1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Uns bons sinais

História Paixão desconhecida EMISON - Uns bons sinais


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


Desculpem a demora galera !

Capítulo 11 - Uns bons sinais


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Uns bons sinais

POV ALISON
Quando amanheceu e me deparei com Spencer ao meu lado senti um sentimento enorme de culpa. Esse sentimento era terrível, enorme dentro de mim, chegava a doer. 
Mas como pode ? A noite anterior tinha sido tão prazerosa que eu sequer avisa pensado em minha situação com a Em, talvez a bebida tenha ajudado um pouco. Mas junto com a ressaca veio um sentimento de dor, de perda e arrependimento. Olhar aquela mulher ao meu lado me fazia me senti uma traidora. Eu sei que não havia nada oficial entre a Em e eu, e que provavelmente ela já deve estar até namorando o tal do Toby, mas EU  não podia fazer aquilo com ela, não podia fazer aquilo comigo! 
Levantei lentamente escrevi um bilhete para Spencer e sai de casa .

BILHETE ON 
 - Bom dia Spen. Muito obrigada por ontem, tem tudo o que você precisa na geladeira, tenha um ótimo dia. 

BILHETE OFF
Tentei ser um pouco grossa, mas ao mesmo tempo era a Spen e eu não podia fazer isso com ela, afinal foi ela que me ajudou a dormir naquela noite . 

POV EMILY
Já faziam quase um mês e o relacionamento com o Toby estava ficando meio sério, o que me assustava muito. Meus pais gostavam dele e a mãe dele era louca por mim. Mas eu sabia que aquilo não era o que eu queria de verdade, era Alison quem eu queria. Então levantei naquela manhã de quarta feira disposta a tomar uma decisão, então mandei uma mensagem para a Ali. 

~ MENSAGEM ON 
Preciso conversar com você amor . 

~MENSAGEM OFF

Sim, eu precisava usar a palavra amor, afinal era aquela o amor da minha vida. A resposta veio em segundos 

~ MENSAGEM ON 

Quando quiser Em. 

~ MENSAGEM OFF 

POV ALISON

Acordei disposta a esquecer a Em , deixando a passagem livre para o Toby e ficar com a Spencer, que sei que gosta de mim de verdade. Pretendia tomar uma decisão, .Estava prestes a sair de casa sinto meu celular vibrar na mochila. Era mensagem dela, senti meu coração disparar. 
Como assim ela me chamou de amor ? O que isso significa ? Significa que ela ainda me ama? Que me deseja? Que vai ficar comigo pra sempre ? Significa que é o fim do Cavanaugh. Porque eu sei que depois disso eu não vou desistir daquela mulher por nada! Respondi no mesmo instante em que acabei de ler, e marcamos de nos encontrar na minha casa. A ideia foi minha, claro, mas ela concordou. O que significa que ela queria sim vir para cá. 
O dia passou como uma eternidade, então eu fui para casa e preparei seu almoço favorito : strogonof de frango com bastante batata palha. Fiz uma decoração com flores margaridas que são suas preferidas. Tentei deixar o ambiente com uma iluminação confortável. Tomei banho e não pude evitar de colocar um vestido um pouco curto de cor azul, eu precisava "reconquistar" aquela mulher.  Depois de muita ansiedade ouço a campainha tocar. 
Abro a porta e me deparo com aquela linda mulher na minha frente, aquela pele morena parecia brilhar. Ela usava uma blusa verde com um decote M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e um short branco de tecido  leve. Por um segundo fiquei bastante tensa pois não sabia a melhor maneira de cumprimenta-lá e senti meu rosto corar. Foi quando senti seus braços em volta de mim em um singelo abraço. Aquilo me parecia um ótimo sinal. Ela me abraçar daquele jeito demonstrava que estava sentindo a minha falta tanto quanto eu estava sentindo dela .  
Pedi que ela entrasse e senti seu delicioso perfume tomando conta de toda sala de estar. Pedi que ela sentasse e me aguardasse enquanto eu ia ver a pizza no forno. 
Quando voltei, vi de longe Emily andando pela minha sala, olhando cada coisa, cada detalhe, foto, enfeites... 
Ela percebeu minha presença e ficou então me fitando com o olhar. Estava um clima tão misterioso no ar. A Em estava diferente de todas as vezes que a vi, havia muito mistério na sua expressão. Foi quando ela sentou no sofá e fez sinal me chamando para sentar-se à seu lado.  Isso foi mais um sinal de que tudo vai ficar bem ou é impressão minha?! Nossa! Espero que eu não esteja apenas me iludindo. Sentei me a seu lado e ela começou a falar sobre coisas aleatórias. Me contou como foi sua semana de prova, falou-me de um passeio que fez com Hanna pelo museu da cidade. 
Já se passaram 30 minutos e nada da Em tocar no assunto tão esperado. E eu, claro, não tenho coragem para tal. O forno apitou indicando que a pizza estava pronta. Preparei a pizza preferida da minha Emily, com seu suco de uva que ela tanto gosta. Nos servimos e comemos conversando sobre a gravidez de uma das meninas que moravam na nossa cidade e que as duas conhecíamos, o que era o assunto do momento. Ou seja, só mais um assunto aleatório. 
Depois de falar sobre a menina grávida, Emily comentou algo sobre um almoço em sua casa como o Toby, o que fez meu rosto queimar.  Percebendo meu nervosismo ao ouvir o nome de meu rival, Emily resolveu tomar a atitude de iniciar o assunto. 
-Ali ... - ouvir ela me chamar assim fez minha pele arrepiar . - precisamos conversar . Ela disse de cabeça baixa . 
- Sim, eu sei Em. Olha...- fui interrompida por aquela linda mulher que se encontrava na minha frente, com as pernas cruzadas na minha direção e que eu não podia não olhar e desejá-la pra mim. 
- Vamos com calma ok? Passamos por muitas coisas eu sei, muitas dificuldades , mas eu não quero desistir de você tão fácil. Me desculpe pela minha ignorância e infantilidade. Eu preciso te contar tanta coisa. Eu e Toby saímos algumas vezes e... - eu gelei e a interrompi . 
- Ok, Ali, não importa ... Por favor não fale sobre vocês dois, eu não quero saber nada do que aconteceu nessas semanas, só preciso saber que irá acontecer daqui pra frente.- o que me convém, se a Ali não falar sobre suas semanas não precisarei falar sobre as minhas, nem do ocorrido com a Spencer.
- Tudo bem Ali, se você não se sente confortável em saber o que vivemos juntos tudo bem, eu entendo, mas eu preciso te dizer o que eu senti por ele nesse tempo . 
Foi como se o chão debaixo dos meus pés sumisse. Como assim? Sentimento? O que estava acontecendo ?
- Eu comecei a despertar sentimentos pelo Toby sim, não vou negar. Mas nada que se compare ao que eu sinto por você Ali. 
Meus olhos se encheram de lágrimas. 
- Eu te amo de verdade, como nunca amei ninguém. Você me completa, você me faz ser quem eu sou de verdade. Meus melhores momentos são com você. Estar com você sempre é bom, em qualquer lugar .. Eu só preciso estar com você, ter você só pra mim. Me desculpe por ter tido aquela crise de ciúmes, é que eu não posso imaginar a ideia de ter que te dividir com alguém. Eu entendo e respeito o seu estilo de vida e não vou te fazer mudar só pra ficar comigo. Eu só não quero participar disso tudo. Alison, eu te amo. Quero te-la só pra mim e mais ninguém . 
Eu a interrompi com um longo e sincero beijo . 


Notas Finais


O que acharam? #romantizei haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...