1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Que noite gostosa

História Paixão desconhecida EMISON - Que noite gostosa


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO FOI FEITO PELA MARAVILHOSA : ~supertrouxa001


Ela é maravilhosa e escreve super bem! Ela tem uma fanfic sobre emison que foi e é inspiração para mim. MUITO GRATA A ESSA GATA ❤️

Capítulo 6 - Que noite gostosa


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Que noite gostosa

~POV Emily
Caminhamos em silêncio até o quarto de Alison, mas, apesar de minha boca não pronunciar uma palavra sequer, minha mente gritava alto o bastante para me fazer ter certeza do que eu queria. Então, ao entrarmos, seguro a cintura de Alison fazendo a mesma me lançar o mais belo sorriso que já vi brotar em seus labios, aproximo nossos rostos até sentir a colisão de nossos lábios, Alison invade minha boca com sua língua enquanto eu aperto ainda mais seu corpo contra o meu; é como se eu estivesse no paraíso, sinto como se nada mais pudesse nos abater, pois estávamos seguras nos braços uma da outra. Os ar se fez necessário, então afasto meu rosto do seu e posso notar que sua respiração está tão desregulada quando a minha, Alison desce seus lábios até meu pescoço e leva suas mãos até o limite da minha blusa ameaçando tirá-la; ao perceber sua intenção, me afasto rapidamente dela, mas não por não estar gostando daquilo, muito pelo contrário, apenas lembrei que eu nunca havia ficado com uma garota antes, como eu saberia o que fazer? Eu queria impressioná-la, mas sei que minha inexperiência não permitiria isso.
-Não se preocupe- Diz ela como se estivesse lendo minha mente- Eu cuidarei de tudo, amor.
Ouvi-la me chamar assim fez meu desejo aumentar ainda mais e pude sentir um latejar bom em minha parte mais íntima;  não esperei ela dizer ou fazer mais nada, tirei minha blusa vendo-a me olhar com cobiça, eu achei que aquilo fosse me causar um certo desconforto, mas eu estava mais a vontade do que nunca e, tudo o que eu queria era ver ela me lançar aquele olhar novamente; então, me aproximo dela a beijando, rapidamente sinto suas mãos em minhas costas na tentativa de retirar meu sutiã. 
-Você precisa de ajuda?- Digo percebendo sua dificuldade.
-Não - Diz ela- Eu consigo.
-Deixa de ser teimosa, Ali- Digo a empurrando até vê -la sentar-se na cama.
Permaneço de pé em sua frente, então, passo a me despir com calma, e, cada vez que uma peça de roupa caia no chão, era possível perceber o tonalidade de seus olhos mudando; quando me restava apenas a calcinha, me aproximo permitindo então que ela me tocasse.
~POV Alison
Ao ver Emily se despir em minha frente não pude evitar sentir um pulsar em meu sexo, Deus, como ela é perfeita! Eu estava presta a levantar e agarra-la, mas vejo ela se aproximar e resolvo esperar.
-Você gosta do que vê, Ali?- Diz ela me encarando. Não pude segurar o gemido que saiu de minha boca , também não fui capaz de responde-la, seguro firme em sua cintura e passo a distribuir beijos molhados por todo seu abdômen, arriscando algumas mordidas também,  enquanto isso minha mão cuidava de dar atenção ao seu seio esquerdo; sinto suas mãos segurarem meus cabelos, largo seu seio e seguro sua coxa direita fazendo-a apoiar o pé na cama me dando total acesso ao seu sexo.
-O que você irá fazer?- Pergunta ela.
Apenas lhe lanço um sorriso antes de seguir com meus lábios para a parte interna de sua coxa, cada vez que eu aproximava meus lábios de seu sexo ela puxava meus cabelos com mais força, então, sem mais espera; beijo seu íntimo ainda por cima da calcinha sentindo ela puxar meus cabelos enquanto sussurava meu nome, agarrei sua bunda apertando e puxando-a para mais perto sem tirar minha boca de seu íntimo,  pudia sentir sua calcinha molhar cada vez mais, o que fazia eu enlouquecer completamente! Levanto-me e lhe beijo os lábios, um beijo profundo e até mesmo desesperado, mas era isso mesmo; eu estava desesperada, eu precisava senti-la e eu precisava disso naquele momento. Naquele instante.
Fiz Emily deitar em minha cama retirando sua calcinha, logo ela me ajuda com a retirada de minhas vestes, suas mãos apertavam cada pedacinho do meu corpo; quando me encontrava completamente nua, assim como ela, voltei a beijá-la me posicionando entre suas pernas fazendo nossos sexos sem encontrarem; soltei um gemido alto, assim como ela ao sentir a colisão de nossos sexos, comecei a me mexer sobre seu corpo, roçando nosso intimo enquanto não desgrudava meus lábios dos dela, ela pertencia a mim, pelo menos naquele momento, e nada poderia me deixar mais realizada.
Seu beijo, o toque de suas mãos em meu corpo, nosso sincronismo, o meu amor por ela, tudo isso colaborou para que explodissemos em um orgasmo supremo, e aquelas sensações desconhecidas me invadiram fazendo-me ter certeza que ela, Emily Fields, é sem dúvidas, o que quero para minha vida.


Notas Finais


Comentem se gostaram :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...