1. Spirit Fanfics >
  2. Pais aos 16 >
  3. Traiu ?

História Pais aos 16 - Traiu ?


Escrita por: Ana12789

Capítulo 40 - Traiu ?


_Draco quantas vezes vou te que te falar que o leite está quente de mais. Que droga você não me ajuda em nada...
Aqueles últimos dias a Mione estava insuportável reclamava de tudo, e o bebê só chorava eu estava sem paciência.
_Va se danar Hermione...
_Isso saia como das últimas vezes seu bêbado inconseqüente.
_Sua sangue ruim estúpida.
Eu bati a porta com tanta força ignorando qualquer reclamações da Hermione. A Sophia chorava a todo estante.
(...)
Na verdade já pedi as esperanças de  encontrá-los mas a obsessão  da Margarida em destruir a Hermione me deixava cheia de adrenalina.
_Dizem que o Draco passa a maioria dos dias aqui no três vassouras...
Margarida então Sorriu entrando no bar. Eu sorri e caminhei atrás da loira 
_Que fácil...
Ela Sorriu e caminhou até a mesa de Draco que estava completamente bêbado e não sabia nem o que estava fazendo 
_Olá loiro 
Margarida jogou todo seu charme para cima do loiro 
_Nossa margarida já disse que você é linda?-Sorriu
(...)
Eu estava realmente cansada daquela vida, o Draco não me ajudava. Ele pensa que eu sou uma máquina ele não me ajuda com nada.
Comecei a caminhar pela estrada de terra, que dava na cidade. Era a primeira vez que eu saia de casa com a Sophia. Suspirei parando na frente do três vassouras com a raiva que estava mataria Draco...
(...)
_É agora...
Coralina Sorriu diabólico quando viu Hermione entrar, com a criança no colo e eu me enchi de esperança ele estava me tratando tão bem...
_Sabe Draco meu lábios estão doendo.
_Nossa loira vem cá que cuido deles 
 E como foi gostoso. Ele colou nossos lábios com um beijo bem quente suas mãos entraram dentro da minha blusa segurando com força   meus seios gemi em seus lábios.
(...)
Nada me justificava nem o que ela acabou de ver. 
_Draco..
Sua voz saiu falha, ela estava branca mais branca que de costume. Ela segurava nossa filha. Eu empurrei margarida e tirei a mão dos seus seios.
_Margarida.- Me levantei.
_Você acabou com tudo....
Hermione deu dois passos para trás e eu tentei acompanha-la 
_Amor me escuta...
Tentei falar enquanto entrava com ela em nossa casa 
_Me esquece acabou não me chama assim nunca mais....
Hermione preparou as malinhas da nossa filha e as suas também 
_Não vou te deixar sair daqui.- Encostei nela 
_Não encosta em mim nunca mais...
_Espera Hermione...
Eu estava tão bêbado que nem conseguia ficar em pé meu pai me segurou enquanto Hermione sumia pela estrada...
_Filho o que foi que você fez? 
CONTINUA ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...