1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Um pouco de confusão não mata ninguém

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Um pouco de confusão não mata ninguém


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


GENTE FELIZ ANO NOVOO❤️ Um ótimo 2017 pra vcs!!! Obrigada por tudo!
Muita gente tava esperando os próximos capítulos, espero que gostem!😋
Boa leitura <3

Capítulo 12 - Um pouco de confusão não mata ninguém


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Um pouco de confusão não mata ninguém

Lydia narrando

Acordei com o despertador do celular às 10:30 da manhã. Levantei e abri a janela do quarto, e vi que o dia estava meio nublado. Coloquei um vestidinho floral e calcei minhas botas de cano baixo marrons. Saí do meu quarto e vi que meus pais já estavam acordados e vestidos pro café. Dei bom dia pra eles e fomos juntos pro restaurante.

Fizemos o de sempre: nos servimos e sentamos na mesa onde o Stiles e seus pais estavam. Mas hoje foi diferente. Eu só pensava naquela conversa de ontem com a Alli e se devia mesmo fazer aquilo. Mas afastei esse pensamento e comi meu omelete com pão (isso mesmo, melhor mistura).

Depois do café eu e Stiles subimos pro andar da piscina e vimos que estava super vazio, provavelmente por causa do tempo nublado. Eu ia começar a reclamar quando ele falou: "tive uma ideia" e me puxou pela mão até o elevador denovo. O Stiles apertou o botão do primeiro andar, no caso a recepção e as escadas que eu ainda não tinha explorado. Saímos do elevador e ele me guiou por um corredor, e vi uma lojinha de souvenir.

Eu: Stiles, lojinha!

Stiles: Que consumista!

Eu: Xiu, quero comprar coisinhas pra lembrar da viagem!

Stiles: Tá, tá. - disse rindo.

Arrastei ele pra dentro da loja e quase morri do coração quando vi os cadernos lindos que tinham, e as canetas também eram maravilhosas.

Stiles: Lydia, você vai levar seus pais a falência!

Eu: Para de me irritar e me ajuda!  Qual dos? - levantei um caderno florido e outro com detalhes azuis.

Stiles: O azul, com certeza!

Coloquei na conta do quarto o caderno e segui meu caminho com Stiles pelo corredor. Chegamos num portãozinho neon onde dizia "Teen Club" e entramos, e eu vi um monte de pessoas da nossa idade ali jogando vários tipos de jogos. Olhou pro Stiles com cara de tipo "ADOREEEEI", e ele deu uma risada e me puxou pra dentro.

Assim que entramos todo mundo ficou olhando pra nossa cara, não entendi por quê. Só fui entender quando a Nicole já estava na frente do Stiles gritando:

Nicole: Foi ele! Você tá me traindo com ela?!

Stiles: (???????) Que?!

Nicole: Todo mundo aqui sabe, eu já contei pra eles daquela vez que a gente ficou!

Eu: Miga, para de confundir sonho com a realidade por favor.

Stiles: Exato! Eu nunca beijaria você!

Nicole: Então por que beijou e ainda disse que estava apaixonado por mim?

Stiles: EU NÃO DISSE ISSO!!

Nicole: VIRAM? - disse virando pra multidão assistindo o show - Só fala merda!

Eu: A única merda que eu vejo aqui é você. - ela me fuzilou com os olhos e eu comecei a gargalhar - Opa!

Stiles: Para de inventar merda, Nicole!

Nicole: Como você vai fazer eles acreditarem que a mentirosa sou eu? Todo mundo sabe!

Stiles: Eu tô apaixonado por outra pessoa, e essa pessoa não é você.

Nicole: HAHAHAH, quem?

Stiles: A Lydia.

Todos se viraram pra mim, menos o Stiles, que andou olhando fixamente pra porta e falou: "Vamos, Lydia", puxando a minha mão. Dei uma última olhada pra Nicole, que estava chocada e muuito brava, e mostrei pra ela meu novo anel, por "por coincidência" estava no meu dedo do meio.

Sorri com deboche e fui pra mais perto do Stiles, que estava tenso pra caramba, e segurei mais forte a mão dele. Vi ele sorrir discretamente quando eu fiz isso, e deu uma vontade enorme de chegar e beijar ele. 

Subimos pro último andar e fomos pra varanda. Fiquei apoiada no parapeito junto com o Stiles, e ficamos um bom tempo em silêncio. Aí ele quebrou o gelo.

Stiles: Desculpa Lydia, eu não queria dizer aquilo, quer dizer, eu sei que a gente... Não, que EU não devia gostar de você e tal, mas não tem como evitar. Você... você é apaixonante.

Não pude conter um sorriso, e cheguei mais perto dele e o abraçarei. Ele me abraçou de volta e ficamos assim por um tempo, até que nossos pais apareceram ali e confesso que quase tive um troço.

Jonh Stilinski: Olá, crianças. Se divertindo muito?

Stiles: QUE SUSTO, pai!

Jonh Stilinski: Desculpe, eu não queria interromper - sorrindo com uma ata irônica - Vou indo.

Stiles: Meu deus. Desculpa por isso, Lydia.

Eu: rindo igual uma retardada - Imagina!

Quem sabe nossos pais não ligariam tanto quanto eu penso de a gente estivesse namorando... Meus pensamentos foram interrompidos com um homem falando no microfone.

Homem do microfone(???): BOM DIA PESSOAL! Agora iniciaremos uma competição muito importante que é.... A COMPETIÇÃO DE DANÇA EM DUPLA!

Olhei pro Stiles e ele estava com a mesma cara de "???" que eu. Olhei de volta pro homem.

Homem do microfone(????): ESCOLHAM SEUS PARES!!! Começa em 5 minutos e o vencedor ganha um troféu exclusivo do navio! Boa sorte!

Observei várias pessoas em duplas irem pro meio da pista, tanto adolescentes quanto adultos, e olhei pro Stiles denovo. Ele olhou de volta e falou; "Me daria o prazer dessa dança?". Eu peguei a mão dele e puxei o mesmo até a pista. 

Alguns segundos depois começou a tocar Duele el corazón, que por muita sorte é uma música que eu e Alli fizemos uma coreografia num dia de tédio. 

Stiles: Que bosta, Enrique Iglesias?

Eu: Bosta nada, eu sei essa coreografia! Deixa eu conduzir.

Começamos a dançar, e nem sei porque fiquei surpresa dele ter aprendido super rápido. No final as pessoas em volta estavam mais copiando a gente!

A música parou, e o homem começou a falar denovo.

Homem do microfone(???): MUITO BEM GALERA! Excelente! Podem voltar pra pisci... ih é, tenho que anunciar o vencedor! OK. O casal vencedor foi aquele ali do moreno com a ruivinha!!! Que belo casal!! Venham buscar o troféu!

Eu olhei pro Stiles e a gente começou a rir, e subimos no palco pra buscar o santo troféu. Pegamos o mesmo e voltamos pros sofás, e convenci o Stiles a deixar o troféu comigo!

Ja eram 14:00 então fomos almoçar no fast food, e dividimos a porção de batata e comemos um hambúrguer. Realmente não sei como eu sou magra. Depois abriu o sol e ficamos na piscina, estava gelada, bem do jeito que eu gosto.

Meus pais me arrastaram pro quarto às 18:00, e eu fiquei só reclamando, já que ainda nem tinha ido 10 vezes no toboágua com o Stiles, mas acabei voltando com eles. Deixei meus pais tomarem banho primeiro enquanto conversava com a Allison.

��WhatsApp on - Allison��

Eu: Alliiii

Allison: OI LYDIAAA, beijou?

Eu: Não, caraio!

Allison: Leeeeeeeerda!

Eu: Ainda não tive opurtunidade! Não vou chegar na pessoa e beijar do nada né?!

Allison: Eu faço isso com o Scott direito! Aiai... TEM Q SER HOJE!!!

Eu: Tá, na festa provavelmente vai ter uma boa oportunidade, aí eu beijo.

Allison: É ASSIM QUE SE FALA!

Desliguei o celular e fui tomar banho, meus pais estavam quase prontos e eram 19:30. Só terminei o banho as 20:15 e minha mãe só faltou me matar.

Mãe: LYDIA, O JONH E A CLAUDIA NÃO VÃO TE ESPERAR ATÉ O ANO QUE VEM!

Eu: Tá mãe, desculpa! Não precisa me esperar, podem ir indo pro restaurante que eu vou logo depois!

Minha mãe hesitou mas acabou aceitando, e ela é meu pai me deixaram sozinha no quarto. Coloquei um vestido preto tubinho que eu adoro e um tênis preto e branco, e coloquei a maquiagem. Quando estava indo arrumar o cabelo, ouvi batidas na porta e fui até a mesma abrir.

Eu: Stiles?


Notas Finais


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Lydia e Stiles ganham prêmio de dança, eu ganho o de autora mais FDP, FOI MAL!!😂😇
Próximo capítulo logo! Comentem pff<3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...