desaprovação. Ele tinha que ir, mas eu não queria ficar longe dele, ainda mais por sete longos dias…

- Vou te ligar todos os dias, várias vezes, prometo- me abraça.

- Eu sei, mas é que é muito tempo e eu odeio ficar longe de você- faço manhã novamente- Tenho medo de que você…

- Tess, olha pra mim, segura meu rosto firme e o encaro nos olhos- Não vou ficar com ninguém, é apenas meu trabalho. Confie em mim, em nós, não há motivo pra desconfiar, há?

- Não- me sinto envergonhada pela minha insegurança.

- Quando eu voltar, vamos ficar um final de semana inteiro juntos pra compensar, o que acha?

- Vou contar os dias!- o abraço forte e ele retribuí.

- Fica bem, se comporta e não esqueça de que eu amo você, Tessa Scott!

- Te amo mais, Timberlake!

Unimos nossos lábios em um beijo de despedida. Abri a porta e ele saiu, olhando várias vezes pra trás, sorrindo pra mim! (…)

Justin cumpriu a promessa, mais uma vez e me ligou ontem. Ficamos mais de uma hora conversando, eu amava aquela voz que me acalmava, me tranquilizava e me deixava feliz. Eu confiava nele, plenamente e ele não havia me dado motivo algum pra não o fazer.

Passava das 19h, eu tinha acabado de chegar do trabalho e estava saindo do banho quando escutei meu celular tocando. Corri pra atender.

-Alô?

- Oi meu amor - Justin diz do outro lado da linha.

- Oi!

- Tirei um cochilo agora a pouco e sonhei com você… - ouço sua voz sonolenta ainda.

- Ah é? E o que você sonhou?

- Você e eu… Você sabe… - ele ri com malícia.

- JUSTIN!

- Não paro de pensar em você um minuto sequer. No seu beijo, no seu corpo e em todas as coisas que fizemos…

- Também sinto sua falta já, muita!- falo manhosa.

- Tá em casa já?

- Estou sim, por quê? Cheguei a pouco, acabei de sair do banho.

- Deixa eu adivinhar, tá de toalha ainda?! – me pergunta.

- É, to… - não contenho o riso.

- Abre o Skype, quero te ver!- ele me pede.

Abro o notebook e ligo a cam. Logo o vejo pela tela, lindo, pra variar um pouco!

- Tá me vendo?

- Estou sim- ele morde o lábio, sorrindo em seguida, olhos baixos.

- O que foi?- começo a rir também, já prevendo as verdadeiras intenções dele.

- Amber tá aí?

- Não, saiu com o Trace- respondo.

- Quero te ver, Tess… Tira a toalha pra mim - diz quase num sussurro.

- Vou… Vou trancar a porta- o pedido dele me pega de surpresa. Me levanto e giro a chave.

Paro em frente á tela, olhando pra ele. Respiro fundo e deixo a toalha cair, ficando apenas de calcinha. Ele sempre tinha de mim tudo o que queria! Vi seus olhos abrir e fechar vagarosamente, analisando cada centímetro do meu corpo…

Justin se acomoda a cadeira, erguendo levemente as sobrancelhas.

- Não devia ter te pedido isso. Tá me enlouquecendo te ver assim…

Decido entrar no clima e me sento novamente, encostando minhas costas no assento. Pego uma caneta e a deslizo por entre meus seios, bem devagar… Os olhos dele brilham, focados em mim. Aproximo-a da boca e passo minha língua, chupando-a…

- Caralho- escuto-o praguejar, passando as mãos pelo rosto.

Vejo que ele se mexe mais uma vez, as mãos em algum lugar que não consigo ver.

- O que tá fazendo?

- Quer mesmo saber?- Justin ri abafado. Afirmo que sim, balançando a cabeça.

Ele desce a cam um pouco mais pra baixo e vejo como ele está excitado. Um calor repentino invade meu corpo. Sorrimos juntos.

- Queria você aqui- falo manhosa.

- Tess, dança pra mim?!- ele me pede.

- Dançar…?

- Sim, dançar… Por favor!

Me levanto e ligo o som. Não sei muito bem como fazer e o que fazer. Ele me olha, interessado, compenetrado, me pedindo com o olhar pra que eu atenda seus desejos… Tento não pensar em nada e começo a dançar. Timidamente, a princípio… Movo meu corpo conforme o ritmo da musica, rebolando, provocando-o ao máximo… Ele tem os olhos fixos em mim.

Me sento na cadeira com as pernas entreabertas. Direciono a cam pra que ele veja o que estou fazendo. Passo as mãos pelos meus seios e desço até minha virilha, puxando as laterais da minha calcinha…

- Você não imagina o que tenho vontade de fazer com você… Tessa, você é gostosa pra caramba!-ele diz mordendo forte o lábio.

Pelas suas feições, que me deixam extasiada, tenho certeza do que ele está fazendo enquanto danço pra ele… E isso me excita de uma forma inimaginável. Como eu o desejava aqui, agora, comigo, me tendo por completa…

- O que tá fazendo?- pergunto me enchendo de coragem e curiosidade.

- Quer ver?!- Justin ri maliciosamente.

Ele direciona pra que eu o veja e presto atenção em cada detalhe dos seus movimentos de vai e vem, que me faz ansiar mais por ele, me faz querer que ele me pegue agora, com vontade, como só ele sabe fazer…

Seus rosto muda, sua testa enruga ligeiramente, gemidos que ecoam pelo meu quarto. Me vejo louca quando percebo que ele atingiu o clímax, que EU fui a responsável por isso…

Rio baixo esperando que ele se recomponha. Nos olhamos fixamente por alguns segundos e tocamos a tela, nossas mãos espalmadas, se tocando.

- Não acredito . Olha o que você me fez fazer!- volto á realidade e visto uma camiseta jogada em cima da cama, me cobrindo.

- Parece que temos, sei lá, quinze anos!- ele mostra a língua pra mim- Mas pelo ou menos me senti mais perto de você.

- É, pelo ou menos!- concordo.

Escuto barulhos na porta e um grito ensurdecedor: “TESSA?”.

- Amber chegou- falo.

- Te ligo mais tarde. Você foi maravilhosa!- pisca pra mim.

Jogo um beijo pra ele e desligamos (…).

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...