1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Adeus.

História Paixão desconhecida EMISON - Adeus.


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM !!

Capítulo 9 - Adeus.


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Adeus.

POV ALISON 
Como eu pude magoar a minha anjinha? Eu não podia fazer isso. É tudo culpa minha, desde a primeira vez que senti que estávamos realmente ficando eu devia ter tomado uma atitude com relação a Spencer . Bebi um pouco e fui pra casa. Quando eu estava no banho ouço uma voz a me chamar e a entrar no banheiro . 
- Ali é você ? - era Spencer 
- Sim. Respondi de maneira seca . 
-  Quero entrar nesse banho também em... - ouço um barulho na maçaneta do Box . 
- Eu já estou saindo Spencer. Respondo. 
- Está tudo bem com você Ali? Ela pergunta ao perceber a secura de minhas palavras . 
- Sim, está . Será que pode me esperar na sala ? 
- Ok. Ela responde sem entender muito bem. 
Se tem algo na Spencer que eu amo é isso, ela não é de arrumar confusão com nada, ela é o que eu chamaria de uma pessoa muito tranquila. Até demais. Nunca brigamos de verdade, ela é um amor de pessoa, me trata super bem, carinhosa, e não briga por besteiras . É super liberal não ligando que eu me relacione com outras pessoas e eu também não interfiro na vida amorosa dela. Pra ser curta e grossa, nós apenas " nós pegamos " de vez em quando e não vou negar que isso é muito bom. Não ter compromisso pra se preocupar e apenas nos encontrar pra curtir, é ótimo. Pensando nisso, lembrei das palavras da Emily, de que não queria viver em
Um mundo  de bagunça como o que eu vivo com a Spencer. 
Mas não é isso que eu quero. Estou disposta a ter uma conversa séria com a Spen e acabar com tudo isso. Estou disposta a ser só da Emily, e ter ela só pra mim. É isso que eu almejo viver agora . Eu só preciso falar com a Em, preciso que ela me escute, mas não quero ficar em cima dela cobrando uma atitude. Acho melhor deixar ela pensar um pouco e conversamos daqui a uns dias, mesmo que esses dias passem como uma eternidade . Saio do banho e vou a encontro de Spencer . Preciso de coragem para falar tudo o que tenho pra falar . 
Sento ao seu lado e conto do acontecimento com a Emily. Ela apenas me observa fitando a TV ligada. 
 Eu conto tudo que está rolando entre não e fico muito apreensiva, afinal ela estava muito calma e aquilo me assustava. Após falar tudo, Spencer teve a reação que eu menos esperava. 
- Ali, temos uma amizade antiga e não quero que esse seu novo relacionamento com a Emily o estrague . Mas eu entendo que você a ame. Sei também que o que existe entre nós duas é muito forte. Sei que há uma atrasão absurda entre nossos corpos . - ela parou por um segundo e mordeu o lábio. Mas eu entendo. Saiba que eu gosto muito de você e que quando quiser pode me ligar. Desejo a vocês , toda felicidade do mundo. Ela disse e me deu um beijo. Onde EU, erroneamente , pedi passagem com a minha língua e a beijei com muita vontade, segurando em teu cabelo. Eu queria sentir nem que fosse pela última vez o seu gosto e o seu cheio . A beijei no pescoço e foi quando ela partiu. 
Eu estava me sentindo um pouco triste por ficar sem a Spen na minha vida mas ao mesmo tempo sentia um conforto e um alívio por Emily. 
Uma parte eu já tinha obtido êxito, faltava apenas conversar com Emily agora . 

 


Notas Finais


O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...