1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão >
  3. Campinho de futebol

História Paixão - Campinho de futebol


Escrita por: Akazume

Notas do Autor


Nunca pensei que escreveria uma XiuHan o.o
E bem... tentei ;--; kkkkk
Fic pro projeto You Are The One ~consegui postar a tempo do prazo UHU~
Dedico essa fic a minha ne-chan, kissu >3<

Espero que gostem ^^/

Capítulo 1 - Campinho de futebol


Após acordar e cuidar de sua higiene matinal, Xiumin desceu as escadas e foi até a cozinha, se surpreendendo ao ver seu melhor amigo sentado à mesa enquanto conversava com sua mãe.

- Bom dia - caminhou até a senhora Kim, que preparava o café, e beijou-a na testa.

- Bom dia, filho.

Ao fazer o caminho para sentar-se à mesa, Xiumin passou por Luhan e percebeu que o mesmo fazia lhe biquinho de olhos fechados, como se esperasse que ele o cumprimentasse com beijo também. Aquilo só podia ser um deboche. Então o coreano pegou o seu gato, que descansava no assento de uma das cadeiras e o levou até Luhan, aproximando o suficiente para que o focinho gelado do animal tocasse os lábios de Luhan. O chinês abriu os olhos surpreso, mas quando viu que na verdade tinha sido o gato fez uma careta.

- Argh, Xiao - demonstrou nojo limpando a boca enquanto o outro ria de si.

- Devia ver sua cara - riu e foi sentar-se na frente do amigo.

Xiumin começou a preparar seu lanche de café da manhã, enquanto isso Luhan brincava com o animalzinho todo cinza e peludo do coreano. Aquele gatinho vinha visitar a casa dos Kim todas as manhãs até que, por insistência de um Xiumin de 12 anos, ele ingressou pra família e desde então mora com eles. E apesar do nome chinês - Xiao era "pequeno" em chinês - foi o Xiumin que decidiu o nome e escolheu a primeira palavra em chinês que aprendeu com Luhan.

- Eu também gosto de você, Xiao - começou a falar com o gato e depois olhou para o Xiumin que estava distraído comendo - mas eu queria mesmo era um beijo do outro gatinho - segredou ao gato que sequer se interessava no que estava falando - mas não foi dessa vez, não é mesmo? - voltou a encarar o amigo.

- Hm? O que disse? - Xiumin quis saber, já que não ouviu nada e o chinês olhava para si.

- Nada - sorriu e achou adorável a carinha de desconfiado do outro.

- Aliás, por que está aqui a essa hora?

- Vim ver a senhora Kim - sorriu para a mãe de Xiumin que lhe servia café. Ela retribuiu o sorriso e afagou seus cabelos.

- Ah, tudo bem, então você fará companhia a ela assistindo novela? - perguntou retoricamente enquanto tomava o café. Luhan riu ao pensar na ideia.

- Certo, não vim por isso. Na verdade, eu queria jogar hoje - olhou para o amigo sendo retribuído no mesmo instante.

- Quer ser derrotado por mim logo num sábado de manhã? - lançou lhe um sorriso desafiador.

- Você pode tentar - devolveu o gesto.

De repente o coreano estava animado. A verdade é que desde os 12 anos - quando Luhan se mudou da China e virou seu vizinho - os dois jogam futebol num campinho abandonado que Xiumin fez questão de apresentar ao chinês assim que se conheceram. Era a maior diversão para ambos até em dias de chuva - pouco importava a lama que ficava nos uniformes depois ou as broncas que levariam das mães por aquilo - jogavam todos os dias após voltarem da escola. Futebol era uma paixão compartilhada entre eles. Mas agora que estavam no colegial e tinham outras responsabilidades para se preocupar, só jogavam nos finais de semana, isso se não tivessem nenhuma tarefa a cumprir.

Felizmente nada a se fazer nesse sábado, então era uma ótima ideia por em ordem a rotina esportiva e se divertirem um pouco.

 

Depois de bem alimentados, os dois vestiram seus uniformes de jogo - futebol não era apenas uma brincadeira para eles - e seguiram rumo ao campinho secreto deles.

O gramado era cercado por grades e tinha um teto furado, aparentemente já fizera parte de uma escola, no entanto por algum motivo restou apenas o campo de futebol. Por causa da localização e essa cobertura, o campo pouco chamava atenção de outras pessoas, sendo assim, apenas Xiumin e Luhan visitavam aquele local abandonado.

A grama estava levemente molhada e havia folhas espalhadas por todo lado, provavelmente aquilo era consequência da chuva do dia anterior. Xiumin adorava aquele lugar, era como se fosse o seu cantinho particular, cantinho este que só compartilhava com Luhan, já que era seu melhor amigo e amava a sua companhia.

Luhan tratou logo de recolher as folhas espalhadas enquanto Xiumin as punha em sacos plásticos. Quando o campo estava finalmente limpo, o chinês pegou a bola guardada para jogarem.

- Está pronto para perder? - desafiou já com a bola no pé.

- Eu não irei perder - Xiumin, no gol, bateu as mãos com as luvas de goleiro. Estava determinado.

Como eram apenas dois não conseguiam jogar uma partida decente, então às vezes optavam por um ficar como goleiro para defender enquanto o outro tenta fazer gol.

Luhan se posicionou no centro do campo, se preparando para correr e atacar.

- Está pronto? - perguntou e assim que o coreano afirmou com a cabeça ele começou a correr.

Apesar de ser um campo de futebol que outrora era de uma escola ele era grande e Luhan gostava de assemelha-lo a um campo de futebol de verdade sempre que corria ali, imaginava a torcida observando-o em expectativa e então se concentrava no goleiro do time rival. Luhan levava a sério demais o futebol.

Ao estar próximo o suficiente de Xiumin, o chinês para e espera que ele venha em sua direção, deixando seu posto de defesa, para então dribla-lo e fazer o gol perfeito.

- 1 a 0, meu querido amigo - Luhan comemora sorrindo e aproveita para provoca-lo.

- Estou apenas me aquecendo, meu querido rival - usa o mesmo tom de ameaça, mas sempre deixando um sorriso escapar. Ambos sorriam e se encaravam. E naquela troca de gestos havia mais sentimentos do que ambos sabiam.

O jogo continuava e as posições se mantinham as mesmas. Xiumin gostava de ficar no gol, pois em alguns momentos podia deixar Luhan fazer o gol só para ver seu sorriso vitorioso, ou então surgir com uma defesa inesperada só para vê-lo frustrado. Luhan era extremamente adorável quando jogava futebol. E essa era uma das vantagens e o principal motivo pelo qual Xiumin adorava jogar como goleiro, podia admirar as diversas faces e expressões do amigo e isso o divertia.

Luhan também gostava de estar na posição de ataque, pois assim podia se exibir e impressionar Xiumin com bicicletas ou outros tipos de chutes, os olhos do coreano sempre brilhavam ao vê-lo jogar, mesmo que fosse tão bom em futebol quanto ele, era clara a admiração e paixão pelo esporte que o outro tinha.

Eram apenas os dois naquele campo enorme e isso já era o suficiente, não precisavam de mais nada e nem ninguém, tinham lembranças únicas ali e não precisavam compartilha-las com mais ninguém, era especial apenas para eles.

 

Foram-se longos minutos de jogo e ambos já estavam exaustos, então sentaram lado a lado no gramado para descansarem.

- Eu falei que ia ganhar - Luhan comentou ofegante enquanto sorria.

- Foi apenas por um ponto, que inclusive eu deixei você fazer - sorriu mostrando a língua.

- Sem chance - empurrou o ombro do amigo e ambos riram juntos.

Xiumin deitou-se no chão com os joelhos dobrados e observou o céu cheio de nuvens através do buraco no teto. Estava cansado, definitivamente futebol entre eles não era brincadeira.

- Sabe - começou Luhan chamando atenção do coreano. Agora o chinês tinha os braços apoiados no chão, a cabeça tombada para trás e os olhos fechados - um dia quero jogar de verdade contra o seu time, Xiumin.

- Eu aceito o desafio - sorriu e voltou seu olhar para o céu.

Totalmente perdido em seus pensamentos, Xiumin nem percebeu que o chinês observava cada mísero detalhe seu.

- Sabe... tem outra coisa que eu queria.

- O que? - perguntou na inocência, ainda mantendo os olhos fechados.

O coreano estranhou quando obteve apenas silêncio como resposta, mas antes que abrisse os olhos se assustou com Luhan deitando sobre si.

- O que está fazendo, Luhan? - quis saber enquanto tentava não olhar muito para o amigo em cima de si e enrubescer.

- Você - foi o que respondeu.

- Quê? - olhou para Luhan completamente confuso.

- Você perguntou o que eu queria e eu quero você, Xiumin - sorriu.

O rosto do coreano se tornou quente no mesmo instante e ele não conseguiu pensar em nada para responder aquilo. Foi inesperado e estava envergonhado.

Luhan sorriu adorando a expressão incrédula do outro e sem esperar uma resposta se debruçou mais até que conseguisse tocar os tão desejados lábios do Xiumin. Surpreendeu-se quando o outro lhe abraçou a cintura e correspondeu roçando os lábios nos seus. Dois sorrisos surgiram e os olhares se conectaram. Xiumin capturou os lábios do chinês iniciando o beijo que sonhara há tempos. Luhan retribuiu de forma intensa tornando o beijo mais envolvente. Quando o beijo cessou, o chinês deitou no ombro de Xiumin sorrindo contra o pescoço do mesmo.

- Não sabia que sentia o mesmo - depositou um selo na pela alva como um carinho.

- Você também nunca me disse.

Selaram os lábios outra vez sedentos. As mãos de Xiumin apertavam a cintura do chinês de modo possessivo, queria mantê-lo em seus braços para sempre. Luhan aproveitou para acariciar as coxas do outro enquanto se concentrava no beijo. Estavam num ritmo mais desesperado que antes, fazendo a falta de fôlego presente logo. Os corações de ambos compartilhavam o mesmo ritmo acelerado assim como as respirações.

- Você me deixa tão excitado - Luhan sussurrou e Xiumin corou. Luhan queria enlouquecê-lo por acaso?

Vários selos foram distribuídos pelo pescoço do Xiumin, causando arrepios e sensações que o coreano nunca tinha sentido.

- Luge... você pretende mesmo continuar com isso aqui? - sentia-se nervoso.

- Você não quer? - fitou-o nos olhos, fazendo Xiumin desviar o olhar envergonhado.

- Quero... - a resposta saiu como um sussurro.

- Então vamos aproveitar que somos só nós dois aqui - sorriu e uniu os lábios num outro beijo.

Durante o ato, eles trocavam cariciais, como se tivessem a necessidade de memorizar cada pedacinho um do outro com o tato e aqueles toques só faziam o desejo aumentar. Luhan se acomodou melhor entre as pernas do coreano, friccionando os membros já despertos, ambos gemeram tomados pelo desejo e pela paixão.

As peças dos uniformes foram descartadas uma a uma, até que não houvesse mais nenhuma roupa. Xiumin sentia a grama macia roçar em sua pele assim como os dígitos de Luhan deslizavam por ela, nunca tinha sentido tanto prazer antes. Ele retribuía os carinhos como podia, naquele momento Luhan era apenas seu.

O chinês introduziu seu membro após prepara-lo e tomou os lábios nos seus mais uma vez, estava viciado no garoto embaixo de si. Mexia seu quadril numa velocidade gradativa se deleitando com os suspiros e gemidos de Xiumin em resposta as investidas.

Xiumin abraçava o tronco de Luhan enquanto as estocadas vinham, não era possível estarem mais unidos do que naquele momento, eram apenas eles dois como um só.

No ápice de prazer, ambos tiveram seu orgasmo, evidenciando o momento mais íntimo que compartilharam naquele campo e que se tornara uma lembrança única para os dois.

Vestiram-se e ficaram deitados sobre a grama macia e verde ainda com as respirações ofegantes e as batidas dos corações irregulares. Os sorrisos denunciavam o quão felizes e satisfeitos estavam, ninguém poderia tirar aquele momento de alegria deles.

- Luge... - chamou.

- Hm? - olhou para o coreano.

- Que tal jogarmos mais uma partida? - sugeriu - dessa vez não deixarei você ganhar.

- Aceito se valer mais alguns beijos - sorriu travesso e Xiumin retribuiu.

Os dois se levantaram prontos para uma nova partida. Decidiram inverter as posições e então começaram a jogar com a mesma competitividade e provocações de sempre. Era evidente a paixão presente ali no campo, qualquer um podia ver que Xiumin amava jogar futebol, assim como também amava e era amado por seu melhor amigo.

 

~~~


Notas Finais


You got me so excited~~


Kissu >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...