1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. O dia do 'encontro'

História The Almost Impossible Choice - O dia do 'encontro'


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


~~~~~~~ Boa leitura ~~~~~~~~~

Capítulo 6 - O dia do 'encontro'


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - O dia do 'encontro'

No final o Jimin apontou para mim e falou:

(JM) - Thaís eu te amo.

Cara!!!! Eu não podia acreditar, eu tava muito corada, chegando até a ficar quente eu sai correndo para o banheiro.

Pensamento ON...

Não posso acreditar que o Jimin fez isso no meio de todo mundo e ainda na frente do BTS inteiro! Ai Deus, tomara que não aconteça nada com o BTS por minha culpa.

Pensamento OFF...

Sai do banheiro e fui pelas porta do fundo, não podia voltar lá depois da declaração do Jimin, tomara que ninguém mais goste de mim no BTS, verdade!! O Namjoon, oh Deus, por que acontece isso comigo.

Sai de lá, chamei um táxi e vi que era 10 horas.

Jimin P.O.V.

Eu tinha me declarado para a Thaís no final do debut, ela ficou muito envergonhada, e eu pude ver que o Namjoon também não ficou muito feliz. Ela saiu correndo e eu não pude alcançada.

Thaís P.O.V

cheguei em casa tomei um banho e fui deitar, para tentar raciocinar oque tinha se passado.

(Eu) - Mano! Eu não tô bem... Como ele pode fazer isso no meio de todas aquelas pessoas, com que cara eu vou olhar para o BTS agora... E O NAMJOON?! Aí God (Deus) porque acontece isso comigo? Mas é claro que estou feliz mais... Não por ele ter declarado na frente daquelas milhões de pessoa.

Sai daquela crise infernal e fui dormir.

Sonho ON...

(XXX) - Oi Thaís.

(XXX) - Oi Thaís.

(XXX) - Oi Thaís.

(Eu) - Quem são vocês?! Jimin?! NAMJOON?! VINÍCIUS?!

(NJ) - Eu te amo Thaís.

(JM) - Eu te amo Thaís.

(VN) - Eu te amo Thaís.

(Eu) - NÃO!

Sonho OFF...

Acordei no susto vi que era 5 dá manhã, levantei dá cama fui no banheiro e joguei uma água no rosto.

(Eu) - Desse jeito eu vou enlouquecer.

Volto para a minha cama, por que ainda é 5 horas dá manhã, durmo até 9 horas, faço higienes matinais e desço para tomar café dá manhã, volto para o quarto escovo os dentes de novo e vou fazer a minha caminhada matinal. Pensei bastante sobre o Jimin falou, VERDADE! hoje tem aquele encontro, que encontro Thaís?! É só um passeio.

Hoje não tava afim de sair então fiquei no hotel o dia todo, aproveitei e fui ver oque o hotel tem de bom, e acabei achando uma piscina, MARAVILHA! Só que tinha um problema, eu não tinha biquíni, fui na loja rapidinho comprar um biquíni azul, por que é a minha cor favorita 💙, voltei, e curtir a tarde toda no hotel até a hora do passeio, tomei um banho e coloquei uma blusa rosa, um short preto, tênis um colar e peguei uma bolsa para as minhas coisas. Quando era 18:29 o telefone tocou avisando que o Jimin tinha chegado, desci e vi o Jimin estava muito bonito, ele me levou de moto até um parque (foto de capa).

(Eu) - Mas nós não íamos conhecer Seul?

(JM) - Bem... Não exatamente... Aqui é o lugar mais lindo de Seul na minha opinião.

(Eu) - Ok ok - fiquei fascinada com esse lugar, era muito lindo, tinha muitas flores lindas, o Jimin pegou uma flor e colocou no meu cabelo.

(JM) - Eu entrego essa flor para outra flor, a violeta que significa a confiança, harmonia, fidelidade, amor!

Nossa fiquei fissurada com as palavras dele, era tão doce e ao mesmo tempo tão apaixonado.

(JM) - E entrego essa rosa vermelha que significa paixão, atração, amor!

Ele é muito bom nas palavras, não sabia desse seu outro lado romântico, AMEI!

              * Quebra de tempo *

                     Namjoon P.O.V.

depois oque o Jimin falou ontem fiquei muito furioso, e eu precisa pensar na letra para a próxima música, então eu vou no meu lugar preferido que é calmo, lindo e prefeito.

(NJ) - Pessoal eu vou naquele parque para compor a música OK?

(Todos) - Blz Namjoon.

Jimin P.O.V.

Ficamos brincando, fomos comer, eu vi que ela estava se divertindo bastante, estava rindo, e isso me deixava feliz também, cansamos então sentamos encostado em uma árvore e ficamos conversando.

(JM) - qual é o seu sonho?

(Thaís) - Não sei, acho que é ter um emprego legal e ter uma família, e vc?

(JM) - Um eu já realizei que era entrar em um grupo de música, agora meu sonho mais para frente e ter um amor de verdade e uma família.

Thaís P.O.V.

Nós estávamos conversando ai nós falamos os nossos sonhos, e quando o Jimin terminou o dele ele ficou me encarando de um jeito que parecia que seria eu o amor verdadeiro na vida dele, quando eu vi nossos corpos estava colados, e dava até para sentir a respiração dele, ele pega na minha cintura e sela nossos lábios, foi um beijo cauma mais apaixonado, eu gostei do beijo, nós nos separamos por falta de ar, quando olhei para frente o Namjoon estava nós olhando e depois saiu correndo.

(Eu) - NAMJOON!

(JM) - Thati esquece ele, e foca só na gente.

(Eu) - Mais Chim...

(JM) - Shiu. - ele me beija de novo.

Continua...


Notas Finais


Biquíni: https://www.google.com.br/search?q=imagens+de+biquinis+azuis&client=ms-android-motorola&sa=X&biw=360&bih=568&prmd=isvn&tbm=isch&tbo=u&source=univ&fir=zIrh-scM1Ok_lM%253A%252C3SiXZrwC0nglNM%252C_%253BE_2L6rSjV7Z6AM%253A%252CFTkfrvCjd02MeM%252C_%253Bx4B1zAFZHums_M%253A%252CzYSmq-9dMDa1RM%252C_%253Bau1O2o1mAieqdM%253A%252CeA5X5hdyHmUn_M%252C_%253BWarNJwfb2wJJVM%253A%252CL2tl0WUZLakDCM%252C_%253Bb-VuDdsbfeWmFM%253A%252CO93yKFope07pkM%252C_%253BtsOEw12NCpdkGM%253A%252CQyvhY8yhZI4LZM%252C_%253BZZx1Jh5i4LzvZM%253A%252CQ1eKCdgmMpki4M%252C_%253BFAm0IN6w0BmvgM%253A%252CfqA6oyPUYVQHgM%252C_%253BbNlCZj-l7q_-tM%253A%252CjuasF-5z7lEj0M%252C_%253BL-r8xLjSruPEHM%253A%252CsQHZOxohwHSzbM%252C_&usg=__k7UXWCfcxiu7GODeZGGf_MMNF-c%3D&ved=0ahUKEwje_vPh087RAhUIQpAKHcH5BlUQ7AkINA#imgdii=1RirzU6AVBRlQM%3A%3B1RirzU6AVBRlQM%3A%3BpWGF9A-dnECySM%3A&imgrc=1RirzU6AVBRlQM%3A

Roupa do passeio: https://www.google.com.br/search?q=imagem+roupas+para+ir+no+parque&client=ms-android-motorola&prmd=isvn&tbm=isch&tbo=u&source=univ&fir=Fag9b0zkQpEnsM%253A%252CcpWzsrBYBBx0YM%252C_%253BmONHj16N0bVRVM%253A%252CxQmOX-qh5BRE4M%252C_%253BB1H261V7jM8pDM%253A%252CcpWzsrBYBBx0YM%252C_%253BqvClCPwEFL3mQM%253A%252CN58XWdBlO6jKCM%252C_%253BtIwAETHzZHzgEM%253A%252CkuXAmU6iXo9DUM%252C_%253BACYSM6yLGGKn_M%253A%252CFDYSHzOpwrf2NM%252C_%253Bv7EnzF-FvfR7DM%253A%252ChJUcLBMiaCrisM%252C_%253BRmodDWLI5ZPdPM%253A%252CFDYSHzOpwrf2NM%252C_&usg=__je-hFdS5PuhEnlVrs9m0CsDb5BE%3D&sa=X&ved=0ahUKEwii3KaP1c7RAhXKIpAKHex_BLYQ7AkILg&biw=360&bih=512#imgrc=e6pAevUSC5PEUM%3A

Obrigada por lerem ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...