1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. O que é isso?

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - O que é isso?


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Gente,eu achava que eu iria passar 3 semana na casa da minha avó,mas foi apenas 1 semana,então ta aí capitulo pra vocês
Boa Leitura!

Capítulo 12 - O que é isso?


Jackson - Quanto tempo né?5 anos talvez?

Esther - Poderia se passar mais de 20 anos,se eu não te visse eu ficaria feliz!

Jackson - Olha princesa,sobre aqui...

Mark - NEM OUSE CHAMAR ELA DE PRINCESA!

Young/Yongjae/Yugyeon/BamBam/JB - ...Nossa...

Jackson - Eu já pedi desculpas em relação à sua "irmã" tá certo,foi só um fica, a Mi-Cha não faz meu tipo! 

Mark - Mas você precisava fazer aquilo com ela seu idiota?! ELA TE AMAVA!  E também eu não quero você fazendo o mal pras pessoas que eu amo!

Jackson - Bem... Primeiro: Você só ficou sabendo por causa daquele tal de Salatiel. Segundo: Você não cresceu com ela!Não viu a primeira palavrinha que ela falou!Quem foi que viu tudo que ela fazia? O Jackson,o trouxa,que nunca recebeu um simples "obrigado",nenhum tipo de agradecimento...Nesse caso eu só posso dizer que eu amo a Esther...

Esther - NÃO OUSE DIZER QUE ME AMA SEU IDIOTA!

____ - Mark. Um amigo meu tá te chamando lá em baixo.

Esther - Yoongi?

Yoongi - ...sim sou eu,mas...a gente se conhece?

Esther - ...Tem seu nome na farda,eu...eu só li em voz alta.Desculpe.

Yoongi - Não tem problema...

Mark - vocês se conhecem?

Yoongi - há pouco tempo,o Tae falou uma coisa e é verdade...vai ser doloroso pro Jimin ter que deixar a Esther daqui 3 anos, tivemos até que sair da casa que você agora tá morando só pro Jimin esquecer ela,eu peguei a forma do proprietário, já que eu posso me transformar na forma que eu quiser, e botei a casa pra alugar e você e seus pais estão lá ,e ainda disse pra sua mãe que só moraram um casal,ou um homem,não lembro, que morreu,o Jin fez a Esther pensar que tudo que ela passou com a gente foi só um sonho, muito realístico.

Mark - ah sim,mas por que você perguntou se vocês se conheciam?

Yoongi - faz parte do plano,de fazer o Jimin se esquecer da Esther...o Jin fez ele se esquecer dela ...por um tempo,vamos fazer uma coisa um tanto "triste" pra Esther,mas será pro bem dela.

Mark - entendi...ela gosta dele né?eu falei o nome de vocês perto dela,na hora que eu falei Park Jimin,ela me olhou com uma cara de espanto,ela repetiu o nome mas como se estivesse perguntando,eu respondi que sim,eu não estava entendendo o que ela queria,perguntei o motivo de ela ter peguntado e ela falou que achava um nome bonito...então era esse o motivo,ela gosta dele.

Yoongi - mas você...falou pra ela o que somos realmente?

Mark - sim...ela íria descobrir uma hora ou outra mesmo,achei que não teria problema se eu falasse,desculpe.

Yoongi - não tem problema,mas assim...ela perguntou ou você falou por conta própria?

Mark - ela perguntou e eu respondi,eu só não vou falar agora sobre eu ser o...

Esther - Com licença,eu preciso sair.

Acho que eu sonhei com eles realmente...mas se o Yoongi tá aqui,quer dizer que o outros estão aqui também! ...Mas,talvez,igual à Yoongi,os outros devem não saber quem eu sou...eu não estou mais aguentando,eu preciso ir no banheiro chorar!

Um barulho está ecoando pelo local,acho que isso é... alguém chorando? Acho que eu não sou a única insatisfeita com a vida...Mas essa voz...parece a voz da...MI-CHA?!

____- Q-quem tá aí?

Esther - Esther Oliveira,do 2° ano C.

____- Esther Oliveira...Tuan?

Esther - Sim.

Caralho,eu tinha certeza que era a Mi-Cha,mas...mano,ela tá muito diferente,o cabelo que antes era negro,agora está platinado,os olhos antes negros,estão com lentes de contato verde,na moralzinha...ela tá feia...PARECE QUE O JOGO...VIROU NÃO É MESMO?

Mi-Cha - Só faz 2 anos e meio que eu não te via,eu estava feliz.Acho que tudo que é bom dura pouco não é mesmo Esther?

Esther - tsc...Digo o mesmo Mi-Cha!

Mi-Cha - Olha...vejo que você...melhorou um pouquinho,desde o fundamental II...Com esse cabelo com as pontas verde menta,essas roupas menos das trevas,esse smile na orelha...Até que tá bonitinha.

Esther - pena que eu não posso dizer o mesmo de você fia.

Mi-Cha - O que disse?

Esther - Eu disse obrigada.

Mi-Cha - Pena que você não supera à mim e ao meu corpo.

Esther - discordo plenamente.

Mi-Cha - Como é que é?

Esther - Eu disse que você realmente está bonita.

____- Mi,tem 14 meninos gatíssimos lá no pátio,e quatro deles,meu Jesus,supera toda a escola!

Mi-Cha - Eu que não perco essa!

Mi-Cha - Ah,Esther...pesso que você não se meta no meu caminho com o Jimin ,como fez na última vez com o Jackson. Até...uma próxima vez.

Esther - DESGRAÇADA!

Mais um motivo pra chorar descontroladamente! Se acostume banheiro...quando eu me sentir sozinha eu sempre vou vim pra cá! Primeiro,eu sonhei e me apaixonei,por um "anjo" e fiz amizade com demônios e anjos.Segundo essa vagabunda da Mi-Cha veio do quinto dos infernos para,provavelmente,me atormentar! ...Como eu queria o Tae e os outros estivessem aqui comigo! Pelo menos soubessem que eu sou...

Mark - Esther,você tá aqui?...Meu Deus,Esther! O que foi?Por que você tá chorando?

Esther - Eu não aguento mais a minha vida Mark!Eu não devia existir,eu não sirvo pra nada!Ninguém precisa de mim!O mundo seria melhor se eu não existisse,pra atrapalhar as pessoas!

Esther -...p-por que você tá chorando Mark?

Mark - Ouvir isso da minha irmã mais preciosa machuca no fundo da minha alma!

Esther - Você já me considera sua irmã mais nova? Vejo que você vai ser um bom amigo!

Mark - Não...não é que eu te considere...você realmente é minha irmã.

Esther - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Mark - ...Por que você tá rindo?

Esther - Obrigada,você me fez rir!Realmente,obrigada Mark!

Mark - Eu achava que isso seria fácil...Esther...me dê seu pulso esquerdo.

Mark - ...Tá vendo?A gente tem o mesmo sinal de nascença, a coroa. Sabe o que isso quer dizer?

Mark - Tô ligado que você não sabe...ele quer dizer que a nossa família é uma das mais poderosas na Hierarquia Celestial!

Esther - C-como assim? 

Mark - Os Anjos ,eles podem ter vários poderes,como...Criar tudo que quiser,telepatia,mas telepatia anjos e demônios podem fazer,dentre outras coisas...A maioria das coisas que os Anjos fazem alguns Demônios também fazem.

Esther - Quer dizer que eu...

Mark - Sim,você é um anjo.

Esther - ...Nós dois somos irmãos mesmo?

Mark - Esther,primeiro lugar:nosso sobrenome é Tuan.Segundo:esse sinal de nascença é a marca da nossa família à várias gerações.

Esther - Quer dizer que aquela mulher que estava na porta hoje pela manhã é a nossa mãe?

Mark - Não,ela só tem o sobrenome Tuan,mas ela não é nossa mãe biológica,ela tem me dado carinho desde que eu entrei naquele orfanato.

Esther - A mamãe morreu mesmo né?

Mark - Sim,por um anjo também,foi por acidente,mas esse acidente fez ela morrer.

Esther - Que pena...ei,se você e eu somos irmãos...por que você é um demônio?

Mark - A mamãe era um anjo,e o papai era um demônio,você puxou mais o lado dela e eu puxei mais o lado do papai.

Esther - Entendi.

Mark - Mas agora vamos falar sobre a vida amorosa da minha maninha.Você gosta do Yoongi?Ele mudou muito, agora está com os cabelos negros,acho que os outros também mudaram.

Esther - POR QUE TÃO DERREPENTE MARK?!

Mark - HAHAHAHA,desculpe,mas você ficou meio tristinha quando chamou o Yoongi e ele não sabia quem era você!

Mark - ...N-não não,para de chorar baixinha!Desculpa,eu não quis te deixar triste!

Esther - O quê que eu fiz de tão grave pra sofrer tanto Mark?

Mark - Eu...Acho que...eu não sei minha baixinha,não sei.

____- Mark? ...Nossa,o que aconteceu?

Essa voz...grossa e doce ao mesmo tempo,essas perninhas magras,esse olhar,eu íria reconhecer em qualquer lugar,ele era meu melhor amigo entres os sete garotos,ele está loiro e com lente de contato azul agora.

Esther - Taehyung?!

Acho que ouvi uma voz falando o mesmo que eu,deve ter sido impressão.

Taehyung - Achei que você nunca fosse me reconhecer novamente,nem mudei tanto assim!

Esther - Posso te abraçar?

Taehyung - Claro!

Na hora que me levantei ví uma pessoa com os cabelos platinados um pouco à minha frente,sinto que já ví essa garota antes,mas não me lembro,metade das garotas dessa escola tem o cabelo platinado!

Taehyung - Achei que não fosse se lembrar... Mi-Cha.

Mi-Cha - Eu nunca te esqueceria meu 4D.

Eu chamava ele assim às vezes... não me controlei e as lágrimas começaram à escorrer pelo meu rosto.Senti o Mark me abraçando por trás.

Taehyung - Moça,aconteceu alguma coisa?

Esther - Sim,aconteceu.

Taehyung - O quê?

Desferi um tapa forte na cara da Mi-Cha,eu estou morrendo de ódio dela! Primeiro ela quis pegar o MEU Jimin,e agora o Taehyung?! Não mesmo!

Mi-Cha - Sua idiota por que fez isso?

Esther - Pra você aprender que puta só começa à se valorizar de um jeito,no seu caso,dá até pena de comparar uma puta com você.Você é suja de corpo,alma e sangue,não merecia ficar com nenhum dos 14 meninos,eles são pessoas boas,que não fariam mal à alguém...

Mi-Cha - Até o Jackson?

Ela deu ênfase no nome Jackson.Mesmo ele tendo me machucado muito no passado sinto que ele quer mudar...ach que vou dar uma chance pra ele e voltarmos à ser amigos.

____- Mi-Cha,aqueles dois gatos do 2° C que você tá afim estão sem camisa por conta do Educação Física!

Mi-Cha - Nossa discursão não acabou ainda não...Es-tra-nha.

Mark - Já chega!Eu vou falar com a Coordenadora agora!

O Taehyung ficou lá me encarando,queria que fosse igual da vez que sonhei que ele  me abraçava quando íamos assistir filme de terror na minha casa.

      *FLASHBACK ON*

Esther - AAAAHHH!

Taehyung - Hahaha,se assustou baixinha?

Esther - Sim!

Taehyung - Vem mais pra perto de mim.

Ele me botou no meio de suas pernas,me abraçou apertado,adoro os abraços do Taehyung,me trás segurança.

Jimin - Tira as suas mãos da minha princesa,Taehyung!

Taehyung - Ela ainda não é SUA Jimin!

Hoseok/Namjoon/Yoongi/Kookie/   Jin - Quando você vai pedir ela em namoro Jimin-ssi?

Jimin - ...Assim que ela acordar.

            *FLASHBACK OFF*

"Assim que ela acordar."....MAS É CLARO! Eles estavam falando quase toda hora para eu acordar.Mas...eu acordei e nada aconteceu...eu estou acordada...né?

Taehyung - Ei?

Esther - Oi.

Taehyung - Você não estava pensando que o seu o melhor amigo aqui íria te esquecer né?

Taehyung - Você lembra?Das vezes que eu te abraçava quando assistiámos filmes de terror? Estão...tô com saudade de te dar aqueles abraços apertados!

Esther - Tae...eu vou...EU VOU TE MATAR!POR QUE ME FIZERAM SOFRER ACHANDO QUE MEUS ÚNICOS AMIGOS SE ESQUECERAM DE MIM?! ...por que?

Taehyung - Assim que eu te levar lá pro terraço você vai ter uma surpresinha.Vamos?

Esther - Vamos alienzinho!

Quando eu e o Tae chegamos no terraço,estavam todos lá,os 14 meninos pra ser exata,o Jimin estava sorrindo toda hora com as mãos pra trás das costad,o Young,o YongJae,o JB e o BamBam estavam segurando uma facha dizendo "QUANDO ACORDAR,POR FAVOR NOS SALVE DESSA ESCURIDÃO."

Esther - o que é isso?

Jackson - Só quero te pedir desculpas por tudo que eu te fiz passar bebê,eu...sou um idiota por ter... você sabe...se não quiser me perdoar eu vou entender só...

Esther - Eu te perdoou Jack.

Até hoje amo os abraços dele!

Hoseok - Eu e o Namjoon queremos nos desculpar por... por ter sidos tão chatos com você,nunca te ajudávamos em nada,não sei... acho que a gente não queria que você tirasse o Jiminnie de nós.Desculpe!

Esther - Te desculpo sim Seokie!

Hoseok - Seokie,gostei,o Namjoon não pode falar ele tá com muita dor de garganta desde ontem.

Esther - Hahaha,te desculpo também Joonie!

Namjoon - obrigado!

Ele e o Hoseok me deram um beijo em cada lado da bochecha.

Jin - Eu era um anjo cm você princesa,só quero te dar isso.

Own que fofo,é um ursinho de um panda e uma tiara com as mesmas orelhinhas!

Jin - Isso vai te ajudar à nos encontrar quando você acordar.

Ele me deu um abraço,e selando a minha testa com os seus lábios.

Jin - Só... não se esquece de nós tá baixinha!

Yoongi - Não vou me desculpar por aquelas coisas que eu te falava,eu sei que você gostava sua safada!

Yoongi/Esther - Hahahahahaha!

Yoongi - Não se esquece da gente minha pequena!

Jungkook - Branca de Neve,saiba que mesma a gente não ter conversado muito antes,eu sempre admirei a pessoa linda que você é,o Jimin hyung é muito sortudo por conseguir uma garota com você!

Esther - Kookie,eu gosto muito de você,te admiro muito também,obrigada.

Ele me deu um chiclete vermelho.

Jungkook - Quando todos terminarem você come esse chiclete tá.

Jimin - Eu sei que eu não sou perfeito...soltou as mãos das costas revelando um buquê com vários tipos de rosas.Não sou o mais bonito do mundo...soltou o buquê fazendo o mesmo cair no chão.Mas eu prometo que quando você acordar e a gente se encontrar,eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!Ele falou isso tirando uma caixinha azul bebê do bolso,mostrando dois lindos anéis ali.Você aceita...namorar comigo Esther?

Mark - Aceita logo,tem minha permissão!

Esther - Hahahahahaha...eu...eu aceito Jimin.

Kookie/BamBam - Pode beijar a namorada! Hahahahaha!

O beijo dele... é tão bom,gosto de menta,ele mordeu meu lábio inferior quando terminamos aquele beijo calmo e selvagem ao mesmo tempo por conta da falta de ar.

Kookie - Pode comer o chiclete agora.

Mark - Não se esquece da gente!

Young - Vamos estar no mesmo lugar que você!

JB - Promete que vai nos procurar!

YongJae - Até algum dia por aí baixinha!

Jackson - Bye Bye!

Yugyeon - A gente está mais perto do que você imagina!

Bambam - Muito perto!

Jin - Minha baixinha linda!

Namjoon -GoodBye to you.See You!

Hoseok - Nos procure hein!

Yoongi - Vou ficar triste se você se esquecer de nós!

Tae - Você vai ficar sem meu abraço durante um ano se você não nos procurar baixinha!

Kookie - Te dou alguns toddynhos se você nos achar!

Jimin - Eu te amo Esther!A gente está no andar de baixo do seu quarto!Tchau!

Esther - ...tchau.





Notas Finais


...eu demorei um pouco pra fazer esse capítulo,ele... não sei se está um pouco triste ou não,fica ao critério de vocês.
Desculpem os erros ortográficos.
Beijos de Chocolate Branco!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...