1. Spirit Fanfics >
  2. País das Maravilhas >
  3. I

História País das Maravilhas - I


Escrita por: LeticiaSilva223

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction País das Maravilhas - I

País  das  Maravilhas

                                                  Capítulo 1 - Buraco

Já  era  tarde,o  sol  já  havia  ido  se  posto,mas  uma  pessoa,não  se  importava  com  isso.Seu  nome  era  Bubbles.Ela   era  uma  garota  normal,com  seus  dezessete  anos.Tinha  longos  cabelos  loiros,e  lindos  pares  de  azuis  claros  que  lembrava  o  céu.Ela  tinha  os  seus  problemas,como  todo  mundo  tem.Mas  para  ela,era  difícil  lidar  com  isso,sua  família  estava  se  arruinando.

Sofria  maus-tratos  na  escola,ela  não  sabia  como  lidar  com  isso.Agora  nesse  exato  momento,ela  está  andando  pela  floresta,seus  pés  brancos  como  neve  estavam  descalços,seus  cabelos  loiros  estavam  soltos.

A  mesma,usava  um  lindo  vestido  azul  babado,a  cada  piso  que  ela  dava,galhos  se  quebram  e  os  barulhos  das  folhas  sendo  amassadas  suava.Quando  ela  foi  dar  mais  um passo,o  chão  faltou  para  ela,ela  agora  caía num  buraco  que  mais  parecia  não  ter fim.Ela  viu  a luz  do  buraco  se  distanciando,ela  tentou  segurar  em  algum  galho  ou  raiz,mas  não  achou  nada  para  parar  a  queda.Logo  seu  corpo  sentiu  o  impacto  da  queda,gemeu  baixo,seu  corpo  doía.

Passaram-se  alguns  minutos,e  ela,continuava  desmaiada  atirada  no  chão.Ela  deu  um  gemido  fraco,anunciando  que  está  a  acordar.A  mesma  abriu  seus  olhos  de vagar,se acostumando  com a  claridade.

Sentiu  ser  cutucada  por  algo,olhou  para  o  lado e  viu  um  garoto  mais  ou  menos  a  sua  idade,loiro  olhos  azuis  escuros com  poucas  sardas.

_Q - quem  é  você? - Falou  assustada,o  garoto a  sua  frente  demonstrava  um  pouco  preocupava  com a garota,de  fato  estava,ele  a viu  caindo  e  desmaiar  logo  em  seguida.

_ M - meu  nome  é  Boomer.Quem  é  você? - Perguntou  com  a  face  retorcida  em  curiosidade,Bubbles  achou  o  garoto  a  sua  frente,fofo,e  demonstrar  não  ter  a idade  que  tem.

_ Me  chamo  Bubbles! - Falou  com  seu  típico  sorriso  estampado  no  rosto.O  garoto  sorriu  de  volta.

_ Onde  estou? - Falou  Bubbes  por  fim,se  levantando.

_ Está  em  País  das  Maravilhas! - Falou  Boomer  se  levantando  também,com  um  doce  sorriso  no  rosto.A  loira,se  mantinha  em  confusão,pois  não  se  lembrará  de  nenhum  País  das  Maravilhas.

Há  não  ser,na   história Alice  no  País  das  Maravilhas.Estaria  ela  no País  das  Maravilhas?Realmente  existe  Alice  no  País  das  Maravilhas?

_Eu  estou  mesmo,no  País  das  Maravilhas?No  Alice  no  País  das  Maravilhas?

O  loiro  ouvia  tudo  confuso,a final,quem  era  Alice?

_ Alice?Quem  é  Alice? - Perguntou  o  loiro  bagunçando  seus  cabelos  demonstrando  estar  mais  confuso  do  que  ela.

Depois  de  longo  "diálogo",Boomer  lhe  mostrou  o  lugar  desconhecido  para  Bubbles  que  via  aquilo  com  os  olhos  brilhando.Achará  que  aquele  lugar  não  existe,que  era  pura  ficção.Mas  como  voltar  para  casa?Pensou  a  loira,mas  algo  gritava  para  ela  que  queria  ficar  ali,que  ali  era  o  seu  novo  lar.

Bubbles  balançou  a cabeça  tentando  tirar  tais  pensamentos.

_Hum,onde  vou  ficar? - Perguntou,o  loiro  apenas  parou  de andar  colocando a mão  sobre  o  queixo  em  forma  de  pensamento.

_ Já  sei! - Exclamou  o  loiro estalando  os  dedos._Pode  ficar  na  minha  casa  se  quiser!

A  loira  corou  com a possibilidade  de ficar  na  casa  de  alguém,ainda  mais  se  tratando  de um  garoto.

_T -tudo  bem... - Fala  olhando  para  os  seus  próprios  pés  ainda sentindo a  cor  vermelha em  seu  rosto.O  loiro,percebendo  isso,deu  um  sorriso  achando  engraçado  como  a  loira  ficou.

_ Dragon  vai  gostar  muito  de você! - Falou  Boomer  apressando  o  passo.

_ Quem  é  Dragon? - Perguntou  Bubbles,imaginando  ser  algum  animal  do  mesmo.

_  Meu  cachorro!

Bubbles  olhou  para  o  lado  esquerdo,vendo   muita  gente  abrindo  suas  lojas,todos  sorrindo  alegres,alguns  homens  passavam  de  casa  em  casa  cobrando  impostos.A  loira  ficou  curiosa,mas  não  iria  perguntar  agora.

 

 "A verdade é que nem sempre meus sorrisos foram verdadeiros e que eu já escondi uma lágrima atrás de um sorriso.A verdade é que eu sempre desejei que as pessoas me amassem como sou e por isso sempre tentei ser mais do que posso ser,e que em alguns momentos eu fui uma farsa,porque eu simplesmente tentei ignorar o que eu deveria sentir.."                                                                                



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...