1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. O Encontro part.2

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - O Encontro part.2


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


😕...tô sem idéia do que falar aqui😐...que triste isso😔😢

Capítulo 6 - O Encontro part.2


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - O Encontro part.2

         POV. ESTHER ON 

Eu estava terminando de passar meu batom vermelho quase vinho quando eu esculto a campainha tocar...Era o Jimin! Ele estava lindo,ele estava usando uma blusa branca meio formal,uma calça cinza escura rasgada no joelho,um casaco amarrado na cintura e um Tênis cinza. Eu estava usando uma blusa regata preta escrita "Only for You" na cor branca,um short vinho meio curtinho,um Converse High vermelho,e uma pulseira preta com a palavra "Swag" em vermelho.Eu nunca percebi que o Jimin usava óculos,ele estava lindo com aquele cabelinho bagunçado...Eu acho que estou a-apaixonada pelo J-Jimin!

Esther - Oi Jimin...

Jimin - O-oi Esther...v-você tá linda.

Esther - Obrigada,você também tá.

Jimin - Obrigado...enfim,você quer ir em um Parque de Diversão que inaugurou ontem?

Esther - Claro,deixa só eu pegar minha bolsa!

Jimin - Tá.

Eu realmente estou apaixonada pelo Jimin,ele me provoca algo que ninguém me fez sentir, eu me sinto segura perto dele, eu só quero poder virar alguém importante na vida dele.

         POV. ESTHER OFF 

           POV. JIMIN ON 

Ela tá tão linda naquele short eu tenho vontade de....PARA,OK PARA...eu não tô mais aguentando isso preso dentro de mim...Jaja vai tá faltando só algumas asas pra eu ser considerado um Anjo Caído! Eu preciso de alguém que me conheça melhor que eu mesmo...eu queriar poder conversar pessoalmente com Deus,mas já que eu não posso eu vou falar com o Dantalion um pouco,tô com saudade das brincadeirinhas dele.

  PENSAMENTO/TELEPATIA ON 

Jimin - Dantalion?

Dantalion - Jimin é você? Impressionante que você conseguiu fazer isso,meus sinceros Parabeinx!

Jimin -Hahahaha...enfim...Dantalion eu...me apaixonei pela Esther...e...5 penas das minhas asas estão negras,eu desejei ela,o corpo dela...

Dantalion - ...Nossa,o Salatiel sabe disso Jimin?

Jimin - Eu contei pra ele,só que no momento que eu desejei o corpo dela...ela ...ela tava nua.

Dantalion - ELA TAVA NUA PARK JIMIN? Você fez sexo com ela?

Jimin - Não,mas eu queria...eu vou sair com ela agora,tchau,vocês vão vim mesmo amanhã né?

Dantalion - Sim,tchau,até amanhã.

Jimin - Até.

PENSAMENTO/TELEPATIA OFF

Esther - Pronto Jimin,vamos?

Jimin - Claro!

Nós chegamos e eu fui correndo comprar dois churros com recheio de chocolate e côco relado por cima pra mim e pra ela. Ela se melou um pouquinho com o chocolate,ela é tão fofa assim olhando pra mim e sorrindo ao mesmo com cara de "tô passando micão com papel de otário e você fica rindo de mim?!" ,eu me aproximei um pouco dela e a limpei,ela ficou um pouco coradinha,ela fica fofa assim.

Nós fomos em todos os brinquedos menos na Roda Gigante por que tinha muita gente na fila,quando deu 16:43 tinha duas cabines vazias na Roda Gigante e havia apenas um casal à nossa frente,resumindo seria Esther e eu em uma cabine e o outro casal em outra...Esse cara não me é estranho,sinto que já vi ele em algum lugar...será que ele é o...Jungkook?! Não,não,não pode ser,o Jungkook ele pode ser um Anjo Caído mas tenho certeza que ele não iría se aproximar tanto das pessoas à esse nivel!

A Esther disse que tem medo de altura,então eu abracei ela pra manter ela mais segura,ela tem o cheiro tão bom, ela retribuiu o abraço mas ficou olhando pra paisagem,era lindo aquele local,por mim eu poderia ficar assim pra sempre,abraçado à ela e ela à mim,eu não sei se eu tô alucinando ou coisa assim mas eu juro por tudo que eu ouvi ela dizendo um Eu Te Amo bem,bem baixinho,eu falei um Eu Te Amo mas dando pra nós dois ouvirmos bem,ela se levantou um pouco nas pontas dos pés e me beijou,era um beijo calmo,doce e selvagem ao mesmo tempo, senti uma pequena dor nas costas...outro pecado cometido,mas...eu não posso evitar,na maioria das vezes...Deus me desculpe por falar isso,mas às vezes é bom pecar,tipo isso que eu estou fazendo era um pouco normal...Posso ser considerado um traidor do Reino Celeste igual ao Jungkook!

Ela se afastou por conta do ar que faltou. Nós saimos da cabine e fomos comer Hambúrguer,Batata-Frita e umas vitaminas de morango e de uva,ela disse que foi a melhor tarde da vida dela,eu não aguentei e dei um selinho nela,ela sorriu e continuou à comer seu lanche.

Quando acabamos,eu fui comprar um panda de pelúcia pra ela,e ela e abraçou apertado.

Eu fui deixar ela em casa e nos despedimos com um beijo meio demorado,mas bom....

Essa sem dúvida é o que os humanos chamam de felicidade por ter feito algo que queria fazer à muito tempo...



Notas Finais


...Beijos de Chocolate Branco😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...