1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Amor, amor, amor....

História Paixão desconhecida EMISON - Amor, amor, amor....


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


Acho que vão gostar hihi.

Capítulo 12 - Amor, amor, amor....


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Amor, amor, amor....

POV ALISON
Eu só queria beija-la, senti-la e esquecer de tudo o que passamos. Esquecer desses dias horrorosos em que vivi pensando naquela linda menina que não saia um minuto se quer da minha cabeça. Eu a desejava e desejava muito. Queria sentir o seu corpo sem roupas colado no meu, sentir a sua temperatura e seu doce perfume. 
Por isso, eu a beijei com tanta intensidade a ponto do ar se fazer necessário em nossos pulmões. Tirei sua blusa com certa aspereza, mas não foi por querer, eu apenas estava sedenta de seu corpo e precisava tê-lo rápido. 
Emily correspondeu abrindo seu zíper o que me fez ter certeza que ela me desejava tanto quando eu a desejava.  Arranquei minha blusa e quando a olhei ela já estava sem sutiã. Passei 2 segundo e meio admirando a beleza de seus seis, sua pele morena e sedosa. Como é bom toca-la! Nos levantamos e fomos caminhando até meu quarto em meio à beijos "desastrados", pois estávamos com pressa de ter uma a outra. 
Chegando em minha cama,  tirei sua roupa por completo e pude vê-la completamente nua na minha frente. Saber que aquele corpo era inteiramente e somente meu  me fazia sentir ainda mais tesão. 
Subi por cima dela e a virei de costas pra mim. Segurei seus cabelos como quem vai fazer um rabo de cavalo com certa " brutalidade " e percebi um gemido saindo de sua boca. O que me fez pirar de desejo. Puxei seu cabelo para mim e me aproximei da sua nuca, onde comecei a distribuir beijos e mordidas fortes. 
Eu não conseguia soltar daquele pescoço gostoso enquanto ouvia ela se contorcer e gemer de prazer.  
Distribuí mordidas por toda a suas costas e podia sentir ela apertando o travesseiro de tanto tesão que sentia. 
Olhei para sua mão apertando o travesseiro e percebi suas unhas pintadas de vermelho e percebi o quanto tinha sorte de ter uma mulher tão perfeita só pra mim. 
Mordi todas as suas costas até chegar em seu bumbum onde também não pude evitar de dar uma mordidinha. 
A virei de forma bruta e rápida para mim. Percebi ela se assustar um pouco, acho que não esperava rs.
Aproximei meu rosto do seu e quando ela vinha de encontro aos meus lábios me afastastei poucos centímetros, vi seus olhos bastante surpresos e intrigados, foi quando eu falei. 
- Eu te amo Emily Fields. 
Ao ver que ela ia balbuciar uma resposta eu a interrompi com um beijo e  depois disse : 
- Você não precisa falar nada. Apenas quero que saiba o quanto estou perdidamente apaixonada por você e o quanto te desejo. Quero que esqueçamos tudo o que vivemos de ruim e foquemos em nosso futuro juntas. 
Ela assentiu com a cabeça. Foi quando vi seus olhos fechares e sua cabeça indo para trás. Senti então sua mão em minha cabeça me conduzindo em direção a seu peito direito. 
Esqueci um pouco todo aquele romantismo e voltei para dar e sentir prazer com aquela mulher. 
Chupei seus seios com tanta vontade que eu só queria descer mais e mais e proporcionar-lhe ainda mais prazer. 
Coloquei minhas mãos na cintura dela e beijei sua linda barriga. 
Conforme eu ia descendo sentia ela se contorcendo ainda mais de baixo de mim. 
Atingi o seu sexo sem cheio, a chupando com toda minha vontade. Ela gemia alto. Aquilo me dava tanto prazer quanto dava a ela. Eu a introduzi dois dedos e a chupei bem gostoso. Era perfeito sentir o seu gosto na minha boca. 
Ela se contorcia e gemia com maestria. Quando percebi que ela ia chegar ao ápice do prazer, me dediquei ainda mais á minha ação para que fosse perfeito para ela. 
Foi quando senti seu gemido maravilhoso de prazer e seu gosto ainda melhor na minha boca. A senti relaxar na cama por 5 segundos e logo a senti me puxar pra ela com ainda mais força do que eu havia feito. 
Depois de ser puxada para seu encontro fui encarada por seu olhar sexy e uma mordidinha no lábio seguida de um sorrisinho malicioso. Não pude aguentar e acabei rindo com aquilo. A Emily era realmente incrível. Após sorrir ela puxou o meu cabelo com BASTANTE FORÇA. Foi inevitável dizer : 
-Ai!
-Xiu, caladinha- ela respondeu me olhando mais uma vez com o olhar mais sedutor do mundo. 
Deitada na mesma posição ( em baixo de mim ) ela se esticou para alcançar minha bunda, segurou bem forte, cravando suas unhas pintadas de vermelho em minha carne e uniu nossos sexos. 
Senti seu íntimo quente e molhado colado ao meu me fez gemer alto. 
Ainda segurando minha bunda muito forte contra seu íntimo ela começou a se mexer e se roçar em mim. Eu retribui o mesmo gesto. 
Estávamos tão grudadas e em uma sincronia deliciosa não demoraria muito para eu atingir o meu orgasmo.  Estava tão perfeito que eu não queria que acabasse nunca. 
Em meio ao roça-roça nos beijamos em um beijo bem melado e atingimos o orgasmo JUNTAS . Que delicia!  

POV EMILY 
Após deixar minha timidez de lado e fazê-la gozar bem gostoso junto comigo, nos levantamos para ir tomar banho. Antes de chegar ao banhei eu a segurei pela mão e parei dizendo : 
- Alison. 
- Oi amor - ela respondeu surpresa com minha atitude. 
- Obrigada por isso. 
- Como assim?! Não! Você não tem que agradecer por nada! Eu que agradeço a você por ter aparecido na minha vida. Você é maravilhosa, uma namorada perfeita. 
Ouvir ela falando " namorada " ainda soava estranho, mas me fez me sentir amada e segura.
Ela continuou : - Vamos marcar para falar de nós para a Ária?
Eu tremi, deixando um silêncio no ar . 
- você não quer ? Ela quebrou o silêncio . 
- Não! É calor que eu quero amor. Só preciso pensar sobre isso.
- Tudo no seu tempo tá amor? 
- Sim amor. Te chamar de amor é tão bom - eu disse com vergonha . 
- Então diga Em.  Ela fez uma cara de criança pidona . 
- Amor, amor , amor, meu amor , minha vida, minha ALISON. Eu a beijei com toda sinceridade que existe em mim. 

 


Notas Finais


O que acharam amores ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...