1. Spirit Fanfics >
  2. Pair of wings >
  3. Parte 7

História Pair of wings - Parte 7


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 7 - Parte 7


Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça. Ou melhor, não acordei. Liguei pro trabalho, falei que não me sentia bem e me deram o dia de folga. Fiquei na cama a manhã toda, remoendo tudo o que havia acontecido nas ultimas duas semanas. Os acontecimentos da noite anterior me faziam ter vontade de morrer… Não sei como tive a audácia de ousar me apaixonar por ele. Não era possível e jamais seria.

 Fazia muito frio lá fora. Me cobri e fiquei deitada, no meu mundo seguro e particular. Sem medo, sem constrangimentos, sem amor, meus pensamentos acabando comigo…

 Justin me ligou inúmeras vezes, mas eu não atendi, mandei Amber dizer que eu não estava. Ele também veio me ver, mas pedi á Amber que dissesse que eu tinha saído. Não sei por que fiz isso, e agora estou completamente arrependida, eu acho…

 Numa dessas vindas, ele deixou um bilhete embaixo da porta. Tocou a campainha várias vezes, me chamou e eu não abri a porta. Foi então que ele passou bilhete pela fresta. Tinha meu nome no envelope e eu o abri.

 “Tess, porque você não quer me ver? Queria poder falar com você… Por favor”.

Abri a porta. Tinha certeza absoluta de que ele ainda estava ali.

 - Até que enfim!- ele sorriu grande.

 Deixei que ele entrasse e nos sentamos no sofá.

 - Fala- fui direta- O que você quer?

 - Eu te fiz alguma coisa?- me pergunta- Acho que não tem motivo pra você me tratar assim, tem?

 - Me desculpa- falei baixando os olhos.

 - Eu sei que me comportei feito um idiota a noite passada, me perdoa. - me olha nos olhos- Acho que você está apaixonada por mim Tess, pois eu também me sinto assim…

 - Não, eu não… Não estou apaixonada por você, não é verdade- desconverso, mentindo descaradamente.

 - Penso em você, muito- continua.

 - Para- o corto- Isso não tem nada a ver, eu me deixei levar pelo momento, pelo beijo e acabei falando o que falei, mas não é verdade.

 - Então não significou nada pra você, o beijo?- sua expressão muda de sério pra confuso.

 - Não, nada.- falo quase acreditando.

 - Olha pra mim e repete o que acabou de dizer- ele me testa.

 Olho bem pra ele e digo com a boca seca, os olhos ardendo, quase sem voz…

-Você não significa nada pra mim.

 Justin se aproxima de mim e me beija. Forte, seguro, me fazendo entender que aquilo tudo era uma grande mentira. Ele significava muito pra mim e ambos sabíamos disso.

 O empurrei levemente e fui até a porta, abrindo-a.

 - Vá embora, por favor- pedi.

 Ele se levanta vagarosamente, esperando que em um segundo eu mude de ideia. Mas não.

 - Do que você tem medo?- me pergunta passando a mão pelo meu rosto. Não respondo.

 - Por favor… - peço novamente pra ele saia.

 - Se eu sair será um adeus, Tess- me alerta.

 Não falo nada e isso faz com que se encerre o assunto. O vejo sair, olhando-o talvez, pela ultima vez. Não sei o porquê estou deixando-o ir, mas tê-lo pra mim é demais, é muito mais do que eu posso suportar. Vai ser melhor assim.

 - Adeus- digo baixo, quase um sussurro. (…)

O fim de semana havia chegado e Amber era só sorrisos. Trace havia nos convidado pra comemorarmos seu aniversário (que tinha sido no fim do mês!), passando um fim de semana em sua casa. Óbvio que eu me recusei a ir, mas Am estava tentando a todo custo me convencer, dizendo que JT não iria, pois estava na casa da mãe no Tennessee.

Acabei concordando. Não tinha outro jeito. Am jurou que nunca mais falaria comigo se eu não fosse, que a nossa  amizade estaria acabada e que iria morar em outro lugar… Era apenas um final de semana, que mal teria?! Eu ia ficar na minha e fingir que estava tudo bem, esse era o grande plano. Outras pessoas também iam então eu não teria que ficar de vela pra ninguém, era só me socializar um pouco.

 No sábado de manhã, um carro veio nos buscar e nos levou até a casa dele. Apesar de ser dezembro, havia sol e isso era bom. Chegamos e Trace veio nos receber. Acho que ele e Amber estão juntos mesmo, é um grude só esses dois e tem hora que acaba irritando!

 Subi até o quarto de hóspedes e deixei minhas coisas ali. Tinha duas camas, mas com certeza Am não ia ficar comigo, por motivos óbvios! Deitei e fiquei um pouco ali escutando música no meu celular. Queria dar um tempo á eles, pra que cumprimentassem adequadamente, sabe?!

 Não muito depois, desci. Ouvi conversa na sala e fui até lá. Não era possível que…

 - O que você tá fazendo aqui?!- quando dei por mim já tinha dito.

- Olá Tessa!- Justin me cumprimenta apenas com um aceno. Formalmente.

 Sorri fraco e me sentei no sofá. Olhei pra Amber exigindo uma explicação e ela deu de ombros. Eu não tinha duvidas de que eu era parte de algum plano amoroso de reconciliação. Mas pelo visto, Justin não estava mais interessado (…)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...