1. Spirit Fanfics >
  2. Pair of wings >
  3. Parte 18

História Pair of wings - Parte 18


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Olá!
Vou deixar o link nas notas finais da outra fanfic do JT, "That Girl"
Espero que gostem!
<3

Capítulo 18 - Parte 18


Acordei mas não o vi ao meu lado. A claridade entrando por entre as cortinas abertas da imensa janela do quarto. A julgar pelo Sol, devia ser cedo ainda. Levei algum tempo pra lembrar que estava no apartamento dele. Desci até a sala e o vi sentado no sofá, de frente pra luz, tocando violão. Fiquei reparando em como ele era lindo, seus dedos se movimentando com maestria, sua voz doce cantando com suavidade…

 - Hey!- ele acena pra mim- Vem aqui ouvir!

 Me aproximo dele e sento ao seu lado no sofá, beijando seu rosto.

 - O que é que você tanto canta, hein?!

 - To compondo há meses- Justin sorri- Acho que agora ficou como eu queria…

 - Mas sempre fica perfeito, né? Tudo o que você faz- respondo.

 - Mas essa é diferente por que fiz pra você!- seus olhos brilham, me olhando.

 - Pra mim?- a surpresa havia me deixado encabulada- Não acredito!

 - Ouça então e veja por você mesma.

 Ele começa a dedilhar o violão, aquela melodia linda invadindo a sala e enchendo todo o meu coração…

 http://www.youtube.com/watch?v=P70IHhCcGYg

“ We keep getting older

The world keeps getting colder

Tell me when did we lose our way?

It’s so hard not to lose your mind in such crazy days

And if I had one wish I know what I’d wish for

There’s only one thing that’ll do

I’ll fly away on this pair of wings with you

If I had a pair of wings

I’d scoop you up we’d fly away and disappear

And you could put your worries upon my shoulders

My dear

Now I know I can’t save you

From the troubles of the world

And this sounds like such a silly thing

But if I could fly you away

On a big old pair of wings”

A cada palavra dita era uma lágrima que rolava pelo meu rosto. Era a  musica mais perfeita que eu já tinha ouvido e era minha, pra mim!

- Tá tão ruim assim?- ele brinca passando o polegar pelo meu rosto, limpando-o.

- Não, é maravilhosa- continuo chorando- Obrigada!

- Sou eu que tenho a agradecer por ter te encontrado, por você ter escolhido á mim entre todos os outros- Justin sorri de um jeito único, me fazendo querer abraça-lo e não soltar nunca mais.

- Eu sei que te digo a cada cinco minutos, mas eu te amo!- falo.

- Eu te amo mais e vou continuar te dizendo pelos próximos cinquenta anos, no mínimo- gargalhamos conforme ele me deita no sofá, ficando por cima de mim.

- Não quando você estiver em turnê pelo mundo afora ou gravando algum filme- o provoco- Nem mesmo quando eu voltar pro meu apartamento, daqui a pouco.

- E quem disse que você vai voltar?- suas sobrancelhas se erguem. Eu achava sexy demais quando ele fazia isso!

- Como assim? Tenho que voltar, esqueceu?!- rio dele.

- Não era pra ser assim, era pra ser especial, com um jantar romântico, mas tá, vou falar- ele pigarreia.

- Fala logo!- dou um soco de leve em seu braço.

- Tessa Scott, quero que você venha morar comigo- me encara mordendo o lábio, ansioso por uma resposta rápida.

- Tá me pedindo pra vir morar aqui, com você?- quero ter certeza de que entendi bem- O que você acha?- começo a rir sem parar- CLARO QUE EU QUERO!

Me jogo no colo dele, beijando-o por todo o rosto.

- Espera- ele me afasta delicadamente, rindo- Quantos filhos vamos ter?

- Dois, no máximo!

- E dois cachorros?- me pergunta.

- Pode ser!- dou de ombros.

- Mas primeiro precisamos nos casar, dar uma festa e tudo o mais!- ele diz sonhando já.

- Isso é um pedido de casamento?- pergunto estranhando a brincadeira.

- Também!- sorri- Tess, aceita casar comigo? Não espera, não diga agora, Não até eu ter um anel e colocar no seu dedo- me adverte.

- Ok namorido, vou esperar ansiosamente! – pisco pra ele.

Justin me pega no colo e me leva de volta pra cama. Ele me beija docemente, sua língua invadindo minha boca, brincando com a minha…

- Amo quando você me beija assim- interrompo.

- Amo fazer amor com você- diz rente á minha boca.

Suas mãos percorrem meu corpo e logo estamos totalmente sem roupa. Era indescritível o que eu sentia quando estava com ele. Sim, eu era a Tessa, a Tess do Justin! Eu me sentia especial por ser dele, por ser dele entre milhares que ele poderia ter escolhido, mas era eu. Eu é quem estava ali, sentindo-o, sendo amada de todas as maneiras que uma mulher poderia ser. E ele era o homem que toda mulher gostaria de ter!

-Me sinto especial quando to com você- digo recuperando o fôlego- Pode me jurar uma coisa?- pergunto a ele.

- O que quiser- responde de olhos fechados, exausto, sua mão enlaçada á minha.

- Vai me amar sempre?

Justin sorri, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

- Vou te amar a cada nascer e por do Sol, a cada segundo, continuamente… Vou te amar mesmo nas suas crises de ciúmes, quando estiver de mau humor, me odiando por não ter ido passear com o cachorro ou não te trocado a fralda do nosso filho… Vou te amar quando gritar comigo, quando chorar e quando disser que quer o divórcio depois de uma briga feia… Vou te amar pra sempre porque te amar já faz parte de mim, de quem eu sou e de quem quero ser. Eu te amo mais do que você possa imaginar e amo amar você!

- A vida não foi boa comigo, até agora… - enxugo as lágrimas fujonas- Mas me sinto recompensada por ter você comigo, porque no fim, entre todas as dores, você apareceu e fez os meus dias melhores, me preencheu com seu amor e eu te amo mais, a cada dia… Meu amor, meu príncipe, meu Justin!

Unimos nossos lábios em um beijo apaixonado, nos abraçando conforme o Sol nascia lá fora, iluminando todas as sombras, espalhando o brilho por entre a escuridão, por um lugar que um dia, o Sol jamais pensou em brilhar (…)

FIM.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...