1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Café

História Paixão desconhecida EMISON - Café


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


❤️

Capítulo 7 - Café


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Café

~ POV 
Sempre conheci a Emily e sempre a achei a maior gata. Sempre quando nós, amigas da Ária, nos reunimos para sair e comemorarmos algo, era sempre na Emily que eu ficava caidinha. Sabia que ficar com ela não era uma opção pra ela, mas isso não mudava o fato de eu a desejá-la e sempre me sentir muito atraída por ela. 
O que sinto por ela hoje é algo que nunca senti antes por qualquer pessoa. Sim , tive um relacionamento ótimo com Spencer, nos sempre nos demos muito bem, sem brigas, a coisa fluía maravilhosamente na cama, havia uma sincronia muito singular entre nossos corpos, mas eu sei que nunca fui apaixonada por ela. Gostava muito da Spencer mas nossas vidas seguiram rumos diferentes, a Spencer já está na faculdade, ou seja, um outro um ambiente totalmente diferente do que eu vivo. Além de que, mesmo que rolasse um sentimento entre nós, como carinho por exemplo, sei que o nosso lance era muito mais atração. Ela é sem duvidas uma mulher maravilhosa, mas não tem os mesmos interesses que eu. Eu quero realmente viver um romance de tirar o fôlego, sempre quis me apaixonar de verdade e TER ALGUÉM SÓ PRA MIM, nunca tive Spencer só pra mim, já que ela sempre foi muito mais baladeira que eu, tinha hábitos de sair com o pessoal da faculdade para boates gays enquanto eu sequer podia entrar nesses lugares por ser menor de idade. 
Com a Emily sei que vai ser diferente, sei que vai ser real. Sei que encontro na Emily tudo que sempre aspirei pra minha vida. Um romance tranquilo, onde eu possa amá-la com todas as minhas forças, cuidar dela, fazê-la feliz quando a vida lhe desanimar. Um romance em que terei ela só pra mim, seu corpo será meu, meu coração será teu. Teremos a mesma rotina, a mesma vida, sairemos aos finais de semana, faremos programas de casal... É tudo que eu sempre quis. 
Tenho medo, muito medo, de estar viajando aqui em meus pensamentos com ilusões de um dia te-lá pra mim enquanto nosso lance pode nem estar em seus planos . Uma menina perfeita como a Emily, com tamanha beleza, desejada por vários homens se interessaria por mim? 
Sim, nossa noite juntas revelou muito sobre isso, mas e se não passar de uma noite? Eu tenho certeza dos meus sentimentos por ela , tenho total conhecimento de que estou PERDIDAMENTE APAIXONADA por aquela mulher, mas e ela? Ela gosta de homens! E ainda tem aquele Toby com aquele olho azul cercando ela o tempo todo, que droga . 

~ POV EMILY
Ainda confusa sobre a noite que passou, acordo do lado de Alison e como em um passo de mágica toda confusão se vai ao olhá-la. Havia um pensamento de dúvida e confusão sobre nós duas. Muita dúvidas em meus pensamentos sobre o que eu queria pra minha vida. Se eu realmente deveria deixar o Toby, aquele cara lindo, musculoso e gentil para ficar com Alison, aquela menina mulher que me faz arrepiar com seus beijos. O que eu sinto pela Alison é como uma plenitude imensa. Parece que quando a beijo, todos meus problemas se esvai e eu só consigo sentir cada parte do meu corpo pedindo por mais, muito mais que um beijo. Eu a desejo como nunca desejei ninguém, e confesso que isso me assusta muito. Gosto do Toby, ele além de ser lindo, faria um ótimo par comigo, minha família iria apoiar nosso relacionamento com toda certeza. Mas eu sei o que eu quero, e o que eu quero é aquela linda loira, com seios grandes, boca deliciosa é aquela bunda que ... Nossa, que delicia. Alison me faz ser quem eu sou de verdade, me faz ser quem eu no fundo sempre soube que devia ser. Quando estou com o Toby é como se fosse uma farsa. E sempre foi assim com meus outros namorados, era como se eu não estivesse plenamente completa, sabia que me faltava algo. E era ela . 
  
Em meio a esses pensamentos, percebo que Alison ainda está dormindo ao meu lado. De uma maneira encantadora, que vontade de acorda-lá com um beijo. Uma vontade incontrolável de beija-la, acorda-lá de uma forma doce e meiga para que ela nunca esquecesse aquele momento. 
Mas parecia que aquilo iria decidir a minha vida . Eu não sei explicar, mas parece que se eu a beijasse significaria que ficaríamos juntas e isso me fez imaginar um futuro feliz ao seu lado, e eu sorri. Ou eu podia levantar, fazer qualquer tipo de barulho para que ela dissertasse e depois ir para minha casa .  
Dentro de mim, só havia interesse em acorda-lá com um beijo e um abraço forte, desejar-lhe bom dia e chamá-la de " meu amor " . Levar-lhe um café na cama e ficar o resto do dia assistindo tv e comendo bobabens. 
Respeitei fundo, e assim fiz. Primeiro fiquei a observando dormir por alguns minutos e depois resolvi selar nossos lábios da maneira mais delicada possível. Vi seus olhos se abrirem bem lentamente e depois vi seu sorriso. 
Nossa, quanta plenitude eu senti em meu ser. Aquele sorriso me dizia que meu dia seria ótimo. A beijei mais uma vez, dessa vez um beijo mais lento e longo. Sussurrei em seu ouvido " vou fazer o nosso café amor. " 
Quando ouvi essas palavras saindo da minha boca senti também meu coração disparar, era nervoso. Mas logo me senti perfeitamente bem ao ver essa rir alto e falar " parece um sonho " . Me levantei, coloquei um shortinho jeans e uma blusa de manga do meu time preferido  de basquete americano, peguei uma carteira e fui ao mercado. Comprei uvas,morangos e kiwi, além de requeijão, creme de avelã,pães e peito de peru fatia. Talvez fosse exagero para um café da manhã, mas eu queria que fosse perfeito. Eu precisava agradar aquela mulher maravilhosa que me esperava de calcinha e sutiã naquela cama. 

~POV ALISON

Ainda não acredito em tudo o que aconteceu, ainda não acredito que dormir com a minha princesa. Foi tudo tão perfeito é tão gostoso que gostaria de reviver. E talvez isso ocorra, já que Emily correspondeu todo o meu carinho da noite me acordando com um beijo, se oferecendo para fazer o café da manhã, além de me chamar de " meu amor ". Quando ouvi ela me chamar de " meu amor " era como se eu estivesse voando. Nunca vou esquecer aquele momento. 
Enquanto Emily não voltava do mercado, arrumei o quarto , tomei banho e vesti uma camisola branca bem curtinha.  Queria provoca-lá , queria beija-lá , queria sentir o seu gosto, queria amá-la novamente. 
Emily mandou mensagem avisando que demoraria um pouco pois a fila estava grande e então resolvi voltar a cochilar . 

~ POV EMILY 
Cheguei ao quarto e vi que Alison estava dormindo então aproveitei para tomar um banho e preparar o café. Fiz um café da maneira mais romântica que consegui e a servi na cama. Comemos e resolvemos ficar o dia na cama, assistindo series na Netflix . Pedimos pizza pro almoço e comemos sorvete de sobremesa . A noite resolvemos sair um pouco e passear na orla da praia . E acredite , foi mágico . 


Notas Finais


❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...