História Paixao a Primeira vista?! (Jin) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Nanjoom, Suga
Exibições 18
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
Foi mal pelo.Cap pequeno
Boa leitura

Capítulo 22 - Minha casa virou motel!?


Fanfic / Fanfiction Paixao a Primeira vista?! (Jin) - Capítulo 22 - Minha casa virou motel!?

Abro a porta e quando  viro os olhos para o sofá, vejo Jimin e Giih se pegando, dai começo a cantar Que bonito em! Que cena mais linda sera que estou atrapalhando o casalzinho ai?!- imediato eles se levanto, limpando a boca e vestindo suas camisas.

-Porra porque não bate na porta?vai que nos dois estivesse.....você sabe-fica corada com o Jimin.

-Deve de ser porque a casa e minha e também aqui não e motel! Querem se pegar, vão ali no quarto- arqueio uma sombrancelha.

Logo entra o resto do povo com as sacolas.

-Oque que eu perdi aqui?- fala suga com uma cara de tipo, FALEM LOGO.- ahh entendi, tavam se pegando ne.- risos.

-Sim e dai!-exclama Jimin.- so estavamos nos beijando.

-Opa, tavam so nos beijos porque eu cheguei e acabo o momento de love- começo a rir.

Suga então pega um preservativo que tinha comprado aquela hora na farmácia e joga pro Jimin, o mesmo cata na hora e fica meio corado.

- isso ae Sugaaaa-fala Jin dando risada por aquele momento.

Bom, ficamos por ali na sala, todos nos ja que eu tinha cortado o clima dos dois pombinhos. Começamos a comer as besteiras que tinhamos comprados e conversar sobre coisas aléatorias até que Dri pergunta o porque da Sara e o V quisseram pousar na casa dos meninos, ninguem sabia, mais tudo bem.

            [°°°]

La na casa dos meninos...

-Chegamos.fala tae. vamos até o quarto meu.-Sara concorda e começa a seguir Tae.

Chegam no quarto e o V se joga na cama e Sara senta ao invês de deitar, ele começa a ficar olhando ela e logo faz uma cara de maliçia, ela percebr e da um sorriso de canto, os dois se aproximam fazendo seus labios colidirem ums com outros assim começam um beijo calmo e que foi almentando cada vez mais, ate que eles se soltam por motivo de falta de ar, aproveitaram o momento de recuperar o ar pra tirar suas camisas.

V começou a beijar Sara loucamente, seu pescoço,ombros e peitos,logo Sara sente a ereçao dele sobre o tecido da calcinha dela fazendo assim ela gemer, ela arranhava suas costas com suas unhas e ele agarro com uma mão uma de suas coxas e com a outra segurava sua cintura fortemente, não demorou muito pra ele sair de cima dela, tirou o jeans e botou o preservativo, seguiu em direção a intimidade dela e estocou fazendo movimentos que faziam os dois gemer, depois de muitos minutos incontaveis os dois chegaram aos seus apíces, V caiu no lado da Sara na cama, devagar eles conseguem a respiraçao normal, Sara deitou com a cabeça no peito do V fazendo assim ele começou a cariçiar os cabelos dela...

-Posso te falar uma coisa?- ela responde com um "Harram"- Te amo!- ela ergue a cabeça super alegrinha.

-ownt Tambem Te Amoo meu Alien-fala ela.

-Alien.......e tudo bem.- faiz uma caretinha fofa.o Tae.

-Vou tomar banho....tá-ele concorda mais quando ela levantou ele robou um beijo .

Os mesmos tomaram banho e decidiram ir pra cozinha, estavm com preguiça de cozinhar.então pediram uma pizza, assim que chegou a pizza eles comeram e foram dormi agarradinhos.

La na minha casa.

Depois de muitas brincadeiras e conversas, ficamos na sala assistindo, Giih susurra no ouvido de Jimin fazendo que os mesmos se direcionem ao quarto o mesmo fez Dri e Suga, deixando eu e Jin la na sala assistindo o filme, deito minha cabeça no colo de Jin, ele começa a mexer no meu cabelo atê que sinto alguem me levar no colo ate no quarto e me colocando devagar na cama, Jin então me da um beijo.na testa e deita de meu lado, estavamos dormindo ate que escultamos barulho alto nos quartos, Jin então levanta e fala ja volto, respondo um ok.

Logo para e ele volta pra dormi entao falo e a Giih eo Jimin ne? ele entao sorri e balança a cabeça positivamente.Adormeçemos...

No dia seguinte




Notas Finais


Desculpas demoraaa
Beijos de uma louca....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...