1. Spirit Fanfics >
  2. Pais aos 19

História Pais aos 19


Escrita por: Teylla

Fanfic / Fanfiction Pais aos 19
Sinopse:
Último ano, os nervos a flor da pele para todos os estudantes que devem entrar em uma faculdade renomada e isso não era diferente para Jeon Jungkook, filho do prefeito da cidade, tendo que andar corretamente, mesmo não sendo tão correto assim, evitando que seus segredos sejam descobertos e Lalisa Manoban, filha de um CEO importante que esconde um segredo.
Lisa precisava de uma noite de diversão e essa noite havia lhe custado caro, mais do que imaginava, tendo que trocar de casa e conviver com um desconhecido, ela se vê de pernas para o ar, sem saber o que fazer e sem soluções, apenas uma pessoa poderia ajudá-la e aparentemente Jungkook não quer facilitar nem um pouco para ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 530
Favoritos 143
Comentários 34
Listas de leitura 28
Palavras 3.104
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Jinsoo, Liskook, Lizkook, Rosemin, Sugar X Rosé, Sugrose, Taelice, Taennie

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
34
530
3.104

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.