1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Último dia

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Último dia


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi gentee! Desculpa a demora, é que eu tô viajando e tô sem tempo😬
Espero que gostem desse capítulo, último dia do cruzeiro, #BAD!
Boa leitura <3

Capítulo 18 - Último dia


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Último dia

Stiles narrando

Eu estava deitado no colo da Lydia e ela estava olhando pro céu enquanto fazia carinho no meu cabelo, aquilo não podia estar melhor. Eu não queria nem pensar que era o último dia com ela e a gente não poderia se ver todos os dias, e ainda mais que as aulas começariam em uma semana. 

Aí eu tive uma luz. Levantei do colo da Lydia, que me olhou com cara de "?????" e falei: "Já volto!", e corri pra piscina. Vi meus pais conversando com os pais da Lydia, e interrompi a conversa.

Eu: Pai, Mãe, porque a gente não vai direto do cruzeiro passar uma semana em Beacon Hills com a família da Lydia? Sabe, pra aproveitar o fim das férias. 

Pai: Conversamos sobre isso no jantar, Stiles.

Mãe: Não se preocupe e vá aproveitar o seu último dia com a Lydia, amor.

Eles me olharam com cara de que estavam escondendo alguma coisa, odeio quando eles fazem isso. Voltei correndo pra onde a Lydia estava.

Lydia: Sério, Stiles?

Eu: Foi maaaaaaaaaal - fiz cara de fofo.

Lydia: deu uma risada - Que que houve?!

Eu: Tô tentando convencer meus pais a irmos passar a última semana das férias na sua casa!

Lydia: Isso! Eu não tenho nada pra fazer nessa ultima semana, vai ser ótimo! Agora vamos aproveitar o último dia pra ir mil vezes no toboágua?

Eu: Sim!

Fomos pro toboágua e descemos tantas vezes que eu até perdi a conta, e tudo estava correndo bem, até que quando estávamos quase no final do tubo pela milésima vez...

Lydia: CUIDADO!

Senti a gente bater de leve em alguma coisa, e a bóia parou. Um cabelo loiro gigante subiu na água.

Nicole: Ai, sua VACA!

Lydia: Querida, a única vaca que eu vejo aqui é você. Aliás, não sabia que permitiam animais nesse navio.

Nicole: Vocês me atropelaram! 

Lydia: Entrou no meio do toboágua porque quis, aliás, não é a primeira vez. Você precisa de uma bússola?

Eu tava rindo igual um retardado daquela discussão, porque a Nicole estava fingindo surpresa por nos ver e a Lydia estava sendo tão irônica que até parecia comigo.

Nicole: E ainda tá com esse projeto de pão humano com você! - ela apontou pra mim.

Opa.

Eu: Desculpa, mas por que você não vai arrumar alguma coisa pra fazer Nicole?

Nicole: Por que você não larga a piranha e vem ficar com a sereia? 

Comecei a rir denovo.

Eu: Beleza. Vou fazer isso agora.

Aí peguei a mão da Lydia e puxei ela pra fora da dali, e rimos alto quando a Nicole gritou: "Escolheu a sereia errada!". Gente infantil e retardada é foda...

Depois disso fomos almoçar com nossos pais no fast food, e comemos o de sempre: batata e nuggets pra mim e pra Lydia, hambúrguer pros nossos pais e cachorro quente pras nossas mães. 

Quando a gente estava terminando de comer, começou tocar música na piscina e passar umas fotos no telão. Percebi que eram fotos do cruzeiro, e nós começamos a prestar atenção. Aí apareceu uma foto de nós dois do parquinho, e eu estava carregando a Lydia de cavalinho. Nossos pais olharam pra ente e riram, como que dizendo "já sabia", e acabei rindo junto. 

Assim que acabou a exposição no telão nossos pais começaram a recolher as coisas que estavam na piscina.

Pai: Vamos pro quarto, filho.

Eu: Mas são só 17:00!

Pai: Mas hoje vamos jantar as 19:00, e vai ser o último jantar e o mais especial.

Eu: Tá...

Me despedi da Lydia com um abraço e fomos pros respectivos quartos.

Lydia narrando

Fomos pro quarto e eu estava achando meus pais muito esquisitos. Eles não falaram nada o tempo todo, só tomaram banho, me mandaram ir pro banho, e ficaram se arrumando em silêncio e com a TV ligada.

Pra última noite eu decidi usar uma saia branca com detalhes dourados e uma blusa de seda meio cropped dourada, e calcei um tênis da adidas branco. Prendi meu cabelo numa trança de lado e passei rímel e lápis, e depois sombra dourada.

Eu: Tô pronta!

Mãe: Então vamos.

Assim que entramos no restaurante vi os pais do Stiles sentados numa mesa ao lado da janela, mas não vi o Stiles. Fui rápido pro buffet e vi ele pegando uma colher de batata frita.

Eu: Oi!

Stiles: Oi!

Eu: Você sabe o que tá havendo com os nossos pais?

Stiles: Sei que eles estão estranho pra cacete.

Eu: Né?! Eu enh!

Terminamos de nos servir e fomos pra mesa, eu sentei ao lado dele e de frente pros meus pais. Já ia começar a comer quando o pai dele começou a falar.

Jonh Stilinski: Queria contar uma coisa pra vocês.

Mãe: Acho que vocês dois vão ficar bastante animados.

Olhei pro Stiles e depois pros meus pais, e aí percebi que nós éramos os únicos que não sabíamos do que estavam falando.

Jonh Stilinski: Vamos nos mudar pra Beacon Hills!

 


Notas Finais


AEEEE nosso OTP supremo vai morar na mesma cidade hihihi tá bom parei.
Espero que tenham gostado ajshajshshxh
Comentem e favoritem por favor! <3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...