1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. Fica com a gente,fica comigo!

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - Fica com a gente,fica comigo!


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 13 - Fica com a gente,fica comigo!


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - Fica com a gente,fica comigo!

Acordei em um quarto branco,iluminado pela forte luz do sol pela janena,eu estou usando um aparelho respiratório,tem uma agulha no meu branço direito...eu estou com os olhos quase fechados,mas dá pra percerber que eu estou em um quarto de hospital.Ao meu lado está meu irmão mais velho,Mark...o que ele está fazendo aqui,o que eu estou fazendo aqui?Ele está com alguns arranhados na testa e na bochecha,ele está com agulha no braço esquerdo também,que nem eu.

Mark - ...vejo que a minha maninha finalmente acordou.

Esther - você fala como se eu tivesse dormido por semanas.

Mark - realmente foi isso que aconteceu.

Esther - como assim?

Mark - lembra da última vez que a gente estava indo pra casa da vovó?

Esther - sim.

Mark - um amigo dela foi na nossa casa nos buscar.

Esther - até aí tudo bem né?

Mark - estavámos entrando em uma curva que tinha uma no meio e uma na esquerda e na direita,estavámos na do meio,ele estava andando em uma velocidade normal para aquele local,na hora que dobramos pra sair daquela estrada e pegar a perimental ,quando entramos na perimental,um carro veio em uma velocidade maior que era pra ser,esse carro bateu no que nós estavámos,e caimos em um local que não consegui discernir muito bem.

Esther - mas,por que eu dormir por tanto tempo,isso foi quase à 3 meses atrás.

Mark - eu e você estavámos em coma Esther.

Esther - c-coma?

Mark - sim pequena,eu acordei 1 hora atrás.

Mark - você estava falando alguns nomes estranhos,estava sonhando com o que?

Esther - ...nada de importante.

Sabia que era só um sonho...Mas o Jimin falou "A gente está no andar em baixo do seu quarto." O que será que ele quis dizer com... será que eles... não,não pode ser,será que eles estão mesmo nesse hospital?

Esther - Mark,você conhece alguém chamado Kim Taehyung?

Mark - sim,ele e os amigos dele estão nesse hospital também,eles sofreram um acidente 2 dias depois de nós.

Esther - eu vou te fazer uma pergunta um tanto infantil... você... você é um demônio?

Mark - Acho que está na hora de eu te contar a verdade.

Ele se levantou um pouco rápido da cama e retirando a agulha de seu braço com certa brutalidade.

Mark - Respondendo sua pergunta...Sim,eu sou um demônio.

Estão... estão eu estava sonhando a realidade de um modo mais...fictício?Tipo,ele é demônio,mas eu nunca pensei que pudesse estar em coma por 3 meses!....espera...se ele é realmente um demônio...o resto do meu sonho pode ser real?Eu posso finalmente ver o cara pelo qual eu realmente amo por causa de um sonho?

Mark - Vai lá.

Esther - quê?

Mark - Você ama ele,ele te ama,não posso interferir no relacionamento de vocês...Tem minha permissão!Vai logo!

Esther - obrigada Mark!

Mark - Olha,pelo o que eu me lembre,eles estão no andar à baixo do nosso,número 246.

Esther - mas...

Mark - Deixa só eu tirar essa agulha do seu braço.

Ele tirou calmamente,doeu um pouco,mas depois passou.

Esther - mas...e se ele não souber quem eu sou?

Mark - Ele vai saber sim,não se preocupe.Ele e os outros.

Esther - como pode ter tanta certeza disso?

Mark - Eles sonharam o mesmo que você...Eles são anjos e demônios,que logo claro pra você não gritar com eles que nem no sonho.

Esther - hahaha,tá bom Mark,eu vou lá...

Mark - Tchau Sra.Tuan!

Esther - tchau Sr.Tuan!

Eu saí do quarto,eu fui de elevador para o 3° andar. Nem percebi que estava com outra roupa,agora eu estou usando uma blusa regata rosa meio escuro,um short branco e um converse vermelho.

Hoseok - Olha só quem resolveu,finalmente,aparecer! Que bom te ver pessoalmente.

Esther - Bom te ver também Seokie!

Yoongi - Oi minha princesinha!

Esther - Oi Yoongie!

Yoongi - Ei,cadê o meu abraço?

Esther - Aqui!

Pulei na direção dele e ele me agarrou e me girou no ar,sempre quis fazer isso!

Taehyung - Ei vocês viram uma toalha verde e branco que estava em cima da minha cama hoje pela manhã?...ESTHER! 

Ele veio na minha direção e me deu um abraço apertado,igual ao que ele me deu no sonho.

Jin - Espero que vocês gostem de Torrada com geleia de uva,por que só tinham...Baixinha!

Esther - Oi Jin!

Jin/Esther - Cadê o meu abraço Princesa!

Jin - Princesa?!

Taehyung/Yoongi/Hoseok - HAHAHAHAHA!

Esther - Hahaha,desculpe,mas você é delicado e frágil como uma!

Jin - Digo o mesmo sobre você mocinha!

Esther - Enfim...Ei onde está o Namjoon,o Kookie e o Jimin?

Yoongi - O Namjoon tá no terraço provalvelmente cantando os rap dele e o Kookie tava tomando banho.Acho que ele tá dormindo agora.

Esther - Ele tava tomando  banho com o Taehyung?

Yoongi - O Taehyung conseguiu,finalmente,fazer um de nós tomar banho com ele.

Esther - Hahahaha!....Mas...e o Jimin?

Hoseok - Então...desde o acidente,nós tínhamos ficado em coma,e foi aí que a gente sonhou uns com os outros,nós acordamos ontem de madrugada,às 04:32 pra ser mais exato,mas...Os médicos falaram que ele está em Coma Induzido,e...e...corre o risco de...morrer. Se o cerébro parar,só teremos que esperar o coração parar de bater...eu...eu devia ter tomado cuidado ao estar dirigindo na chuva,por que...por que você meu anjinho?Eu que deveria estar no seu lugar agora!

Yoongi - C-calma Hoseok!Ele vai acordar...eu acredito naquele anjo...

Jin - Esther,o médico que estava lá no refeitório disse que...que quem quiser ir ver ele,pode ir só que tem que ir falar com o médico responsável sobre ele.

Esther - Q-qual o quarto em que ele está?

Jin - Nesse andar,número 135,é o último do corredor.

Esther - Certo.E-eu posso ir lá agora?

Jin - Pode sim.

Taehyung - Quer que eu vá com você?

Esther - Sim,por favor.

Saímos do quarto,eu já estava com os olhos vermelhos de tanto chorar ao ouvir o Hoseok falar,e continuo chorando.Estou andando de mãos dadas com o Tae.

Taehyung - Você quer entrar mesmo?Acho melhor você ir amanhã,ou depois.Mas se quiser entrar agora,só pode entrar uma pessoa por vez,você vai querer ir primeiro ou quer que eu vá?

Esther - Se você não se importar,eu quero ir primeiro.

Taehyung - Vou esperar aqui então.

O quarto em que Jimin estava era branco com o chão cinza,ele estava levando soro na veia,ele está com o mesmo anel que ele me deu no sonho...Espera...se eles todos são Anjos e Demônios,por que não podem salvar o Jimin?

Esther - eu te amo tanto Jimin,a gente se conheceu no sonho,mas meu amor por você começou ali...eu sinto que você pode me ouvir e absorver tudo em sua mente...por favor Jimin,acorda e fica com a gente...fica comigo!

Eu estou segurando a mão dele que estava meio gelada...Ele...ele segurou minha mão de volta?!Ele deu aperto pra provar que foi ele mesmo e não eu.

Jimin - ...s-sinto que não sou eu o anio daqui... você me salvou da escuridão,assim como a gente pediu...eu também te amo muito minha princesa.

Esther - J-Jimin... você...fica comigo meu amor,por favor!

Jimin - e-eu ainda...me lembro da promesa...que eu te fiz...de...de te tormar a mulher mais feliz do mundo...eu ainda vou cumprir...talvez não na Terra,mas sim no...no Céu,onde poderemos ficar juntos por toda a eternidade.

Esther - v-você vai sair dessa meu amor,a gente vai poder ficar junto aqui,na Terra e no Céu...Jimin,por favor não me deixa!

Jimin - eu...eu quero...que... você...que você faça uma...uma coisa por mim.

Esther - eu faço qualquer coisa pra te ter Jimin,pode falar!

Jimin - eu...eu quero um último...beijo seu.

Esther - esse não é último,é o primeiro de muitos!Por favor...

Jimin - por favor...eu só quero isso.

Ele botou as mãos no meu rosto e deu um sorrisinho,e eu o beijei... provalvelmente o nosso último beijo...eu serei eternamente grata à você por ter me dado seu amor,Park Jimin.

Jimin - eu te amo muito Esther...nunca...nunca,me...esqueça...eu sempre...estarei do seu lado...quando precisar...adeus Esther Oliveira,minha princesa.

.....

Ouvi o som da máquina dos batimentos cardíacos dá um sinal de parada cardíaca.

Esther - ...Jimin,para isso não tem graça...Jimin...NÃO JIMIN,NÃO ME DEIXA,JIMIN EU TE AMO,POR FAVOR! NÃO ME ABANDONA!

Taehyung - Esther,o que...não... NÃO,ISSO NÃO!

Pra onde ele foi,mas...agora é oficial...eu perdi para sempre o Jimin...ele vai estar para sempre no meu coração.

Yoongi - NÃO JIMIN,NÃO POR QUE VOCÊ ME DEIXOU SEU IDIOTA!EU ERA SEU MELHOR AMIGO,Q GENTE AINDA TINHA TANTOS PLANOS PRA SE DIVERTI JIMIN,POR QUE LOG AGORA?!

Hoseok - eu não devia ter inventado de sair naquela noite,por que eu fiz isso?...eu te perdi pra sempre Jimin,possível que eu te veja daqui 3 anos...mas e se isso não acontecer?...e se você ficar preso entre as dimensões?

Jungkook - Por que Jimin?Eu queria tanto te conhecer melhor...POR QUE?!

Namjoon - Eu me odeio por ter deixado que você viesse com a gente naquele dia,se você não tivesse ido nada disso taria acontecendo.

Jin - Eu vou...curar ele.

Yoongi/Tae/Hoseok/Namjoon - O QUÊ?!

Jungkook - Hyung,isso é proibido!

Jin - Não é proibido...se você estiver usando isso pro bem de alguém.

Ele botou o dedo indicador e médio na testa de Jimin fazendo uma luz meio azul estivesse no local.

Jin - ፓርክ, አንድ ቤተሰብ የሚፈጥርላቸው ዓመታት መኖር, እና ሕልም እውን ያደርጋል ... ይህ ሰማያዊ ትዕዛዝ ነው.(Park,você vai viver por anos,irá formar uma família,e fazer com que seus sonhos se realizem...é uma ordem celeste.)

 Jin - ...por favor...


Notas Finais


Como será o próximo capítulo?Jin irá conseguir?
Desculpem os erros ortográficos.
Beijos de Chocolate Branco😘!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...