1. Spirit Fanfics >
  2. Pair of wings >
  3. Parte 2

História Pair of wings - Parte 2


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 2 - Parte 2


Vinte dias depois, me ligaram da agência, precisavam de uma modelo para a campanha publicitária de uma marca de roupa de um cantor famoso. Saí do trabalho e ás 19h estava na agencia, com Amber.

 -Não te falaram quem é o cantor?- ela pergunta curiosa.

 - Não, nada- respondo- Deve ser um cantor qualquer, sem importância.

 Sentamos numa imensa sala com várias meninas maravilhosas. Eu me sentindo um peixe fora d’água ali: completamente sem graça e apática!

 Fomos chamadas uma de cada vez, á portas fechadas numa outra sala ao lado da que estávamos. As meninas saíam rindo, eufóricas, enquanto nós que ainda não tínhamos entrado, não entendíamos nada.

 Assim que me chamaram me levantei e fui até lá. Entrei e me vi diante de duas mulheres. Fizeram um pequeno teste comigo em frente ás câmeras, usando algumas roupas da marca, tudo muito natural, apenas pra ver se eu era fotogênica o bastante.

 Me disseram que ligariam dentro de uma semana caso eu fosse escolhida. (…)

 Eu estava na Starbucks quando me ligaram.  Era uma quinta feira fria e chuvosa, muito movimento e eu tive que pedir pra ser liberada meia hora mais cedo ou não chegaria ás 20h na agencia. Dessa vez Amber não foi comigo. Passei em casa, tomei um banho, me troquei e peguei um táxi.

 Entrei e me disseram pra esperar na mesma sala do dia do teste, só que agora ela estava vazia. Esperei por mais de quinze minutos até que me pediram pra entrar.  Entrei. Me sentei em uma mesa diante de uma mulher.

 - Olá, Tessa, como vai? Sou Trisha – ela diz me cumprimentando amavelmente.

 - Muito prazer- estendo a mão á ela- Vou bem, obrigada!- sorrio sem graça.

 - Acho que você já deve imaginar pelo motivo do qual está aqui… - ela sorri.

 - Na verdade sim- digo sinceramente- Sei que os testes eram pra uma campanha de uma marca de roupa. Posso supor que eu tenha sido a escolhida para fazer as fotos?

 - Exatamente!- ela me diz – E caso você aceite, vamos agora mesmo tirar as fotos.Temos um pouco de urgência!

 - Por mim, tudo bem!- falo sem jeito.

 - Você não perguntou, mas o seu cachê será de cinco mil dólares! É só assinar o contrato!

 Trisha me estende uma caneta e eu assino.

 - A propósito, você fará as fotos junto com Justin Timberlake!

 Ela sorri enquanto sinto meu estomago revirar.

 - Tu-tudo… Bem!- foi só o que consigo dizer.  (…)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...