1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão de Adolescentes >
  3. Volta às aulas

História Paixão de Adolescentes - Volta às aulas


Escrita por: DiihRabelo

Notas do Autor


Olá pessoal muito esta é minha primeira história e espero que curtam. Beijos.

Capítulo 1 - Volta às aulas



Hoje é meu primeiro dia de aula em uma nova escola e não estou nada animada. Espero que não seja tão ruim como acho que vai ser.
Meus pais resolveram se mudar logo nas minhas férias do meio do ano e, por conta disso não tive tempo para me despedir dos meus amigos, pois todos estavam viajando. Falando assim até parece que tenho muitos amigos, mas a verdade é que tenho apenas a Alice e o Jean que são meus Best Friends. Somos amigos de infância, sempre fomos muito próximos pois morávamos no mesmo bairro e meus pais são amigos dos pais deles. Estudei na mesma escola desde que me entendo por gente e nunca imaginei que teria que deixar aquele lugar. Tá que é uma escola horrível e chata, mas eu me sentia em casa lá. Agora terei que me acostumar com gente nova e diferente e não estou nada feliz com isso. 
-Júlia você vai se atrasar. -Minha mãe grita da cozinha enquanto estou tomando café na sala. Eu queria mesmo me atrasar para não ter que ir à escola. 
-Tá mãe, já estou indo. -Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e minha mãe me levou de carro até à escola. 
***
Me impressionei, pois, a escola é linda por fora. Onde eu estudava, as paredes não eram feias, cheias de rabiscos e descascadas, parecia um lugar abandonado e para piorar os alunos ainda faziam questão de destruir tudo naquele lugar.
Minha mãe foi até a sala do diretor comigo. Enquanto andávamos, todos nos olhavam com uma expressão de deboche, o que me deixou desconfortável.
O sinal tocou e o diretor falou que eu poderia ir para a sala. Chegando lá todos já estavam presentes inclusive a professora.
-Bom dia! Qual é o seu nome?
-Júlia. 
-E qual a sua idade?
-Parece que ela tem uns cinco anos, pois sua mãe ainda a traz para a escola. -Um moleque idiota falou alto e todos riram. Fiquei morrendo de vergonha. Mal cheguei e já estou sendo zoada. Que raiva!
-Pare de falar gracinhas Bruno! -A professora o repreendeu. -Qual a sua idade? -A professora perguntou novamente.
-15. -Disse tímida e fui sentar. O único lugar que tinha era nos fundos na frente da carteira do tal Bruno que estava ocupada com uma mochila.
-De quem é a mochila? -Perguntei. Ninguém respondeu então uma menina tirou e a jogou em cima do Bruno. Ele a olhou com raiva, mas não disse nada. Me sentei e aquele chato começou a implicar comigo me cutucando e puxando meu cabelo de leve, e quando eu olhava para trás ele fingia que não estava fazendo nada, como se eu fosse idiota. O tempo foi passando e não estava aguentando mais ficar quieta. 
-Dá para parar com isso? -Virei para traz e perguntei nervosa.
-Com isso o que? -Que garoto sínico.
-Você sabe muito bem. -Ele riu e continuou copiando a matéria me ignorando completamente.
-Júlia. -A professora chamou. Virei para frente. -Não é hora de bater papo. -Que ódio, além de me irritar esse idiota fez a professora me chamar atenção.
Chegou a hora do intervalo e sai da sala. Procurei o banheiro feminino por alguns minutos até encontrar, fique lá um tempo me olhando no espelho e arrumando um pouco meus cabelos, sai distraída pensando que queria estar com meus amigos quando de repente alguém esbarra em mim.
-E aí Juju? -Bruno diz rindo. Somente o encaro por alguns segundos e continuo andando. Sentei em um canto e coloquei os fones para escutar algumas músicas até que o intervalo não acabasse. 
***
Finalmente cheguei em casa, graças a Deus, não aguentava mais ficar naquela escola. Não tinha ninguém em casa pois meus pais estavam trabalhando. Comecei a pensar que se o primeiro dia de alua já foi ruim não quero nem imaginar como será até eu terminar o ensino médio. Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos e decidi ir tomar um banho para relaxar um pouco.
 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...