1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão a primeira vista >
  3. Troca de olhares

História Paixão a primeira vista - Troca de olhares


Escrita por: Butterfly_vhope

Notas do Autor


Olaa pessoas
Essa é a minha primeira fanfic
Espero q VC gostem szsz

Capítulo 1 - Troca de olhares


Fanfic / Fanfiction Paixão a primeira vista - Troca de olhares

*Pov. Dahyun*

 

  Eu realmente não estou acreditando que depois de tanto tempo eu estou voltando pra essa escola,nunca tinha sentido tanta saudade na minha vida,vai ser muito bom rever todo mundo que eu conhecia,rever as coisas da escola e conhecer pessoas novas,já que por ser muito tímida meu número de amigos não é muito grande.Mas tudo isso só vai acontecer amanhã,então é melhor eu ir dormir para estar pelo menos apresentável.

 

  Coloco o celular para despertar mais ou menos 6:20AM que vai dar para me arrumar,em seguida coloco o mesmo em cima do criado mudo que fica do lado da minha cama e indo dormir

 

    *[...]*

 

   Acordo com o celular tocando um som qualquer por causa do alarme e vejo que o quarto esta iluminado por uma linda luz vinda do sol.

  

  Me visto com cropped vermelho,um short jeans e um all star branco.

  

  Desço para a cozinha e avisto minha omma de costas,corro e a abraço por trás.

  -Bom dia omma...-falo colocando meu rosto ao lado do dela

  -Bom dia meu amor.

  -Conseguiu dormir bem essa noite?-solto ela e vou para a mesa,onde estava o café.

  -Não muito bem...-minha mãe tem problema de insônia desde que era adolescente.

  -Isso não é bom...-termino de tomar a xícara de café -Mas de qualquer modo pelo menos VC dormiu um pouco -falo me levantando para dar um beijo nela -Tchau omma,fique bem e coma.

  

  Saio de casa,fechando a porta atraz de mim e começando a andar em direção a escola,ainda não lembro muito bem onde era mas vejo adolescentes que me eram familiares andando e vou seguindo eles e finalmente chego naquela escola...a escola que tanto me fez sentir saudade.Fico alguns segundos parada,observando a entrada.

  Quando resolvo entrar dou de cara com Momo,umas das minhas melhores amigas no ensino fundamental,época que eu sai da escola.Ela percebe que sou eu e corremos juntas para nos abraçar.

  -Amiga... -falo enquanto abraço ela -Eu senti tanta saudade de você...

  -Eu também senti Dahyun,parecia que faltava alguma coisa em mim...

  -Em mim também Momo... - desfaço o abraço para olhar para ela,que está quase chorando.

  -Não fica assim sua boba,se não eu choro também - sorrio -Agora que eu voltei não vou mais sair,eu prometo.

  -De dedinho? - ela fala estendendo o mindinho.

  -Prometo sim. - entrelaço nossos mindinhos,sorrindo.

   

    *[...]*

  

  Depois de falar com a Momo,vou ver em que sala eu estou.

  Estava andando distraída pelos corredores enquando procurava as fichas das salas quando uma pessoa esbarra em mim e eu caio no chão.

  -Aigoo,eu te machuquei? Realmente não foi minha intensão fazer isso... -olhei para a pessoa e era um menino...um não,o menino,acho q eu me apaixonei a primeira vista.Sua pele era pálida,seus cabelos eram negros e ele por inteiro era uma pessoa linda.

 

  -T-tudo bem,e-eu nem me m-machuquei - falei me levantando e fitando seus olhos,e como se nada fosse pior,fico parecendo um pimentão por causa dele

  -Ainda bem...- não tiro meus olhos dos dele - Prazer.meu nome é Min Yoongi e o seu? - estende sua mão para o cumprimentar

  -D-dahyun... - seguro a mão dele,quase morrendo do coração - V-você sabe onde estão as f-fichas das salas?

  -Também estou procurando...Quer me acompanhar?

  -S-sim...

  

  Fomos conversando,eu fui perdendo a vergonha e acho que ficamos amigos.


Notas Finais


Sorry pelos erros,fiz pelo celular
Espero que vcs gostem Sz
Beijinhos de luz szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...