1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Assassina! >
  3. Eu vou ser uma pessoa melhor

História Paixão Assassina! - Eu vou ser uma pessoa melhor


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 14 - Eu vou ser uma pessoa melhor


Megan vai para o apartamento, ela pega a mala e coloca toda a roupa dentro, depois ela pega a maleta onde ficam as armas e munições, ela sai do apartamento e vai ate a moto,fox sobe na moto e ela vai ate a casa de camilla sua irmã mas nova. Megan aperta a campainha e camilla abri a porta, ela fica seria e com raiva ao ver megan.
- O quê você quer aqui hein? -pergunta camilla.
- cami por favor eu so tenho você, me deixa ficar aqui. -fala megan que sorrir fraco.
- Você só tem o crime e eu não sou sua irmã, e já faz tempo que eu não considero você minha irmã, des do dia em que você matou os meus pais. -diz camilla.
- por favor cami eu vou parar, se você me dêr uma chance irmã, eu vou ser uma pessoa melhor. -fala megan. - Você não tem solução, você vai acabar na cadeia ou morta e eu não quero você perto de mim vai embora. -diz camilla.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...