1. Spirit Fanfics >
  2. Pair of wings >
  3. Parte 8

História Pair of wings - Parte 8


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 8 - Parte 8


Fanfic / Fanfiction Pair of wings - Parte 8

- Tess, o que foi?- Amber entra no quarto.

 - Nada, só acho que vocês deveriam ter me dito que ele viria- cruzei os braços.

 - Eu não te entendo, sério- ela balança a cabeça, andando de um lado pro outro- Se ele não te interessa, dá na mesma ele ter vindo ou não, não é?

 - Não, não é- seco uma lágrima que teima em cair.

 - Não me diga que…?- Am abre a boca, espantada.

 - Am, não fala nada…- peço- Não conta pra ele.

 - Não, eu não vou contar. Só não sei qual o sentido de tudo isso.

 - Eu tentei me afastar, eu tentei… - falo chorando- Mas não dá!

 - Ah quer saber? Vem comigo- me puxa pela mão- Coloca esse biquíni e vamos pra piscina. Trace tem uma piscina coberta, água quente… - ela sorri maravilhada.

 - Não vou colocar isso- reclamo pegando o minúsculo biquíni na mão.

 - Vai sim. Situações críticas pedem medidas desesperadas!- ela puxa minha blusa- Coloca isso agora! To te esperando lá embaixo!

 Espero ela sair e me troco. Olho no espelho e não está tão mal! Me cubro com a toalha e desço. Demoro pra achar o lugar, a casa era tão grande… Chego e o vejo na piscina, seus olhos contrastando com a água, ficando mais azuis…

 - Cadê todo mundo?- pergunto á ele.

 - Foram pegar umas bebidas- ele indica a adega ao fundo.

 Paro ali mesmo e não sei o que fazer. Me sinto insegura perto dele.

 - Não vai entrar?- me pergunta.

 Penso duas vezes antes de retirar a toalha e coloca-la sobre a cadeira. Me viro e vejo que ele me olha de cima á baixo, me medindo. Sinto meu rosto esquentar levemente. Entro a água e reparo no corpo dele, no abdômen definido, nos braços fortes e nas tatuagens…

 - Legal suas tatuagens!- tento puxar assunto e quebrar o silencio tenso que havia se instalado.

 - Ah, obrigado- ele sorri- Tenho mais algumas espalhadas…

 Tento não pensar em quais lugares elas estariam, mas é difícil não fazer isso!

 Por sorte Am e Trace estavam voltando. Era estranho o modo com eu e Justin estávamos nos tratando, tão formalmente, feito dois desconhecidos. Não nego que isso estava me afetando mais do que eu gostaria. Eu me sentia horrível e com uma imensa tristeza, como se algo ruim fosse acontecer.

 Passamos o dia todo na piscina. Justin agia naturalmente, como se eu fosse alguém normal e parecia ter apagado da mente todos os beijos e carinhos que havíamos trocado um dia. Desejei mais que tudo voltar no tempo e não ter feito tudo o que fiz…

 Por volta das 17h, saímos da piscina e fomos começar a nos arrumar pra festa. Tomei um banho, sequei meu cabelo, alisei, fiz uma maquiagem bonita, coloquei um vestido preto de renda com a manga longa e scarpin vermelho.

 - Amber, me ajuda fechar o vestido?- chamei por ela. Nada- Amber? AMBER? Droga!

 Eu travava numa luta intensa com o zíper do meu vestido. Fazia mais de 5 minutos que estava tentando fechá-lo, sem sucesso! Fui até a porta e dei uma olhada, Ninguém. Comecei a me retorcer em frente ao espelho. Eu precisava fechar aquilo!

- Precisa de ajuda?- escuto sua voz e o vejo pelo espelho.

- Por favor- peço sem tirar os olhos dele.

 Justin se aproxima lentamente e coloca a mão bem no fim das minhas costas, puxando o zíper com cuidado até em cima. Pelo espelho, noto que ele acompanha o movimento com os olhos, me olhando milimetricamente…  Seu olhar é de desejo e algo queima dentro de mim. Não consigo pensar em mais nada, somente nele e em como queria que ele me beijasse nesse exato momento…

 - Pronto!- ele sorri.

 - Obrigada!- agradeço.

 - Gostei da sua tatuagem!-  morde o lábio sorrindo novamente.

 - Como?- pergunto em estado de choque. Minha tatuagem era na altura do cóccix!

 - Sua tatuagem- ele indica com a cabeça minhas costas- De borboleta…

 - Ah, é- sorrio sem graça- Faz tempo, na verdade, nem curto mais!

 - Combina com você- dá de ombros- Precisa de mais alguma coisa?

 - Não tá tudo sob controle agora, mas obrigada de novo!- respondo.

 - Então até daqui a pouco!- ele fala e o vejo sair, fechando a porta atrás de si.

 Sento na cama e tento processar os últimos cinco minutos. Meu Deus, eu estou tão… APAIXONADA! (…)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...