História Paixao a Primeira vista?! (Jin) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Nanjoom, Suga
Exibições 22
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie loucas(o), obrigadoooo pelos favorito entre outras coisas.
Boa leituraaaaa.

Capítulo 21 - Brincadeira que deu acidente.


Fanfic / Fanfiction Paixao a Primeira vista?! (Jin) - Capítulo 21 - Brincadeira que deu acidente.

Jin on.

Finalmente minha pequena esta de volta a casa, são e salva, não sei como eu iria viver sem ela, se eu não tivesse visto aquele.. Kook desesperado , eu nem iria me tocar que era ela que estava com uma arma mirada na cabeça, pelo maldito tal de Rande, mais agora tenho que cuidar mais dela ainda e proteger bem mais que o normal,e nem adianta ela me xinga ou outra coisa,mais observando ela agora dormindo me lembrei que ela não comeu nada, vou descer na cozinha preparar algo e depois acordo-sai do quarto e vai na cozinha me deixando sozinha no quarto.

Jin off.

Nathy on.

Confesso que aquele momento de medo ainda esta em minha mente,fazendo com que eu fique me sentindo desprotegida ou algo do tipo, mais lembro de meus amigos e tudo passa mais mesmo assim tenho varias perguntas sem respostas,tipo, o porque que ele me segue ate agora que somos adultos?!, porque quer me matar?!porque não me esquece e me deixa viver em paz?!...entre outras...

Logo em seguida acordo, me expreguiço e me sento na cama, olho onde Jin estava deitado mais não a vejo , estranho um pouco,me levanto visto uma camisa que ia acima de minhas coxas e faço um coque bagunçado, saio do quarto e começo a descer as escadas e sentindo um cheiro delicioso vou ate a cozinha e Jin esta la cozinhando, super mega bem concentrado e nem me notou...

-Humm que cheiro otimo! oque ésta preparando?!-me aproximo e abraçando sua cintura por trás.

-Ahh-se vira,me olhando- e... macarrão com legumes, ii um molho delicioso que minha vo ensino-fala olhando em meus olhos.-mais agora você vai sentar la no sofá, escolha uma serie que eu ja vou la-me beija na testa e eu retiro suas maos de sua cinturas.

-Sim senhor-rimos e vou ate a sala.

Estava sentada quando esculto Jin gritar meu nome'NATHALY,VENHA AQUI RAPIDOOO'vou ate ele.

-Atenda pra mim-reviro os olhos.

-Porque você não atende?

-porque estou cozinhando,atenda logo!

-Calma! Alô, oi Tae, tá eu aviso,Thal-desligo.

-Oque ele queria?-fala Jin me olhando.

-bom ele disse que vai pousar com a Sara na casa de vocês,pelo que eu entendi,e que o Suga e Jimin vão vir pousar aqui com as meninas.

-Hum, ok, tem que arrumar os 2 quartos .- ele fala terminando a comida-pronto e so comer.

-Humm deve ta uma deliçia, mais antes vou arrumar os 2 quartos pra eles ai venho comer ok!-ele balança a cabeça como um SIM.

[••]

Alguem bate na porta, atendo e são os 4 que vieram pousar, convido eles pra entrar, os mesmos entram e se sentam na sala,peguntam se eu estava bem entao respondo que sim e eles....

Começamos a ter conversas aléatorias, ate que perguntam quem era,aquele loco que tinha me tentado matar....então começo a contar.....

-Umm então seu nome e Rande, que louco, so porque você não quis ele-diz Suga olhando para um ponto fixo no chão.

-Menina você me deixou preoculpada,tome cuidado- Giih fala me apontando o dedo indicador.-começo a rir de seu jeito, ate que ela pega uma almofada que estava do seu lado e arremeça em minha direçao, fazendo acertar a Drii, que pegou e jogou de volta.

-Guerra de Almofada!-Grita Jimin, e pegando almofadas e jogando em nois.

Todos começam a bater uns nos outros, so paramos quando Jimin levou um soco sem querer de Suga- ele pegou a almofada e na hora que foi jogar no Jin, a almofada escapou da mão de Suga e foi na direçao do Jimin o acertando bem no ossinho encima do olho, confesso que todos caimos na gargalhadas, pareçia um bando de Hienas- fui ate a cozinha pegar um gelo pra Jimin, Dri e Suga estavam com fome entao resolvemos ir em algum mercado aberto, Jimin e Giih ficaram em casa eo resto foi junto.

Chegamos em uns dos mercados e nos separamos em busca de bebidas e comida, compramos so besteiras e fomos ate a farmaçia comprar um remedio pra dor de cabeça, estavamos saindo quando Suga, pede pra esperar ele no carro pois tinha que comprar uma coisa então concordamos e fomos para o carro, não demorou muito pra ele chegar....ele entra e ficamos olhando ate que ela fala.

-Gente parem de ficar me olhando! ta eu fui comprar preservativo!pronto falei,ui.

-Tao ta ne! so que nem precisava pois a nathy foi arrumar o quarto de vocês dois e ela achou um monte la-começamos a rir.Suga e Drii ficam vermelhos.

- Aee isso e verdade- ri -vocês tao querendo que minha casa vire motel e?!-rimos-mais agora vamos pra casa.-Jin concordo e começo a tragetoria ate minha casa.

Chegamos em casa e............



Notas Finais


Desculpa pela demora .
Beijos de uma louca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...