1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Festas de sexta à noite

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Festas de sexta à noite


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oiiii genteeeeee *-* depois de um mês voltei kkkkkk
ME DESCULPEEMMM! Amo vcs💗
Espero que gostem desse capitulo.
Boa leitura <3

Capítulo 24 - Festas de sexta à noite


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Festas de sexta à noite

Lydia narrando

Na quinta-feira o Scott foi liberado e voltou pra casa, a Alli já tinha voltado na quarta. Visitei ela assim que pude, e ficamos conversando sobre a volta às aulas e como a vida seria diferente. Eu não tinha falado com o Jackson depois da confusão no restaurante, e sinceramente nem sei dizer se isso é bom, acho que devíamos nos acertar antes da volta às aulas.

Eu e o Stiles estávamos cada vez mais próximos, e parece que fazer as coisas escondido dos nossos pais deixa tudo ainda mais divertido. 

Faltam só 3 dias pra volta às aulas e eu ainda não decidi se fico ansiosa ou com preguiça. Acho que com preguiça mesmo.

São 15:30 da tarde de sexta e estou vendo TV quando ouço batidas na porta.

Eu: Entra!

Uma figura saltitante entra pulando no quarto.

Eu: Que isso, Stiles?!

Stiles: Nossa, quanta empolgação. Tá, acabei de receber uma mensagem do Scott me avisando que hoje vai ter uma festa.

Eu: É o que?

Stiles: Festa, Lydia! Vai ser minha primeira festa em Beacon Hills, e eu vou poder conhecer a galera antes das aulas começarem!

Eu: O Scott vai?

Stiles: Vai de muletas, mas vai. A Allison também, ela só torceu o pulso.

Eu: Tá bom, onde e quando?

Stiles: Hoje à noite as 21:00. Mas você não vai gostar de onde...

Eu: Desembucha!

Stiles: Casa da Erica.

Eu: Não vai rolar.

Stiles: POR FAVOOOOOOOR!

Ele começou a fazer bico.

Eu: AH NÃO, esse bico não! Ta, a gente vai! - revirei os olhos exageradamente.

Ele então correu até mim, me deu um selinho e saiu pulando do quarto, e eu soltei uma risadinha.

Mandei mensagem pra Hayden, Liam, Allison e Scott só pra confirmar, e eles riram do meu desespero. A Allison disse que eles nem vão chegar perto depois da surra que eu dei na Erica, hahah!

Combinei com o Stiles que sairíamos pra festa às 21:30, e minha mãe deu um escândalo porque vamos sair antes das aulas começarem, e vamos ter que voltar pra casa 1:30 no máximo.

Fui passear com a Prada e voltei às 16:30. Tomei banho, lavei meu cabelo e fiz escova.

Acabei escolhendo uma saia preta rodada até um pouco acima dos joelhos, uma blusa com decote "V" cor vinho e uma jaqueta preta. 

Fiz um delineado de gatinho, passei várias camadas de rímel e um pouco de base, e pra finalizar, meu batom meio escuro de sempre.

Às 21:00 eu já estava pronta, então fiquei mechando no celular. Vi os snaps da Alli se arrumando e vi que ela estava com uma blusa azul escuro de tecido brilhante e uma saia tubinho, ela estava muito linda! Ficamos conversando pelo WhatsApp sobre os casaizinhos da escola só pro tempo passar, já que ela também estava esperando o Scott chegar.

Pontualmente 21:30 o Stiles bateu na porta do meu quarto me chamando pra irmos. Assim que abri a porta e dei de cara com ele perdi o ar, ele estava maravilhoso com aquela jaqueta preta. Me despedi dos meus pais e então saímos.

Chegamos só 22:00, a Hayden já tinha me mandado 10 mensagens perguntando onde eu estava. Durante a minha viagem ela e o Liam brigaram de novo, e ela tá super pra baixo e ele também. Já mandei os dois se pegarem mas não adianta nada!

Paramos na frente de uma casa enorme, cheia de gente no quintal, e toda suja de copos de bebida.
Entramos na casa e tinha ente dançando, se beijando, mexendo do celular e batendo papo. Mas não encontrei nenhum dos meus amigos. 

O Stiles ficou lá em baixo pro caso deles aparecerem e eu subi pro andar dos quartos, apesar de saber que não devia. Estava tudo vazio. Então vi um banheiro e resolvi aproveitar pra fazer logo minhas necessidades, e abri a porta sem fazer muito barulho. Mas então...

xxx: AAAAI!

Eu: AÍ CACETE! 

Vi um menino sentado dentro da banheira vazia, assustado. Ah, e ele estava vestido. Depois de me recuperar do susto, vi que era o Jackson.

Eu: Que diabos você está fazendo dentro de uma banheira?!

Jackson: Tô tentando fugir dessa confusão.

Abaixei ao lado dele e só então percebi que ele tinha chorado.

Eu: Jackson, o que foi?

Jackson: Eu... eu sinto a sua falta, Lydia. Eu fui um babaca, não devia ter ido a festa sem te avisar e não devia ter bebido. E ÓBVIO, não devia ter ficado com a Erica...

Eu: O que aconteceu?

Jackson: Ela ficou com três caras do time de lacross numa festa na semana passada que eu não fui.

Apesar de ainda estar brava, não conseguia ver ele assim. Entrei na banheira (vazia, e COM ROUPAS) e sentei do lado dele. Foi só isso que eu precisei fazer pra ele chorar de novo, e eu realmente fiquei com pena. Abracei o Jackson e ficamos assim por um tempo, até que nos afastamos e ele ficou olhando dos meus olhos pra minha boca por uma eternidade e então começou a se aproximar. 

Eu estava nervosa demais pra fazer alguma coisa, então só fiquei parada. Nossas bocas estavam a cinco centímetros de distância quando eh voltei pra órbita da terra e levantei. Então ele se tocou e levantou também.

Jackson: Desculpa, não sei o que eu estava pensando...

Eu: Tudo bem, tudo bem. Agora acho melhor a gente voltar pra festa, vão sentir nossa falta logo.

Quando estávamos descendo as escadas escuras, levei um susto quando apareceu uma sombra na minha frente.

xxx: Tá brincando, né?

Eu: Ah não, chega de sustos. Quem é?!

E então a pessoa cheguei meus perto e eu desmoronei ao ver quem era.

Stiles: Na primeira oportunidade você volta pra ele?

Eu: Não Stiles, não é isso!!!

Jackson: Escuta cara, não foi nada disso.

Stiles: Tá, não quero saber. Vou achar o Scott, licença.

Pensei em ir atrás dele mas isso só ia irritar mais, então preferi deixar pra acertar tudo com o Stiles em casa com calma. Sai de perto do Jackson quando vi a Allison com o Liam e a Hayden em um canto, e corri até eles.

Allison: Lydia, que saco! Seu namorado tá roubando o meu, assim não dá!

Eu: Ai meu deus, teve uma confusão... Depois te conto. Vamos fazer alguma coisa? 

Allison: Vamos! Perai, CADÊ O LIAM E A HAYDEN?!

Eu: Sai lá, eles acabaram de andar pra lá - apontei pra um corredor perto da cozinha - Os dois já se resolveram?

Allison: Mais ou menos, o clima tá pesado.

Eu: Tendi. Vamos dar uma volta?

Allison: Claro.

Andamos juntas pela festa e então avistamos um aglomerado de pessoas perto da entrada da garagem. Tinha gente gritando: "Quem tá se pegando?!", e começamos a nos aproximar porque ficamos curiosas.

E então vimos o Liam e a Hayden se beijando atrás de uma geladeira. Soltei uma gargalhada e gritei pra Allison conseguir ouvir no meio da zona: "SABIAAA". Depois de uns minutos os 2 saíram de traz da geladeira de mãos dadas rindo, e o Liam foi pro outro lado pra desvencilhar a muvuca de cima da Hayden. Ela veio pra perto da gente rindo.

Allison- Olha elaaa!

Hayden - rindo - Ah, meus pais não me deixam namorar, então tenho que aproveitar quando eles não tão perto né? 

Eu- Sei como é!

Aí começou a tocar uma música que eu e a Allison sempre dançamos nas baladas, e a gente correu pra pista dando gritinhos. A Hayden não entendeu nada mas foi junto, e nós três dançamos a música toda com direito a karaokê (bem bosta mas okay), e quando a música trocou, senti alguém puxar meu braço. 

Eu- Oii! Não tá mais bravo comigo?

Stiles- Naum, quero te dar uns beijos.

Soltei uma gargalhada e fui com ele pra uma cabine de fotos que eu nem tinha notado antes. Entramos e tiramos um monte de foto zoada com os enfeites que tinham lá, e depois fomos dar "uma volta" no quintal. 

Pontualmente 1:00 da manhã nos despedimos dos nossos amigos e entramos no carro pra voltar pra casa. Chegamos 1:30, exatamente como combinei com meus pais, pra eles não fazerem escândalo. Eu estava exausta, então caí na cama e fiquei olhando o céu pela janela antes de capotar.

 


Notas Finais


Genteeeee prometo que não vou mais demorar um mês pra postar o próximo, vou postar o mais rápido que der!
Por favor comentem e favoritem 🌸🌝
Bjsss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...