1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Bem-vindo a Beacon Hills

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Bem-vindo a Beacon Hills


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


GENTE SOKORRO EU VI A SEXTA TEMPORADA TODA HOJE, AAAAAA O FINAL❤️
Ok, n vou dar spoiler sjsjsj ASSISTAM!!!
Espero que gostem desse capítulo, agora tô inspiradora hihihi
Boa leitura<3

Capítulo 21 - Bem-vindo a Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Bem-vindo a Beacon Hills

Stiles narrando

Às 20:15 o táxi parou na frente da casa da Lydia, e é enorme, tem até um quintal! Entrei na casa e já vi que ia me perder muito lá. Vi uma cachorrinha muito fofa e peluda vir de dentro da casa e pular em cima da Lydia.

Lydia: Own, meu bebê! Stiles, essa é a Prada.

Ficamos fazendo carinho nela até nossos pais chegarem.

Nathalie: Stiles, vou te mostrar o seu quarto, vem.

Eu: OK.

Segui a mãe da Lydia pela escada e ao longo do corredor, e paramos numa porta quase no final do mesmo. Ela abriu e eu vi que o quarto ia ser só pra mim, já que tinha só uma cama lá.

Eu: Obrigado!

Nathalie: Imagina! Vou deixar você à vontade.

Ela saiu do quarto e poucos segundos a Lydia colocou a cabeça pra dentro. 

Lydia: Oi! Gostou do quarto?

Eu: Tá brincando? Eu poderia morar nesse quarto!

Ela veio e sentou do meu lado na cama, e ficamos em silêncio por um momento. Até que ouvimos a mãe da Lydia gritar do andar de baixo:

Nathalie: Pessoal, o jantar tá pronto!

Descemos correndo, pois já faziam horas que a gente não comia nada, e meus pais vieram logo atrás. Acabamos de comer e eu voltei pro quarto pra desfazer a mala, já que ia passar uma semana toda aqui. 

Apesar de eu estar morrendo de sono, consegui organizar tudo no armário e logo em seguida deitei na cama e capotei.

Lydia narrando

Quando estava voltado pro quarto passei na frente do quarto do Stiles, e estava super silencioso. Ele provavelmente está dormindo. Segui pro meu quarto, que é no fim do corredor, entrei e fechei a porta. 

Ainda estava muito cedo pra dormir, eram só 21:45, então acabei entrando no facebook e vi que tinha uma notificação, e alguém tinha me marcado num comentário de alguma foto. Abri a mesma e vi uma foto da Erica beijando o Jackson, e a legenda era: "Enquanto a Lydia viaja...". 

Fechei o computador com mais força do que eu planejava, me joguei na cama e fiquei olhando o céu pela janela. Estava cheio de estrelas e a lua cheia estava brilhando. Fechei os olhos e deixei uma lágrima cair antes de capotar.

[...]

Acordei com o sol entrando pela janela que esqueci de fechar ontem à noite, e vi no relógio que eram 8:00. Fiquei virando de um lado pro outro mas não consegui voltar a dormir, então acabei levantando.

Ninguém tinha acordado ainda, e a casa estava toda em silêncio. Fui até a cozinha, peguei um pão e enfiei na torradeira. Acabei mergulhando nos meus pensamentos e fiquei lembrando de tudo que passei com o Jackson, até descobrir que ele é um canalha.

Meu devaneio foi interrompido pelo barulho da torradeira colocando o que um dia foi um pão pra fora, e agora parecia carvão.

Stiles: Acho que você colocou tempo demais.

Dei um pulo de susto e virei pra porta.

Eu: Jura?

Stiles: Juro! - veio na minha direção sorrindo - Acordou cedo hoje.

Eu: É, o sol não me deixou dormir.

Stiles: Eu fui dormir muito cedo ontem então acabei acordando cedo também. 

Eu: Vou refazer essas torradas, quer umas também?

Stiles: Deixa que eu faço, você pode pegar os pratos. Não faço a menor ideia de onde eles ficam. 

Assenti com a cabeça e coloquei os pratos, talheres e copos na mesa bem a tempo do Stiles trazer o pão. 

Stiles: Você vai querer manteiga ou...

Ele nem conseguiu terminar de falar, porque eu envolvi o pescoço dele e dei um beijo.

Stiles: Por que isso? - ele sorriu e afastou uma mexa de cabelo do meu olho.

Eu: Pra te agradecer.

Stiles: Pelo que?

Eu: Por ser você.

Ficamos abraçados por um tempo, até que ouvimos passos na escada e sentamos nas respectivas cadeiras rapidamente.

Jonh Stilinski: Bom dia crianças! Que delicia esse pão, quero um também.

Claudia foi atrás dele, e pouco depois meus pais desceram também. Tomamos café e conversamos sobre a casa onde eles vão morar, e assim que terminamos eu e Stiles decidimos sair pra dar uma volta pelo condomínio.

Subi pro meu quarto pra buscar meu celular e vi que tinha uma mensagem do Scott.

�� WhatsApp On - Scott ��

Scott: Oi Lydia, a Alli me contou do seu novo namorado e que ele vai pra nossa escola. O que você acha de sairmos juntos nós 4 hoje à noite?

Lydia: Oi Scott! Na verdade ele não é bem meu namorado, mas enfim, vou falar com ele e depois te aviso.

Scott: OK.

Desci as escadas e fui até o Stiles, que já estava no quintal com a coleira da Prada. 

Eu: Oi! Já pegou a Prada?

Stiles: Sim. Ela é muito fofa!

Eu: Eu sei! Vamos?

Passamos pelo portão da minha casa e fomos andando pela rua na direção do parque, o lugar mais bonito do bairro, e onde normalmente as pessoas levam cachorros.

Eu: Stiles, meus amigos querem te conhecer.

Stiles: Que amigos?

Eu: Minha amiga Allison e meu amigo Scott. Eles viram seu nome na lista da turma, e eles tavam comigo na balada naquele dia.

Stiles: Perai, você disse Scott? 

Eu: Sim, Scott Mcall. Você sabe quem é?

Stiles: Sei, ele era meu melhor amigo antes de eu me mudar de Beacon Hills!

Eu: Você já morou aqui?

Stiles: Sim, eu nasci aqui e morei aqui até os 5 anos!

Eu: Que bom que vocês já se conhecem! Então posso dizer pra ele que vamos hoje à noite?

Stiles: Claro, vai ser ótimo!

Peguei meu celular na hora e escrevi pro Scott: "Combinado. Onde vocês querem ir?".

 


Notas Finais


Scilessss❤️ Amo esses dois!
Espero que tenham gostado!
Por favor comentem e favoritem <3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...