1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Perdidos

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Perdidos


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oii gente!
Galera pfv favoritem a fic, ajuda mt😊
Também quero me perder na floresta com o crush JAJSAJSJJSSJ
Heheh boa leitura <3

Capítulo 16 - Perdidos


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Perdidos

Lydia narrando

Comecei a entrar em desespero quando olhei em volta e vi tudo escuro. O Stiles não pareceu tão nervoso, e começou a tentar me acalmar.

Stiles: Calma, Lydia! Mesmo que a gente não se ache, vai procurar pela gente e vão nos encontrar!

Eu: Stiles, o problema não é só esse! Além de estarmos perdidos e o barco sair em 20 minutos, tá tudo escuro!

Stiles: Calma, eu tô aqui com você.

Então o Stiles entrelaçou os dedos nos meus e começamos a andar pela floresta. Tudo estava tranquilo na medida do possível, mas aí entramos numa área em que o chão era todo de pedras. 

Fiquei pulando de pedra em pedra até que avistei uma pedra gigante não muito longe dali.

Eu: Será que dá pra subir ali?

Stiles: É uma péssima ideia!

Eu: Mas vai dar pra ver melhor a floresta! Quem sabe a gente não acha a praia?

Stiles: Você que sabe. Mas cuidado!

Apressei o passo até a pedra e comecei a escalar. Não era muito alta, mas eu quase escorreguei 3 vezes. Finalmente consegui subir, e consegui ver luz bem no final da floresta.

Eu: Stiles, encontrei! Da pra ver a luz naquela direção...

Quando virei pra apontar acabei torcendo o pé, e caí pra trás. Senti meu corpo bater em alguma coisa, e quando abri os olhos vi que estava no colo do Stiles.

Stiles: Falei que isso era uma péssima ideia! Você tá bem? - ele me olhou com um olhar nervoso.

Eu: Tô bem graças a você! Obrigada!

Stiles: Não foi nada, você é leve...

Ficamos nos olhando na escuridão e aí que eu percebi que ainda estava no colo dele. Sem nem pensar me inclinei pra frente e dei um beijo dele, que retribuiu, e ficamos nos beijando sobre a luz fraca da lua.

 Paramos de nos beijar quando avistamos uma luz se aproximando de longe, e dedizimos que provavelmente estavam nos procurando. Quando a gente começou a andar...

Eu: Ai!

Stiles: O que foi?

Eu: Eu virei o pé quando caí da pedra, mas tá tudo bem...

Stiles: Cavalinho?

Ele se abaixou na minha frente e ficou sorrindo com expectativa.

Eu: Claro!

Pulei nas costas dele, que conseguiu me carregar o caminho todo sem se esborrachar numa pedra qualquer, e então chegamos na luz. Era o guia segurando uma lanterna que parecia mais um holofote.

Guia: O BARCO QUASE SAIU SEM VOCÊS!

Stiles: Desculpa, a gente foi comprar comida e se perdeu.

Guia: OS PAIS DE VOCÊS TÃO DESESPERADOS! ME SIGAM!

Fomos andando atrás dele, e tivemos que engolir a risada quando ele murmurou: "Por que as pessoas têm filhos?". 

Chegamos no porto onde estava o barco, já todo cheio, e só tinham nossos pais do lado de fora. Minha mãe correu até mim e me deu um abraço, e então nossos pais nos empurraram pra dentro do barco.

Chegamos no cruzeiro só as 18:30 por culpa minha e do Stiles, mas eu estava feliz simplesmente por termos conseguido voltar. E por termos nos beijado, é claro!

Assim que cheguei minha mãe disse que ia me levar na enfermaria pra ver como estava meu tornozelo, e a enfermeira só colocou um remédio e disse pra botarmos gelo mais tarde.

Eu não estava mais sentindo dor nenhuma, então fui andando com a minha mãe até o quarto. Ficamos em silêncio o caminho todo, até que ela parou no elevador e perguntou:

Mãe: O que tá rolando entre você e o Stiles?

Nesse momento só uma música passou pela minha cabeça: UH, VÔ MORRÊ, UH UH, VOU MORRÊÊÊ!

Eu: Como assim?

Mãe: Filha, é óbvio que vocês se gostam.

Eu: Tá bom, tá bom. A gente e gosta.

Mãe: Querida, eu super apoio! Pena que ele não mora em Beacon Hills....

Aí eu me lembrei de uma coisa.

Eu: Mãe, cadê o Stiles?

Mãe: Não sei, acho que no salão de jogos pra adolescentes que vocês foram no outro dia...

Eu: Te encontro no quarto!

E saí na disparada pro salão de jogos, ignorando totalmente meu tornozelo doendo. Cheguei na porta do salão e logo me lembrei da novela Nicole, e senti um calafrio.

Vi o Stiles na mesa de totó jogando contra um menino loiro... Aiden. Respirei fundo e fui até eles, que estavam bem concentrados no jogo até me verem e paralisarem.

Aiden: Oi!

Stiles: Oi Lydia!

Eu: Oi, gente! Então, Stiles... Posso falar com você?

Aiden: BRIGADÃO!

Eu: Foi mal! 

Stiles: Claro! Já volto pra gente terminar essa partida.

Eu e Stiles andamos até a área dos jogos eletrônicos, que estava vazia.

Eu: Você sabe alguma coisa sobre você se mudar pra Beacon Hills?

Stiles: Meus pais comentaram sobre isso a um tempo atrás.

Eu: Seu pai me falou que tem chances de vocês irem!

Stiles: Sério?! 

Eu: Sim! E tem mais. Minha mãe descubriu.

Stiles: Tudo?

Eu: Não, ela só deduziu que a gente se gosta e disse que apoia! Tenho que dizer que fiquei surpresa!

Stiles: Eu também! Nossa, preciso convencer meu pai a se mudar pra Beacon Hills... Vai ser perfeito te ver todo dia!

Não consegui conter um sorriso. Me despedi dele e fui pro quarto, tendo a surpresa de ver meus pais com uma bandeja de comida dentro do quarto. Depois entendi que é porque jantaríamos no quarto hoje por conta do passeio.

Comi macarrão com molho de tomate e depois fui ver as fotos do passeio, amei todas, especialmente as minhas com o Stiles! Quando eu ia colocar o pijama, minha mãe abriu a porta do quartinho e falou: "Lydia, larga essa camisola! A gente ainda vai pra night!".

Ela fechou a porta denovo e me deixou lá com cara de pão. Guardei o pijama e fui escolher uma roupa pra vestir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!😋
Comentem e favoritem lindas, BRIGADU😂❤️
Proximo capítulo em breve!
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...