1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão descontrolada >
  3. 6 meses oque perdi?

História Paixão descontrolada - 6 meses oque perdi?


Escrita por: Jubislete e jubilete

Notas do Autor


Desculpa a demora , mas agora vai ser atualização todo dia e vocês vão amar ......tenho planos incriveis para essa historia , ta entrando personagem novo em 3,2,1

Capítulo 15 - 6 meses oque perdi?


Fanfic / Fanfiction Paixão descontrolada - 6 meses oque perdi?

6 Meses se passaram provavelmente os mais lentos meses pra Mãe de Suzy que já começava a perder as esperanças , foram noites mal dormidas , dias sem animação. Ela não queria perder a única família que restava pra ela .

6 meses que GD se entregou a policia junto de seu amigo , que não o deixou sozinho por nenhum minuto, 6 meses sem noticias do estado de sua amada,  condenados a 10 anos junto de seu amigo T.O.P  de prisão que estão sendo rebaixados por bom comportamento e por os mesmos terem entregue 90% do que roubaram. 6 meses que ambos decidiram mudar de vida.

6 meses que suzy não abri os olhos, presa em um sono profundo, onde oque apenas passava por sua cabeça era uma frase eu te amo , ela queria responder ela queria abrir os olhos mas não conseguia, ela escutava tudo ao seu arredor, escutava os choros  de sua mãe e sente os toques deles ate hoje , seu a Deus ela  queria ter respondido apesar de não saber de quem era  , que o amava e que o perdoava , mas ela não conseguia algo a impedia, foi então que ela não aguentou mais se sentia sufocada.

6 meses e 5 dias .

" Ela acordou"

A carta foi entregue a GD que não precisou de muito para se derramar em lagrimas na frente dos outros presos.

T.O.P: O que aconteceu cara?

Os outros presos os olhava curiosos.

G-dragon: Ela acordou T.O.P, Suzy acordou do coma.

Ele já esta ajoelhado no chão chorando enquanto seu amigo o abraçava e sorria, os outros presos que já sabiam da historia do mesmo o confortaram com palavras boas .

"Nos falamos cara ela iria acordar'

" Você é um cara de sorte"

" Ate que enfim essa garota acordou , não aguentava mais você com essa cara de quem queria morrer"

Mas G-dragon , não sabia que sua felicidade poderia se tornar em um pesadelo pois o coração de sua amada que pertencia a ele ate esses tempos, estava sendo tomado por outro.

Hospital.

Dr.Joseph: Já avisei sua mãe ela já esta vindo disse que tinha que fazer algo no caminho , mas me diz como minha paciente mais bonita está se sentindo?

Sorri com o outro comentario do Dr. Joseph, a primeira pessoa que vi quando acordei foi ele, o mesmo soltou um lindo sorriso quando me viu abrindo os olhos.

Suzy: Já disse que estou bem Dr. e pare de me elojioar tanto, vou ficar mal acostumada.

Dr. Joseph: Pois que fique você e linda mesmo, era linda dormindo , e é mais linda ainda acordada, que bom que voltou pra nós.

Sorri mas , ningum nunca havia me elogiado tanto antes, seria ele que havia dito que a amava enquanto estava em coma,não a voz não era parecida.

Dr.Joseph: Vou ter que fazer alguns izames em você pra garantir que esteja bem de verdade , não queremos ver você mais nessa marca apesar , de ser tão bonita você tem que voltar a viver.

Suzy: Por quanto tempo eu fiquei em coma?

Dr, Joseph: 6 meses, mas o tempo que ficou fora não e importante, oque importa e que você esta de volta querida.

Suzy: Ouvi algum acontecimento importante no mundo enquanto estive fora?

Dr.joseph: Bom nada de mais só a Coreia do Norte e os estados Unidos se ameaçando de novo.

Suzy: Que bom que não ouve uma guerra enquanto estive fora.

Dr. Joseph: E que bom .

Ele sorriu e que sorriso.

Mãe: Filha , graças a Deus.

MInha mãe praticamente deitou em cima de mim , me abraçou me beijou e chorou e acabei chorando junto com ela logo vi meus amigos entrando e me abraçando.

Jia: Amiga , graças a Deus.

......

Depois de alguns minutos comigo o Dr.Joseph me salvo das perguntas deles , me levando pra fazer izames.

Dr.Joseph: Te salvei de uma em.

Suzy: E como, to te devendo.

Dr.Joseph: E eu já sei como me pagar.

Ele falou enquanto me pegava no colo e me colocava na marca onde seria feito os exames.

Suzy: Como?

Dr.joseph: Aceitando  sair comigo assim que te derem alta e se sentir melhor.

Ele disse olhando em meus olhos.

Eu fiquei presa neles por uns instantes.

Suzy: Seria tentador mas acho que minha mãe não vai me deixar sair das vistas dela por um bom tempo.

Ele sorriu e me colocou na marca de vez.

Dr.Joseph: Então que tal se eu pagar algo pra você comer aqui?

Suzy: Não e contra as regras?

Dr.Joseph:Vou te contar um segredo.

Suzy: Ae qual?

Dr.joseph: Sou dono da metade desse hospital, eu posso fazer oque eu quizer.

Suzy: Uau eu devia me interessar  por você por causa disso?

Dr.Joseph: A maioria das mulheres se interessam por causa de disso, mas não aceitaria isso de você.

Suzy: Ae rsrs...

1 ano e meio depois

Dr.Joseph: Bom dia .

Meu novo namorado me beijou assim que me viu levantando da cama.

já faziam 1 ano que aceitei namorar com ele, e foi uma das melhores escolhas que já fiz , ele só tem me feito bem.

Dr.Joseph: Então to indo hoje provavelmente eu não venha pois tenho hora extra pra comprir.

Suzy: Okay , tome cuidado

Ele me deu outro beijo .

......

T.O.P: Outra carta da mãe dela.

G-dragon: Sim.

Disse já triste o que li me deixou triste.

G-dragon: Ela diz que Suzy não se lembra de mim, e que esta namorando.

T.O.P suspirou três vezes seguidas.

T.O.P: Só mais cinco anos cara e estaremos fora daqui, não se preocupe .

Mas T.O.P estava errado mais 5 anos poderiam significar muitas coisas .

 

 


Notas Finais


Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...