1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. Não passou de um sonho?!

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - Não passou de um sonho?!


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Na moralzinha,eu tô com preguiça,mas eu prometi que hoje eu faria dois capítulos,e uma promessa minha eu sempre vou cumprir,então aqui está, o 1° de hoje!
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Não passou de um sonho?!


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - Não passou de um sonho?!

          POV. ESTHER ON

Hoje eu tenho a mais certeza,eu realmente amo o Jimin,de todo o meu coração...Nossa já são 06:30,melhor eu ir logo lá na casa dos meninos,parece que o Kookie,começou à morar com eles,isso é legal,o Kookie é uma boa pessoa! Até que o Hoseok e o Namjoon estavam sendo legal comigo ontem,até que eles não são tão chatos!

Esther - o que são todas essas caixas aqui do lado de fora?

____ - Bom dia!Quem é você mocinha?

Esther - Bom dia! O sete meninos estão aqui?

_____ - Sete?

Esther - Sim,um tinha o cabelo preto,o outro tinha o cabelo meio ruivinho,um tinha o cabelo ruivinho também só que um pouco mais claro,o outro tinha o cabelo mel,,o outro tinha o cabelo quase branco,um tinha o cabelo castanho médio e o outro tinha o cabelo meio mel só que um pouco mais escuro. 

Esther - Mocinha, desculpe,mas segundo o proprietário da casa,eu,o meu filho e o meu marido somos os segundos moradores dessa casa.Os primeiros morreram ano passado pelo o que eu soube.

Esther - Ah sim,desculpe,acho que...que eu errei de casa,desculpe pelo encomodo!

____ - Não tem pro...

____ - Mamãe,eu já tô indo...Ah oi moça!

Esther - Olá,você é da escola School Internacion of Korea in Brazil?

____ - Sim,você é de lá também né? Como é seu nome?

Esther - Esther,e o seu?

____ - Mark,é um prazer conhecer você Esther!

Esther - O prazer é meu! Bem,você vai agora pra escola?

Mark - Vou sim,tchau Sra. Tuan!

Sra. Tuan - Mark,me chame de Mãe meu amor!

Mark - Eu ainda não me acostumei muito com essa história de adoção,desculpe,mas quando eu me acostumar melhor eu vou chamar a senhora e o Sr. Tuan de mamãe e papai!

Sra.Tuan - Que bom!Tchau Mark,tchau Esther,foi um prazer lhe conhecer!

Esther - Tchau Sra. Tuan,eu digo o mesmo em relação à senhora!

O que foi isso,por que os meninos não estavam lá? Será que...será que foi...só um...sonho?Mas,eu senti que tudo aquilo era real! O jeito estranho e engraçado  do Tae,o sorrisinho de coelho do Kookie,o jeito safado do Yoongi,a risada do Hoseok,a proteção do Jin,a inteligência do Namjoom...O beijo do Jimin! Talvez essa foi a proteção que meu subconsciente inventou pra me sentir um pouco feliz,menos solitária.Ele me fez esquecer tudo de ruim...só o que eu não entendi foi o motivo daquela frase que ele me disse quando ele estava com aquelas dores na costa.

"Jimin-você...é a minha salvação...por favor...me salve dessa...escuridão..."

...EU ME APAIXONEI POR CARA QUE NEM EXISTE! 

Tuan - Esther por que você tá chorando?

Esther - Hã? A-ah nada não,eu posso te fazer uma pergunta Mark?

Mark - Se estiver ao meu alcance lhe responder...eu responderei!

Esther - ...você me lembrou o Jin agora...você acredita que possa existir Anjos e Demônios entre nós,agindo como nós,falando com nós normalmente...se apaixonar por nós e nós se apaixonarmos por eles?




Notas Finais


O que será que o Mark irá falar pra Esther? Veja no próximo capítulo!
Desculpem algum erro ortográfico!E desculpem também o capítulo pequeno!
Beijos de Chocolate Branco😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...