1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. O Jimin estuda na minha sala?!

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - O Jimin estuda na minha sala?!


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Enfim...boa leitura

Capítulo 7 - O Jimin estuda na minha sala?!


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - O Jimin estuda na minha sala?!

           POV. ESTHER ON 

Como é possível que um cara me faça tão bem como o Jimin me faz sentir?  A única coisa que eu queria era me entregar toda pra ele na hora em que ele veio me deixar em casa...

     MENSAGEM WHATSAPP 

98274-9274 - Oi Esther,é o Jimin,eu consegui seu número ontem quando você deixou seu celular comigo quando foi no banheiro,enfim,tudo bem com você?

- Oi Jimin,eu estou bem sim,e você?

[Você apelidou o número de 98274-9272 de Jimin Mozão <3)

Jimin Mozão <3 - Eu tô melhor agora com esse nome aí que você botou,enfim você vai pra escola?

- Sim..mas você estuda comigo?

Jimin Mozão <3 - Sim!

- Você sabe que ainda são 05:30 da manhã né kkkkkk

Jimin Mozão <3 - Sério? Achava que era 06:30 kkkkkk,eu posso passar aí com os meninos quando for a hora certa de ir?

- Pode sim,claro,mas só na hora viu kkkk

Jimin Mozão <3 - Kkkkk pode deixar,tchau eu vou comer alguma coisa, tô morrendo de fome!

- Tá tchauuu

[Jimin Mozão <3 off]

Quero muito ver como ele fica de Uniforme Escolar,espero que ele seja da minha sala, acho que eu vou pra varanda respirar ar puro,eu sempre gostei de ver o sol nascente, o horizonte dava pro lado da cada do Jimin e dos seus amigos,será que ele foi dormir depois que a gente se falou pelo whatsapp? Ontem eu vi ele entrando no quarto da frente,então deve ser o dele né?... Pra quê que eu fui olhar? Eu acabei de ver o Jimin parado na frente do espelho sem camisa e....sem cueca?! Ai meu Jesus eu não sou de Titânio!

           POV. ESTHER OFF 

           POV. YOONGI ON 

Me pergunto o  motivo do Kesabel querer me engordar com esses bolinhos, SÃO MUITO BONS! Às vezes eu tô sentido um dor nas minhas costas...Será que eu...não ,não pode ser! Será que algumas das minhas penas estão negras?

           POV. YOONGI OFF 

           POV. HOSEOK ON 

Nós amanhã vamos pra escola,é apenas algumas ruas à frente da nossa casa...pelo o que eu vi ontem,a Esther é meio oferecida,por que tipo,você nem conhece o cara e vai logo beijando ele?! É o velho ditado,A primeira impressão é a que fica,no caso dela foi isso.Eu não gosto disso nessas mulheres humanas!

        POV. HOSEOK OFF 

           POV. JIMIN ON 

São 06:50 acho que os meninos já estão prontos,vou lá chamar eles e depois chamar a Esther.

Jimin - Vocês estão prontos pra gente ir? Eu ainda tenho que chamar a Esther.

Taehyung - Jimin,eu vou mandar a real aqui,você ficar muito tempo perto da Esther,se acostumar com a presença dela vai ser doloroso tanto pra você quanto pra ela quando a gente voltar pro Céu,eu não quero que você se machuque meu amigo,muito menos ela!

Jimin - É...Valeu Tae,você é realmente um bom amigo.

Yoongi - Mas...assim,a gente vai embora daqui 3 anos né? Assim o Jimin vai ter tempo o suficiente pra fazer se...

Jin/Tae/Jimin - Nós já sabemos Yoongi! 

Hoseok - Aí,eu não sei se vocês perceberam mas....

Jin - Cadê o Namjoon?

Hoseok - ...É,era isso que eu iá perguntar.

Yoongi - Nossos repórteres Jin e Hoseok investigam o caso de Kim Namjoom que sumiu misteriosamente do nada,aguardamos mais notícias...Voltamos depois do Intervalo!

Jin/Hoseok/Tae/Jimin - HAHAHAHAHAHAHA!

Jimin - Ontem eu tava indo em um brinquedo com a Esther e ví alguém muito familiar,mas não sei se era ele...

Jin - Quem era?

Yoongi - Não diga que era o...

Jimin - Eu achei muito parecido com ele!

Namjoon - Estou sentindo umas energias negativas nesse local,quê que tá rolando?

Tae/Hoseok - Parece que o Jimin viu o Jungkook no parque ontem...PARA DE ME IMITAR! É VOCÊ QUE TÁ ME IMITANDO! PARAAAAAAAA!

Eu tava quase morrendo de rir com aquela cena desses dois,mesmo eles brigando são engraçados,eu vi o Namjoon ter tipo uma tontura já que ele ía caindo e apoiando a mão na parede.

Jin - Namjoon você tá bem?

Namjoon - T-tô bem sim,não precisa...se...

Jin/Jimin/Tae/Yoongi/Hoseok - NAMJOON! 

Tae - Liga pro hospital!

Yoongi - Deixa que eu faço isso!

Jin - Não...

Yoongi/Tae/Hoseok/Jimin - COMO ASSIM NÃO?!

Jimin - Jin ele desmaiou quê que a gente faz sem ser chamar a ambulância?!

Ele não falou nada,ele foi na direção do Namjoon,ele estava pálido,seus lábios estavam muito brancos. O Jin levantou dois dedos,o indicador e o médio,abaixando os outros três e juntou os dois que estavam levantados,ele pressionou os dois dedos na testa de Namjoon fazendo uma luz meio brilhante no local onde Jin estava com os dedos,eu ví Jin fechar os olhos com força e ví também uma lágrima caindo em sua bochecha,estava saindo sangue do nariz de Jin,ele estava fazendo muita força tentando curar o Namjoon. O Jin cuida tão bem de nós que fico até envergonhado de não poder retribui-lo.

Depois que Jin estava quase perdendo suas forças,o Namjoon acorda, Jin deu sorriso tão lindo mesmo ele estando sofrendo com o que ele estava fazendo, Namjoon fez o mesmo e abraçou forte Jin,o mesmo retribuindo o abraço.

Yoongi - Sem querer estragar esse momento aqui né,mas a gente deveria se lembrar do nosso papel aqui na Terra e ir cuidar da Esther,e ela já está indo pra escola.

Jimin - ELA JÁ ESTÁ INDO?!VAMO RÁPIDO VAI VAI VAI!

Saí derrubando geral que entrasse no meu caminho,ela deve tá brava comigo por ter se esquecido de ir buscar ela! Nós déssemos pegamos apenas dinheiro pra poder comprar nosso lanche na hora do intervalo no Colégio.Assim que saímos a Esther estava fechando a porta da sua casa,ela nos viu e deu um belo sorriso com aquele Eye Smile que só ela tem...Espera...Eu também tenho!

Esther - Achei que vocês não viam mais meninos.

Hoseok - Para de exagero sua fresquinha,a gente nem demorou tanto!

Jin/Jimin - HOSEOK!

Esther - D-desculpe...

Taehyung - Não liga pra ele não Esther,ele é um babaca mesmo,Sou Kim Taehyung,pode me chamar de Tae! Prazer em conhecê-la!

Esther - O prazer é meu,Tae.

Tae iría dar a mão pra Esther para cumprimentá-la,mas Yoongi o empurrou e ele caiu em cima do Jin.

Yoongi - Sou Min Yoongi,sou o amor da sua vida e futuro marido,só não digo prazer por que prazer a gente só vai sentir quando você tiver gemendo meu nome enquanto eu te...

Jin - Eu sou Kim Seokjin, sou seu protetor de Yoongi's a partir de hoje!Mas pode me chamar apenas de Jin!

Esther - Hahahaha,prazer em conhecer os dois.

Namjoon - ....

Jin - Namjoon,se apresenta.

Namjoon - ...oi

Namjoon estava de braços cruzados igual ao Hoseok,não sei o motivo deles não terem ido bem com a Esther,ela é tão fofinha!

Jimin - ...Se você não fizer isso eu faço! Ele é Kim Namjoon,mas conhecido como Demônio Encapetado! E aquele ali ao lado dele é o Jung Hoseok mais conhecido como Anjo Aborrecidinho dos pés à cabeça!

Esther - Prazer em conhecer vocês dois também!

Ele fez um sorriso sincero no rosto mostrando que ela queria se dar bem com eles assim como com os outros!

Hoseok/Namjoon - Problema seu!

E esse sorriso desapareceu e brotou umas bochechas vermelhas de vergonha por conta da resposta que ela recebeu. Dá até pena de ver essa carinha triste que ela fez quando olha pro lado tentando disfarçar a vergonha que ela passa com esses dois!

            POV. JIMIN OFF

         POV. NAMJOON ON 

Eu não fui com a cara dessa garota,ela é muito,sei lá...ela tem uma cara de pessoa falsa,sei lá...É,eu ví que o Hoseok também não foi muito com a cara dela. Quero só ver como vai ser pro Jimin e pro Yoongi...

       POV. NAMJOON OFF

          POV. ESTHER ON

Por que o Namjoon e o Hoseok são tão maus comigo? O que eu fiz pra eles me odiarem tanto? Pelo menos o Jimin,o Jin,o Tae e o Yoongi são super legais comigo! Ví que o Tae será aquele amigo super íntimo,o Jin vai ser aquele superprotetor,o Yoongi será aquele amigo super,mega pervertido,e o Jimin...ele pra mim vai ser alguém que poderá me ajudar,fazer parte da minha vida...Queria que o Hoseok e o Namjoon também  fossem assim.

          POV. ESTHER OFF 

              POV. JIN ON 

Eu gostei muito da Esther,na boa,ela é alguém que parece ser que nem eu,boa na cozinha,além disso,ela parece ser uma pessoa verdadeira,tipo,o sorriso dela mostra que quando ela sorrir,o sorriso é verdadeiro,os olhos dela mostram os sentimentos dela,se eu pudesse eu seria cunhado dela e protegeria ela do Jimin ou do Yoongi,pena que eles não são meus irmãos,e seria ruim ao mesmo tempo se eles fossem,como eu iria ter meus sobrinhos caso eu protegesse ela do maninho Jimin ou do maninho Yoongi?

           POV. JIN OFF 

          POV. JIMIN ON

O Jin tem o poder de ler mentes e a capacidade de controlar todos os aspectos da composição de um ser vivo ou celestial,isso inclui alterações genéticas, cura,doença e funções biológicas,o Yoongi tem  a capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada,incluindo mudanças de tamanho e o poder de tacar fogo nas coisas falando apenas Bultaoreune,nós já tentamos,até o Jin tentou e não conseguiu,o Namjoon tem a capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes,alguns anjos possuem isso,entre nós,ele é o único que possuí isso,o Taehyung tem a capacidade de usar a energia cósmica para fazer o que imaginar,o Hoseok tem a habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de alguém ou algum lugar específico,e eu tenho a capacidade de ser imune a todos os tipos de doenças,infecções,toxinas,venenos,ácido,temperaturas extremas,eletricidade,metais pesados,asfixia e envenenamento por radiação,o meu pode parecer besteira mas eu acho legal.

Acho que foi por isso que o Salatiel e Dantalion botaram nós para cuidarmos da Esther.

Finalmente,chegamos na escola,eu achava que era perto,mas não, é muito,muito longe.

Assim que encostamos no chão do pátio ,que era grande demais,o sinal tocou,a Esther foi falar pro professor que tinha alunos novos, se não me engano ele parece muito com um anjo que veio fazer uma missão de termpo indeterminado aqui na Terra,se for ele mesmo,ele se chama Dong - Yul.

Uma mulher que aparenta ter 56 anos de idade nos entregou um papel com os horários das aulas e o nome de cada professor.

Prof. de Português - Chul-moo

Prof. de Matemática - Dark-ho

Prof.de Biologia - Dark-ho

Prof. Ed.Física - Donkor

Prof. de Geografia e História - Dong-Yul

Prof. de Artes,Inglês e Espanhol - Baekso.

O legal disso é que anjos e demônios tem inteligência mais avançada que os humanos,qualquer coisa que nós vamos fazer,nós sempre sabemos como e quando fazer.

Prof.Dong-Yul - Na hora do intervalo quero falar com Yoongi,Jin,Jimin,Hoseok,Namjoon, Taehyung e Jungkook...

Não acredito...ele tá olhando pra nós seis com cara de "Nós vamos nos divertir muito esse ano",ele sabe qur nós somos anjos,e pelo visto ele é tipo o Sr.Popular daqui,todas as meninas da classe estão olhando pra ele com cara de apaixonadas por ele...tô vendo que a Esther está...CHORANDO?! COMO ASSIM A MINHA PRINCESA TÁ CHORANDO?! 

Jimin - Estherzinha?

Esther - O-oi J-Jimin?

Jimin - Minha princesa, por que você tá chorando?

Esther - N-nada não...Jimin?

Jimin - Espera...seria atrevimento meu dizer que eu te amo?

Esther - ...e-eu..eu...

Ele puxou a gravata da farda e me beijou,todos da sala viram e aplaudiram,o beijo dela é um cheio de desejo,cheio de sentimento,eu sinto algumas lágrimas dela escorrendo no rosto dela,e minhas bochechas sendo tocada pela suas lágrimas.O meu desejo é poder ficar assim com a Esther pra sempre.

          POV. JIMIN OFF 

          POV. YOONGI ON

O Jimin estava beijando a Esther lá no meio do sala,me sinto um pouco triste por saber que a Esther gosta do Jimin,e feliz pelo meu anjinho Park Jimin ter realizado o sonho de poder namorar com a única garota que conseguiu mexer com o coração dele,estou feliz por ele,mesmo eu não ter conseguido pelo menos ter um beijo dela...Mas mega feliz pelo meu maninho!

Prof.Dong-Yul - Bom Intervalo,fiquem os alunos que eu desejei que ficassem no Intervalo...

Yoongi - MAS EU TÔ COM FOME DONG-YUL!

Todos da sala - HAHAHAHAHAHA!

Prof. Dong-Yul - Hahaha,olha Yoongi,você vai lá,comprar seu lanche e depois que você comprar você volta tá.

Yoongi - Valeeu Dong-Yul!

Vou comprar logo meu Risole antes que os esfomeados do 3° ano comam tudo!

          POV. YOONGI OFF

          POV. DONG-YUL ON

Tomara que Salatiel d Dantalion venham mesmo,eu mandei os sete ficarem aqui,tomara que não venham falar sobre isso depois....caso vinherem,eu invento alguma coisa na hora....

         POV. DONG-YUL OFF

         POV. JUNGKOOK ON 

Eu sei que alguns deles podem não se lembrar de mim,mas eu me lembro deles,principalmente do Jimin,do Jin e do Yoongi...Acho que o Taehyung,o Hoseok e o Namjoon lembram de mim, quando o Reino Celestial e o Inferno não tinham essa frescura de se juntar...Qual o objetivo disso? Eu sou um tipo de demônio que seduz as pessoas,quando um anjo,ou demônio caem do Céu,eles tem os poderes que eles tinham antes retirados,aí eles "ganham" outro só que é um poder carnal,tipo o meu, que é de Sedução.

Jungkook - Vocês são Anjos e Demônios né? Me falem sobre seus po...

Yoongi - Pessoal eu comprei uns doces pra vocês,e Jungkook...sem querer me intrometer nem nada mas...por que você virou um Anjo Caído?

Agora ele me pegou...não esperava por isso...e agora? ELES EM HIPÓTESE ALGUMA PODEM SABER A VERDADE! Vamos Jungkook pensa!

Jungkook - ...Eu fui...pêgo roubando! Mas e aí,vocês poderiam me falar sobre os seus poderes?

Jin - O meu poder é de ler mentes... e capacidade de controlar todos os aspectos de um ser humano ou celestial,incluindo alguns tipo de curas,doenças,essas coisas que médicos não podem fazer do nada..

Como assim ele sabe ler mente?! E se ele tiver conseguindo ler a minha?!

Yoongi - Eu tenho a capacidade de mudar minha forma "demoníaca" para que eu quiser e tambem o poder de tacar fogo nas coisas falando ...BULTAOREUNE!

Jin - POR QUE TU FEZ ISSO COM O MEU DOCE?!

Yoongi - Queria demostrar meus poderes...

Jin - ...Você se esqueceu que eu também posso fazer as pessoas ficarem doentes né?

Tae/Jimin - Jin não faz isso!

Jin - Ele destruiu o meu doce de morango! Com fogo ainda por cima!

Jungkook - Pode pegar o meu,estou sem fome!

Espera...COMO ASSIM EU ENTREGUEI MEU ALIMENTO PARA UM ANJO?! Mas agora é melhor deixar ele com meu doce logo,antes que...eu...até que tô gostando de ficar com esses meninos..

Jin - Sério Jeon? Obrigado!

Namjoon - Continuando...eu tenho a capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes... 

Taehyung - Eu tenho a capacidade de usar energia cósmica pra fazer o que eu imaginar...tipo isso...

Ele criou...uma bandana?! Cara eu sempre quis ter isso!

Taehyung - Kookie você quer pra você?

Jin/Jimin/Hoseok/Namjoon/Yoongi - Kookie?!

Jungkook - E-eu posso mesmo ficar com ela Tae?

Jin/Jimin/Hoseok/Namjoon/Yoongi - Tae?!

Jungkook/Taehyung - Vocês podem por favor parar repetir tudo que a gente fala?!

Taehyung - Pode sim Kookie,eu sei que você sempre quis uma!

Jungkook - Obrigado! Eu gostei desse apelido...

Taehyung - De nada,também gostei do que você me deu!

Ele me deu um presente....ninguém nunca fez isso por mim...é,acho que esses garotos podem ser legais...acho que vou me dar bem com eles...

Hoseok - Eu tenho a habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de alguém ou algum lugar qualquer...assim ó...

Ele criou tipo uma bolha protetora que está me protegendo ao todo redor do meu corpo.

Hoseok - Yoongi,pega uma cadeira e taca com toda a sua força nesse campo de força!

Yoongi pegou uma cadeira e tacou com toda a sua força e por incrível que pareça funciona mesmo,não teve um impacto muito grande só tipo uma tremedeirazinha de nada. Ele tirou a proteção de mim e olhou pra mim e deu sorriso de orelha à orelha...

Jimin - Eu tenho a capacidade de ser imune a todos os tipo de doenças,infecções,toxinas,venenos, ácido,temperaturas extremamente fria ou quente,eletricidade,metais pesados,asfixia e envenenamento por radiação..

 Jungkook - Agora eu sei o porquê do Dantalion e do Salatiel terem mandado vocês pra Te...

G.Salatiel - Jeon Jungkook....

G.Dantalion - É, realmente não é um prazer te rever...

Jungkook - O-o que vocês estão fazendo aqui?

G.Dantalion - Nós estamos aqui por causa da missão dos meninos,queríamos ver com quem eles estavam andando,e pelo visto,nós tivemos nossas expectativas quebradas...

Jungkook - p-porque vocês são maus comigo?

Eles nunca gostaram de mim,o que eu fiz pra eles me odiarem tanto?Não tô aguentando...minhas lágrimas desceram pelas minhas bochechas. Talvez porque é o sol é tão brilhante que minhas lágrimas se destaquem...

G.Salatiel - REPITA O QUE DISSE DEMÔNIO!

G.Dantion - Salatiel,calma,não é pra tanto...

Jimin - Jungkook volta aqui!

O único lugar que me protege de tudo e de todos é aqui,o terraço da escola,às vezes quando acaba as aulas,eu fico aqui um pouco,pra relaxar a mente,tomara que eles não me procurem!

Jimin - Jungkook?

Jungkook - Por que vocês estão aqui? Por favor,voltem pra lá,vocês não podem se envolverem com alguém como eu...

Tae - Kookie,nós somos seus amigos...e por que a gente não pode se envolver com você?

Jungkook - Tae...v-vocês são meus...a-amigos?

Jin/Hoseok/Namjoon/Yoongi/ Jimin/Tae - Claro que a gente é!

Eles não se importam...eles...são os primeiros que não ligam se eu sou um Anjo Caído!

Jungkook - V-vocês não se importam mesmo em eu ser um Anjo Caído?

Yoongi - Por que a gente ligaria?

Tae - Pra escolher amigos não precisa saber o que ele era antes de conhecer,e sim saber o que ele é agora!

Jungkook - ...Valeu galera!

Eu prevejo a gente morando na mesma casa,assistindo o mesmo filme,dividindo o mesmo quarto,dividindo choro e risadas juntos...é,acho que nós vamos nos dar muito bem!

Namjoon - Oh seres celestes,sinto em informar,mas a gente tá atrasado pra aula,e agora é a aula do Prof. Baekso.

Yoongi/Jungkook - Ele é um anjo caído também!

Jin - Sério?

Jungkook - Sim!

Hoseok - Vamos logo pra aula!

Assim que chegamos tinha um garoto paquerando a Esther,a menina que o Jimin e o Yoongi são apaixonadassos...prevejo o Jimin e Yoongi indo matar ele...

         POV. JUNGKOOK OFF 

             POV. JIMIN ON

Assim que a gente chegou na sala,o professor nos olhou de rabo-de-olho deu um sorrisinho e continuou escrevendo...Peraí!É impressão minha ou aquela Anta Acéfala estava paquerando a minha princesa?!

Esther - Kurosawa Akira,PARA DE ME PERTURBAR! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ,ME ENTENDA EU GOSTO DO...

Jimin - do Jimin,ela gosta do Park Jimin!

Akira - Rapaz se enxerga,eu sou rico,bonito dos pés à cabeça e...

Esther - Desde quando eu me importo com dinheiro?

Todos da sala - WOOOOOOOOOOW,TOMOU OTÁRIO!

Akira - Você vai se arrepender disso Park Jimin,somente espere...

O jeito que ele falou foi mó estranho,tá,acho que eu envergonhei a Esther...espera...ela tá sorrindo,será que foi pelo o comentário que eu fiz que ela gostava de mim?Acho melhor eu ir me desculpar com ela...

Jimin - Princesa,eu...

Esther - Eu..Realmente te amo Jimin...

Jimin - Sério?

Esther - Sim!

Jimin - Esther...você quer...















Notas Finais


Beijos de Chocolate branco😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...