1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. O Encontro part.1

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - O Encontro part.1


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Eu acordei hoje às 15:24,esse foi o meu recorde de preguiça....enfim...boa leitura.

Capítulo 5 - O Encontro part.1


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - O Encontro part.1

          POV. JIMIN ON 

Man,eu vou ter um encontro com uma humana...no Reino Celestial eu também tinha encontros,mas eram com anjos como eu,eu não sei as coisas que os humanos gostam,vai ser um pouco complicado.

Jin - Jimin?

Jimin - Sim,Jin..

Jin - Você vai ter um encontro com a Esther né?

Jimin - C-como você sabe? *como ele sabe disso,Deus me ajuda*

Jin - Você esqueceu que eu e o Hoseok podemos ler pensamentos e às vezes vemos o futuro né?

Jimin - Jin,me ajuda,eu não sei nada do que os humanos gostam!

Jin - ...Bote as suas asas pra fora por favor...

Jimin - ...Desculpa,mas às vezes elas doem e...

Jin - Por favor ....

Será que...Não,não pode ser! Acho melhor eu ir pra frente do espelho pra ver como elas estão. Pelo o que eu me lembro o Dantalion falou que é só pensar em algo que queremos e isso acontece,mas como eu vou fazer isso? Elas doem muito! Eu fechei os olhos e senti elas saindo pelas as minhas costas mas eu não abri os olhos com medo do que eu poderia ver.

Jin - É ...Como eu pensei...

Assim que ele falou isso,ele se retirou do daquele local. Algumas das minhas asas estavam negras, 5 especificamente...Luxúria...Muitos anjos diziam que você quizesse muito,você poderia se comunicar com algum anjo através dos pensamentos...não custa tentar...vou tentar falar com o Salatiel ou com o Dantalion! 

PENSAMENTO/TELEPATIA ON

Jimin - Salatiel?

Salatiel - Jimin?! Como você conseguiu fazer isso?

Jimin - Telepatia,eu acho...

Salatiel - Hahaha,então,você quer falar alguma coisa comigo?

Jimin - Olha...eu...posso ser direto?

Salatiel - ...Pode.

Jimin - Eu...Tenho algumas penas das minhas asas negras.

Salatiel - QUÊ?! M-MAS QUANTAS?

Jimin - 5

Salatiel - VOCÊ PECOU 5 VEZES JIMIN? MAS ...o que você fez?

Jimin - ...eu desejei...

Salatiel - O que você desejou?

Jimin - Eu desejei...a humana,a Esther...Eu vi ela nua no quarto dela,e eu fiquei com vontade de fazer....fazer...sexo com ela,eu desejei também casar com ela...isso é um pecado muito grande,eu sei ,mas é inexplicável o que ela fez comigo,eu quase não me controlei...

Salatiel - Jimin...Acho que eu e o Dantalion vamos ai hoje...

Jimin - Pode ser amanhã?

Salatiel - Sim,mas...porque não pode ser hoje?

Jimin - Eu tenho um encontro com ela...

Salatiel - ...Tá,a gente vai amanhã,mas agora eu tenho que sair, o Guarda Uriel quer falar comigo e com alguns outros guardas..

Jimin - Certo,tchau Salatiel. Ei!

Salatiel - Sim..

Jimin - Você pode...me dizer algumas coisas que mulheres humanas gostam?

Salatiel - HUUUUUMM,JIMINZINHO TÃO APAIXONADOOO,HAHAHAHAHA,tá tá tá...olha...eu vou pegar uma lista que tem dizendo coisas que elas gostam...eu vou mandar pro seu celular tá?

Jimin - Tá...Valeu mesmo cara.

Salatiel - Por nada,eu tenho que ajudar meu priminho,até amanhã!

Jimin - Até.

Já são 17:00 horas,acho melhor eu ir tomar um banho...Assim que eu ía entrar no banheiro eu ouví o meu celular dá tipo uma música que no Reino Celestial tocava às vezes.

"Meu sangue transpira lágrimas 

Minha última dança,leve tudo,leve.

Meu sangue transpira lágrimas 

Minha fria respiração,leve tudo,leve.

Mais profunda,a ferida fica mais profunda.

Como pedaços de vidro quebrado que eu não posso reverter.

Mais profundo,é apenas o coração que se machuca todos os dias.

Você, que foi punido em lugar.

Você,que era delicado e frágil.

Pare de chorar,me diga uma coisa.

Tente dizer a mim,a quem não tinha coragem.

Por que você fez isso comigo,por que?

Me desculpe, esqueça.

Que direito eu tenho

De te dizer para fazer isso ou aquilo?"

 * Coisas que mulhes humanas gostam*

● Elas gostam de se sentirem amadas do jeito que são.

● Elas gostam de coisas simples mas que seja de coração.

● Algumas gostam de coisas não muito chamativas.

● Elas gostam de andar em lugares livres,arborizados,com flores bonitas,nem todas. 

● Gostam de se sentirem a mulher mais feliz e bonita do mundo.

● Algumas vezes elas irão estar de mau humor,então dê uma comida que ela goste,tipo chocolate.

● Não faça coisas   desnecessárias,tipo fazer aquilo que deixará ela envergonhada.

        *FIM DA LISTA*

- de ...983726-9393(não pôde ser identificado o País de onde foi mandado essa mensagem)

É...acho que tudo que eu tenho que ser é romântico. Bom,já é 17:20,vou tomar meu banho.

______- Jimin ,você tá aí?

Jimin - Sim,quem é?

______- Yoongi.

Jimin - Ah,eu tô só escovendo os dentes Yoongi,eu já vou aí.

Yoongi - Tá.

Alguns dos meninos disseram que o Yoongi estava apaixonado pela Esther também...Bem,se for verdade,vamos ter que "jogar" esse "jogo" da forma mais justa possível,mas...se ele não quiser fazer assim? E se ele quiser a Esther mais do que aqueles doces que o Guarda Kesabel fazia pra gente nos fins de tarde todos os dias? Eu não quero perder meu meu melhor amigo.

Jimin - Cheguei...O que você tá comendo?

Yoongi - Eu estava com um pouco de fome,e fui até a geladeira ver se tinha algo pra comer lá. Abri a geladeira,e tinha dois potes tipo de sorvete ,e tinha esses mini-bolinhos que o Kesabel fez pra gente.EU SIMPLESMENTE AMO AS COMIDAS DO KESABEL...eu sei que isso é pecado,desejar muito por comida...mas é inevitável,eu amo muito...Quer um?Tem os que você gosta,os de prestígio.

Jimin - É...só um não vai ser pecado.

Kesabel,na moral parebeinx,tu faz o melhor bolinho de prestígio ever, esse recheiozinho de dentro de brigadeiro,MEU DEUS,É MUITO BOM....Meu,eu tô atrasado pra pegar a Esther.

Jimin - Yoongi,eu tenho que sair. Depois a gente come junto tá.Tchau...

Yoongi - Pra onde você vai?

Yoongi - Você vai sair com a Esther né?

Jimin - Yoongi eu...

Yoongi - Se cala,eu não vou acabar a nossa amizade por uma garota,ela escolhe quem ela quer,se ela escolher você,eu só não quero que você se esqueça da nossa amizade,só isso...

Ele às vezes é fofo e assustador ao mesmo tempo,eu me surpreendi com o que ele disse,fui tão "másculo",mas eu amo esse jeitinho único dele,não é à toa que lá no Céu algumas garotas eram apaixonadassas por ele. Falando nisso,parece que depois de amanhã nós vamos pra escola...nós vamos ter que proteger a Esther daqui pra lá ,não é muito longe.

Eu já estou na frente da casa da Esther,cria coragem e toca a campainha Park Jimin. 

Pronto,toquei....e agora é só esperar ela né?Eu tô ouvindo um barulho de alguém descendo as escadas.Será que ela?

Esther - Oi Jimin...








Notas Finais


Beijos de Chocolate Branco😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...