1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão descontrolada >
  3. Sozinha

História Paixão descontrolada - Sozinha


Escrita por: Jubislete e jubilete

Notas do Autor


Desculpa por ter sumido

Capítulo 9 - Sozinha


Fanfic / Fanfiction Paixão descontrolada - Sozinha

Já faz um mês  que não vejo mais G-dragon oque é  bom.

Consegui tirar ele da cabeça  da minha mãe .

Acordei pronta pra ir trabalhar,  to até  me estranhando nunca gostei de trabalhar,  e  fui pra Empresa de moda onde trabalho.

Foi um dia cansativo a semana foi cansativa , hoje é sexta e eu teria que participar de um evento em uma cidade fora de Seul .

Tomei um banho , depois de 10 minutos me enchuguei com a toalha e vesti minha peças  íntimas e coloquei um roupão,  sequei meus cabelos e passei uma chapinha , cortei meus cabelos já faz uma semana agora eles batem no ombro.

Fiz uma maque simples com um batom rosa.

Coloquei um vestido preto tomará-que-caia com um salto fino e uma bolsa de lado , coloquei um colar e um brinco prata.

Desci e entrei no meu carro.

Cheguei na cidade as 22:30 consegui achar o local do evento com facilidade  .

Estacionei meu carro e mostrei o convite pro segurança,  eu entrei e já  tinha bastante pessoas.

Me misturei procurando o pessoal da minha empresa.

Logo avistei Jennie conversando com algumas pessoas me aproximei e todos me comprimentaram.

Jennie:  Está  tão  bonita Unnie .

Suzy: Mentirosa você  é quem está  linda e estilosa.

Disse e ambas sorrimos.

Jeremy: Boa Noite senhoritas.

Jeremy  logo apareceu e se juntou a nós. 

Jeremy:  Eu estou procurando  duas mulheres que trabalham comigo o nome delas e Suzy e Jennie.

Jennie: Eu não  sei kkkk.

Ambos rumos vi meu chefe de longe ele estava de Costa conversando com algumas pessoas.

Jeremy:  Meninas que tal exploramos o local.

Olhei pro mesmo e sorri de lado.

Ambos começamos a andar pelo local juntos , comprimentamos algumas pessoas por educação. 

Logo um moço  sobiu em um palco que  tinha ali e chamou a atenção  de todos.

Yang: Boa noite eu sou Yang , espero que estejam todos se divertindo como podem ver a algumas pessas espalhadas pelo salão  cobertos. E sei que todos estão  curiosos para verem as mais novas peças  de artes de meu caro amigo, por favor suba ao palco G-dragon.

Como assim?

Era , ele,  G- dragon subiu no palco meu coração  acelerou minhas mãos  começaram a suar  frio, e  o nervosismo estava me consumindo.

Meus olhos se arregalaram.

Era ele mesmo .

G-dragon: Boa, noite a todos , sei que não  conheço  a maioria aqui, mas tenho certeza que todos vão  gostar da peça,  e desde já....

Eu estava o encarando , ele dizia suas palavras olhando na direção  oposta mas quando seu rosto virou em minha direção  nossos olhos se prenderam um no  outro e ele se calou .

G-dragon: Me desculpem eu me empolgo nunca vi tantas mulheres bonitas em um só  lugar.

Ele disse e todos tiram menos eu , ele olhou pra mim mais uma vez e desseu do palco. 

Jeremy:  Tudo bem?

Ele disse pondo a mão  em meu ombro, acenei que sim com a cabeça  e bebi o resto do vinho que tinha em minha taça. 

Jennie:  Olha eles vão  tirar os panos vamos.

Jennie  disse me puxando acabamos ficando na frente, o que foi bem ruim porque G-dragon  apareceu e começou  a falar sobre as obras logo vi na multidão  seus  outros amigos.

G-dragon:  Essa é uma peça  pintada por .( Não  sei einvente o nome de qualquer pintor kkk).

Ele falava e me olhava de canto .

Jeremy:  Ei vêm .

Jeremy  disse em meu ouvido e me puxando logo em seguida. 

Paramos em frente ao bar e Jeremy  pediu mais bebidas.

Jeremy:  Está  tudo  bem com você ?

Suzy:N-ne.

Disse um polco nervosa. 

Jeremy:  Tudo bem o que está  acontecendo  eu te conheço  a décadas e sei que você  não  está  bem?!

Eu tentei me mostrar mais confiante,  mas eu queria chorar eu queria minha mãe  agora , abaixe meu olhar pro wisk em minha mão. 

Senti uma mão  em meu ombro.

Era Jeremy .

Olhei pro mesmo que sorria.

Jeremy:  Você  quer ir embora? Tudo bem eu sei que não  gostou dessa festa.

T.O.P: É  uma pena? Fizemos com muito carinho.

Ele disse do nosso lado meu coração acelerou. 

Jeremy:  Desculpe sr. Ela não  e muito fã  de festas.

T.O.P: Eu entendo. Sou T.O.P

Ele disse estendendo a mão  pra mim eu olhei pra mesma.

Jeremy:  Suzy não  seja mal educada comprimente o.

Olhei pra T.O.P  que tinha um sorriso no canto dos lábios. 

Peguei na mão  do mesmo e apertei forte o que fez o mesmo dar um sorriso ainda maior e me puxar pra perto dele e me dar um abraço. 

T.O.P: Senti saudade.

Ele disse em meu ouvido.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...