História Paixao a Primeira vista?! (Jin) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Nanjoom, Suga
Exibições 22
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, desculpa os erros de português.
Boa leuturs! π∆

Capítulo 20 - De volta a casa.


Fanfic / Fanfiction Paixao a Primeira vista?! (Jin) - Capítulo 20 - De volta a casa.

[•••]

Estavamos dormindo,pois era cedo,umas 9:00-sim pra mim e muito cedo- Ate que eu acordo com o meu celular tocando-o toque era boombayah- alguem estava ligando,mais ele tava no bolso de Sara que estava dormindo e pelo que percebi ela não estava nem ai-deve ser porque ela estava dormindo profundamente-mais mesmo assim começei a chamar seu nome bem baixo,ate que vi que nao tava diantando nada e dou um grito "Sara!!", ela acorda assustada e leva a mão no bolso, pegando o celular.

-Alô! Ta, pera, hey acabei de acorda! espera apressadinho-vem em minha direçao, e me entrega o celular e com outra mão coça os olhos- e o Jin e que fala com vôce!

Alô, sim,ta,thal,beijos-desligo o aparelho e estendo para Sara, que no mesmo tempo se levantou e pegou- oque ele queria?-fala se espreguiçando- a ele pergunto se estava bem e que ja ta vindo nos buscar...

[•••] 8:56

O médico entra na sala acompanhado de uma enfermeira,que vem em minha direçao,tirando as agulhas de meu pulso e trocando os curativos, em quanto o Dr assinava minha alta,ela me encarava de um geito estranho, como se me conheceçe, consegui ler seu nome no cartão que estava presa em seu casaco, era Lisa.

Logo batem na porta e era Jin.

-Vamos,meninas-sim nois duas respondemos.

[•••]9:45.

Antes de chegarmos a minha casa, paramos no mercado , fármaçia e outros lugares ate que graças a Deus chegamos, entro igual uma louca e me jogo no sofá enquanto os 2 estavam entrando em casa.

-Já ta boa né!?-fala Sara num tom divertido.- sim estou otimaaaaa-respondo na maior alegria. a entao vou la pra minha casa, ver como e que estao,thallll,se cuide.- se direçiona a porta.- vai ver se o Tae ta bem ne safada-digo e lhe jogo uma amofada-vou sim e ve se, se controla com o Jin essa noite,ta, beijuss!-ela deixa eu e Jin vermelhos e logo fecha as portas.

-Vamos dormi?-pergunto para Jin, que o mesmo balança a cabeça negativamente e me olha com um olhar malicioso.

- Sim vamos-diz ele passando a lingua entre os labios e levantando e me pegando no colo de surpresa me levando ao meu quarto.

Ele me coloca na cama devagar, e aproxima nossos corpos e seus labios carnudos, ate que começamos um beijo calmo e lento, entrelaço minhas pernas em sua cintura e com uma das maos em ceu cabelo acariçiando de leve, ele começa a tirar minhas roupas sendo assim ficando apenas de Sutia e calcinha, faço o mesmo com ele, apenas de cueca. Ele começa a beijar meu pescoço e dar leves chupões, logo meu sutia e aberto fazendo que Seokjin os chupassem de forma calma o que me levava a loucura, começei a gemer baixo e começo a arranhar suas costas, trocamos as posiçoes, ele estava deitado e eu sento em cima de seu membro e começo a rebolar e cada vez msis sentia sua ereçao,mesmo com os dois tecidos separando minha intimidade de seu membro. Invertemos as posiçoes e logo ele me estocou de forma lenta, oque fazia nois dois sentir prazer.Começamos a nos beijar novamente ate que depois de minutos inacontaveis chego ao meu ápice e nos separamos nos jogando na cama.

Sentimos nossas respiraçoes que estavam aceleradas voltando ao normal,me ajeito melhor na cama e coloco minha cabeça sobre peitoral do Jin eo mesmo sinto umas de suas maos ir em meu cabelo fazendo carinho.

Jin off∆

Jin On



Notas Finais


Obrigados pelos 600+e pelos fvt
Beijus de uma louca.
Gente vou fazer um cap de sx com o V e da sara então não estranhem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...